Ir para conteúdo

Aesthetics Never Die

Reapor

Posts Recomendados

Postado

Beleza, gastem 500 reais em dieta e tentem conseguir um shape bom.

Vamos lá

Eu compro aveia a 1,88 (antes era 1,68). São 15 pacotes de 200g,

como 100g por dia

aí vai: 28,2 reais

batata doce, como 500g por dia, o kg tá 4 reais aqui, então consumo 15kg, logo são 30 reais por mês

Peito de frango, consumo de 500g a 700g, o kg está 6,95 na CEASA, mas sou RICO PORRA e compro a 9 reais o kg da sadia

21kg x 9 reais 189 reais

somando: tudo dá 247,2 reais.

Mas peraí né, tem mais

TEM ARROZ, TEM MACARRÃO

100g de arroz por dia na dieta, comprando aquele que vem 10 saquinhos separados, custa uns 4 reais, eu consumo 3kg por mês

logo 3x5= 15 reais (aumentei por não ter exatidão do preço, mas é abaixo de 5)

aí vamos pegar macarrão, 100g por dia

um pacotinho tem 500g, eu compro 6 pacotes, custa 5 reais cada um (4~5) 6x5 = 30 reais

Só nessa brincadeira vc tem uns 3K calorias por dia

247,2 reais + 15 + 30 dá 292 reais!

Aí vem a parte de gordura

vc pode atolar de azeite caso queira economizar

ou comprar potinhos de pasta de amendoim que custa em média 30 reais

suplementação ? Eu não vejo necessidade no atual momento, aliás, 90% do fórum aqui, garanto que não tem necessidade real de suplementação...

O consumo de proteína são 210g, oq é bem elevado pra um natural, e até exagerado de certa maneira...

Como costumo comer aveia em forma de panqueca, eu como 4 ovos por dia

4x30=120 ovos, uma caixa de 18 ovos sai a 6 reais (é menos mas vamos trabalhar neste valor)

120 ovos, sai um pouco mais de 36 reais

mas vamos lá

292 reais + 36 = 328 reais.

com a pasta de amend, o resultado final sai +-360 reais

Lembrando que dá pra economizar aí na conta, por exemplo peito de frango...

único suplemento que tomo é malto...

Pronto, vc tem um off em torno de 4k~4.5k calorias

ainda sobra um dindin pra comprar suplementos...

Postado

Que loucura é essa....

Minha dieta se resume a Ovo, Patinho moído, Peito de Frango, Arroz, Macarrão e vegetais. Gordura tiro das gemas msm, como os ovos inteiros. Não gasto nem 300 reais por mês. Vario nos temperos e modo de preparo e tô de boa a mais de 2 anos.

Postado

2k em dieta? Cara, que diabo de dieta eles estão fazendo? Se fosse 1k eu aceitaria, mas 2k é muitaaa grana. Com 2k por mês você pode gastar 600 reais em dieta, 500 em AE's e 900 em GH reais todo santo mês. Se tiver mais grana adiciona mais 100 reais de AE's e mais 200 de GH. Pronto, já tem a formula.

Postado

Se fosse numa dieta para um strogman profissional, acredito que pode até passar, só carne são 2 kg por dia, por aí dependendo da carne pode variar 900 à 1.500 R$.Mas estamos falando de Aesthetics , acredito que a grande maioria deve comer 1/3 do que os Strogmans de elite comem.

Postado

Dieta de um Strongman amador da minha cidade (competiu já fora do país) é em média 600$, ele come bem e bastante.

Isso de dieta ficar 1k ou 2k é pura modinha, incremento desnecessário criado apenas para maiores gastos ou maior enfeite.

Moro em SC

Postado

Dieta de um Strongman amador da minha cidade (competiu já fora do país) é em média 600$, ele come bem e bastante.

Isso de dieta ficar 1k ou 2k é pura modinha, incremento desnecessário criado apenas para maiores gastos ou maior enfeite.

Moro em SC

não é modinha nem frescura, é questão de diversificar a dieta e torná-la mais agradável

Quais são as fontes de proteína, carbo e gordura da sua dieta? Tenha uma boa dieta, sem frescuras e investe o que sobrar em AE's.

então brother, negócio é que quem banca a dieta são meus pais, não eu

a grana não iria pros aes caso economizasse kkk

Postado

Beleza, gastem 500 reais em dieta e tentem conseguir um shape bom.

É possível com R$ 500,00 (ou menos) ter os mesmos resultados que uma dieta (entre 3500 e 4000 calorias/dia) de R$ 2.000,00 ou mais.

Postado

Sinceramente , quem tem dinheiro e é bancado pelos pais tem total capacidade de fazer a dieta do jeito que quiser com mais variedades.. , mas para quem trabalha e não tem muita grana e não tem condições, uma dieta de 400 reais está ótima. 1k é pra quem tem dinheiro, a maioria aqui no meu ver não tem como banca isso , mil reais ( pra mim ) é uma grana alta.

Postado

Sinceramente , quem tem dinheiro e é bancado pelos pais tem total capacidade de fazer a dieta do jeito que quiser com mais variedades.. , mas para quem trabalha e não tem muita grana e não tem condições, uma dieta de 400 reais está ótima. 1k é pra quem tem dinheiro, a maioria aqui no meu ver não tem como banca isso , mil reais ( pra mim ) é uma grana alta.

Meus pais que bancam minha dieta e nem de longe eu gasto 1000 reais.

Para gastar 1000 ou mais NA MINHA OPINIAO o cara tem que ser muito fresco na boa

Da para fazer uma dieta MUITO tranquilo com menos de 1000 e variando diversos alimentos.

Postado

Meus pais que bancam minha dieta e nem de longe eu gasto 1000 reais.

Para gastar 1000 ou mais NA MINHA OPINIAO o cara tem que ser muito fresco na boa

Da para fazer uma dieta MUITO tranquilo com menos de 1000 e variando diversos alimentos.

poise , eu com 300 reais , faço uma dieta de boa.. , mas restrita .. com poca variedade , mas é oque eu posso . se eu tivesse grana sobrando eu fazia uma dieta mais diversificada

Postado

Moro em SC

Por isso no meu post deixei claro de strogman profissional, e acredito que eles comam 2 kg de carne por dia, é só pegar o tamanho dos caras.Se ele pegar a carne por 15,00R$ o kilo só aí vai 900,00 R$, claro que se o cara tem condições porque não colocar picanha, filé na dieta?
Postado

no seu ponto de vista No-aes ,pq? eu particularmente prefiro claviculas grandes e caixa toracica pequena como a de jeff seid ,e tbm pq eu tbm sou assim kkk

Postado

Realmente o ocorrido com a Eva foi chocante mesmo ,maaaaas tem de levar em conta que foi apenas um ''homem'' na conta dela o Jardel e agora o atual, pena que ela ficou com a culpa do caso (não sei ao certo oque rolou)

Postado

100 por semana é totalmente válido, agora.... 2k de dieta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara ta comendo frango albino da groelândia com molho de ovas de peixe-boi das ilhas maldivas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...