Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Alpha Axcell


Visitante

Posts Recomendados

Fala ae galera, vim procurando no Google no fórum, etc e não achei em lugar nenhum relato do Alpha Axcell a cafeína que o marketing diz ser ''turbinada'', ganhei dois frascos dele com 30 capsulas cada, na embalagem diz para não ultrapassar 1 cápsula ao dia, porém irei tomar duas no pré treino.

Mas enfim galera, cafeína não faz muito efeito em mim então irei usar 2 cápsulas, faço minha refeição pré treino 12:30 tomo maltodextrina junto com bcaa 1:30 e saio para a academia, levo 30 minutos para chegar pois vou de bike, começarei o relato hoje logo após chegar hoje o treino é de peito, e queria saber para melhor aproveitar a cafeína, lembrando que cada comprimido tem 210mg, queria saber se o malto poderá atrapalhar na sua absorvição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

manipulo 200 caps por 70 aqui

kkkkkk

pare de ser vitima do marketing

Mano aqui na cidade não tem farmácia de manipulação se quiser manipular tem que ir na cidade vizinha 35km daqui não compensa

Para quem mora em cidades sem recursos como eu e não tem como manipular e uma boa opção, caso contrário mande manipular..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aqui na cidade não tem farmácia de manipulação se quiser manipular tem que ir na cidade vizinha 35km daqui não compensa

pode crer, na net você não acha?

mas a cafeina que você citou não está tao cara...

se não tiver outra, vai essa mesmo

toma ela com café preto

fica potente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer, na net você não acha?

mas a cafeina que você citou não está tao cara...

se não tiver outra, vai essa mesmo

toma ela com café preto

fica potente

Tipo cara, aqui um whey gold e 210.. Eu importo tudo que compro porém comprei um whey só pra complementar a dieta até o gold chegar e ganhei essa cafeína, vai que tem algo a mais na fórmula que de uma ajuda, verei isso hoje...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei do treino, não sei se foi piscicologico porém tomei 2 cápsulas, tava com bastante animo, hoje o treino era de peito aumentei 3kg de cada lado no supino reto, 3kg de cada lado no supino inclinado e no crossover aumentei 5kg também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...