Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

E pra isso que existe o PUA, RSD, PNL etc..... Procure (se interessar, estude sobre, é muito bom [mudou minha vida 101%]) sobre :)

Enfim, voltando ao tópico.... Vocês viram o Shape do Chris do POG? Caralho, não sei se essa é atual, mas ta assustador.

123815d1419985847-chris-jones-physiques-

Eu estudo desde 2012, faço até hipnose... Mas eu amadureci, e tenho outros objetivos de vida.

Shape Maneiro.

Cara vcs tão viajando legal meu objetivo na MUSCULAÇÂO é totalmente estético, só que alguns caras tem como objetivo de vida pegar mulheres e pq eles estão errados? cada um tem um objetivo na vida e eu respeito cada um!

Eu posso muito bem malhar com esse objetivo e ser bem sucedido, atualmente trabalho o dia todo, faço facul, malho e moro sozinho na minha opinião ja to bem de responsabilidades

Poder pode, ninguem está proibindo. VOcê ainda não leu... O CARA VIVE 24HS POR MULHER, 24HSSSSSS, ELE NÃO VAI FAZER MAIS NADA. NÃO ESTOU FALANDO DE ESTÉTICA, E SIM IDEOLOGIA...

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

b52c5dd36c944c1e61698c952ef929ae.jpg

Pow man zyzz n era um Deus e ss um cara q mostrou q vc escreve seu próprio destino ele n mudou de um dia pra outro n man ele teve um processo de 4 anos para ter o shape foda, é claro q teve ajuda dos ciclo mais como letodie fala sem laboratórios os mutantes n existem!!! Então parem de pegar no pé do cara ele n criou o legado n man quem criou foi o irmão dele q quer ganhar a fama por cima da fama do irmão, man o cara alem de viver a sua vida ao máximo tbm era um cranio! Faltava um semestre pra acabar a faculdade; ele faleceu?... ss mais aproveitou ao máximo sua vida e fez por merecer o seu título!!! Ele mostrou um exemplo enorme de superação e motivação, só acho q vc deve repensar seus conceitos man sem julgar!!! Isso n é uma crítica de minha parte e ss uma reflexão! Só posso dizer a seguinte frase obg zyzz!

cfdf85a7418cec6793ff003e7c4c4407.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

b52c5dd36c944c1e61698c952ef929ae.jpg

Pow man zyzz n era um Deus e ss um cara q mostrou q vc escreve seu próprio destino ele n mudou de um dia pra outro n man ele teve um processo de 4 anos para ter o shape foda, é claro q teve ajuda dos ciclo mais como letodie fala sem laboratórios os mutantes n existem!!! Então parem de pegar no pé do cara ele n criou o legado n man quem criou foi o irmão dele q quer ganhar a fama por cima da fama do irmão, man o cara alem de viver a sua vida ao máximo tbm era um cranio! Faltava um semestre pra acabar a faculdade; ele faleceu?... ss mais aproveitou ao máximo sua vida e fez por merecer o seu título!!! Ele mostrou um exemplo enorme de superação e motivação, só acho q vc deve repensar seus conceitos man sem julgar!!! Isso n é uma crítica de minha parte e ss uma reflexão! Só posso dizer a seguinte frase obg zyzz!

cfdf85a7418cec6793ff003e7c4c4407.jpg

Respeito sua opiniao amigo, mas zyzz nao passa de um modinha, nunca fez nada que pudesse contribuir pro fisiculturismo como por exemplo o arnold que escreveu seus livros, ja deu muitas palestras, procure saber da historia do arnold q vc vera o que é superacao, desde o as criticas e empecilhos que vinha sendo vitima no fisiculturismo ate as telas de cinemas, o zyzz bem.. o zyzz era um garoto cheio de vitimismo so pq era um magrelo entrou na academia fez seus ciclos e ganhou um shape legal, dai começou a falar: pegue as vadias, fuark fuark fuark uh mirim bra e putz..morreu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito sua opiniao amigo, mas zyzz nao passa de um modinha, nunca fez nada que pudesse contribuir pro fisiculturismo como por exemplo o arnold que escreveu seus livros, ja deu muitas palestras, procure saber da historia do arnold q vc vera o que é superacao, desde o as criticas e empecilhos que vinha sendo vitima no fisiculturismo ate as telas de cinemas, o zyzz bem.. o zyzz era um garoto cheio de vitimismo so pq era um magrelo entrou na academia fez seus ciclos e ganhou um shape legal, dai começou a falar: pegue as vadias, fuark fuark fuark uh mirim bra e putz..morreu.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e você acha que o ARNOLD NÃO PEGAVA VADIAS NÉ ? ELE TRAIU SUA ESPOSA COM A PRÓPRIA EMPREGADA.

E nem todos que treinam devem contribuir para o esporte, e acredite.... ele ajudou 1000x a mais o esporte que você.

Você só está esquecendo, que quem criou tudo isso ai, foi o irmão dele.

Pessoal, aqui uma imagem que muitos não viram, o boletim do cara, coisa meio rara.

Gqb1i.jpg

Editado por Daedric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e você acha que o ARNOLD NÃO PEGAVA VADIAS NÉ ? ELE TRAIU SUA ESPOSA COM A PRÓPRIA EMPREGADA.

E nem todos que treinam devem contribuir para o esporte, e acredite.... ele ajudou 1000x a mais o esporte que você.

Você só está esquecendo, que quem criou tudo isso ai, foi o irmão dele.

Pessoal, aqui uma imagem que muitos não viram, o boletim do cara, coisa meio rara.

Gqb1i.jpg

Nao é questao de trair nao cara isso eh obvio, pouco importa se o arnold teve um zilhao de mulheres,to falando que ele trouxe e ainda traz CONTEÚDO para o publico maromba.. nao eh so simplesmente ficar fazendo vitimismo na frente da camera: eu era magro, va treinar bra fuark fuark..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra isso que existe o PUA, RSD, PNL etc..... Procure (se interessar, estude sobre, é muito bom [mudou minha vida 101%]) sobre :)

Enfim, voltando ao tópico.... Vocês viram o Shape do Chris do POG? Caralho, não sei se essa é atual, mas ta assustador.

123815d1419985847-chris-jones-physiques-

Que shape foda, quem é ease?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...