Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estreantes Sc Categoria Junior

Posts Recomendados

Postado

TREINO: ontem como falei iria ser 0 treino, dormi atarde e hoje ainda acordei meio cansado... preciso de bastante descanso, vou ficar uns dias off aeróbio
DIETA: bastante vontade de comer doce... comi 350g de biscoito de leite... tenso :( kkk no resto foi tudo certo, passou carbo e gordura, proteína OK
e como de costume, sempre um bolo antes de dormir kk
10926186_1569985386582217_89789140564515

Nossa, 350g de biscoito de leite :lol::lol::lol::lol: nem eu sou assim na tpm. Tenho paixão por doces, mas tento me contentar com laranja mimo. O melhor foi o 'tradicional' bolo antes de dormi! Por que toma um leite zero lactose? Mandou um monte de leite pra dentro com os biscoitos que comeu.

Tenso essas agulhas perfurando você... Sucesso! hehehe

Postado

Sabe pq ele resolveu tirar os dias off treino? Que loucura isso haha

pq agora é reta final e é dificil ter over training comendo bem, dormindo bem e usando ergogênicos em doses altas

eu consegui ter fadiga do SNC ano passado por excesso de estimulantes treinando sem parar mas dessa vez vo me cuidar

Nossa, 350g de biscoito de leite :lol::lol::lol::lol: nem eu sou assim na tpm. Tenho paixão por doces, mas tento me contentar com laranja mimo. O melhor foi o 'tradicional' bolo antes de dormi! Por que toma um leite zero lactose? Mandou um monte de leite pra dentro com os biscoitos que comeu.

Tenso essas agulhas perfurando você... Sucesso! hehehe

350g de biscoito pra mim n é nada haha, deixar eu como 1kg fácil sem zuera

sou bem intolerante a lactose... consigo comer chocolate e tal mas um copo de leite normal me ferra

;)

Aquele bolinho de lei na ceia aushuaHSUAheuhaUEHUAh - Acompanhando aqui Maurice !

agora é só panqueca kk

Tem problemas com lactose também man?

sim, não tão grave, posso comer doces, chocolate e tal mas um copo de leite eu n posso

Postado

Nossa, meu sonho comer 1kg de biscoito, eu :heart: biscoito. Por que você pode? hahaha Genética? Ou por que você usa essas coisas aplicáveis?

Eu vivo em bulk limpo, não posso extrapolar a dieta.

Postado (editado)

TREINO: dorsal (voltei a dividir, um dia vai ser exercicios de puxada e outro dia vai ser remadas) posterior, trapz e biceps

foi bem intenso, transpirei bastante desda segunda série kk thermos batendo bem, disposição a mil no dia, até pra fazer as aulas práticas irritantes eu to no gás na faculdade

serrote 4x

remada baixa pegada um pouco menor q abertura dos ombros barra reta alongando beem 3x

remada curvada (pegada palma pra cima) 3x

hoje como senti pegar muito bem já no segundo exercício, resolvi fazer só três exercícios pq jaja treino costas denovo haha sem dias off

puxada por trás das costas com barra reta largura maior q os ombros contraindo bem o trapézio 2x

puxada na polia alta q pega posterior e trapz nem sei o nome 3x

rosca direta deitado no banco 2x (isso foca no pico)

rosca direta em pé no puley 2x

DIETA: 100%

ta legal pra comer mas tem bastante comida como vcs viram na dieta

perdi 1kg mas pura água provavelmente

CARDIO: bike em jejum 40 min

Nossa, meu sonho comer 1kg de biscoito, eu :heart: biscoito. Por que você pode? hahaha Genética? Ou por que você usa essas coisas aplicáveis?

Eu vivo em bulk limpo, não posso extrapolar a dieta.

poder ninguém pode, é açúcar puro e calorias vazias mas eu extrapolei total no lixo algumas vezes esse ano por alguns motivos q demoraria pra contar kk, eu consigo comer 1kg de comida fácil em uma refeição... imagina vc comer mais de 1kg de pura besteira? hahah

meu metabolismo é super acelerado, minha dieta para ganho de peso estava com mais ou menos 6,6mil kcal, uma barra de chocolate tem 900kcal por exemplo em média... eu poderia encaixar uma barra de chocolate por dia na dieta se eu quizesse mas nunca q farei isso haha

lixo eu como 1 vez por semana no máximo e agora em preparação eu n irei comer mais

Editado por Maurice
Postado

Então aproveita bastante enquanto não chega a fase de preparação, mas se chegou... Boa sorte, bons ganhos! hehe

já começou o sofrimento haha, não de fome pq isso nem vou sentir eu axo mas de excesso de treino sem descanso

Postado

Como são esses exercicios?

Postado

bora galera

ontem treino de peito e dieta foi ok, cardio tb

hoje foi treino de quadriceps

TREINO:

varias séries de extensora com drop

agachamento 4 ou 5x

leg press pernas juntas 4x eu axo

agachamento no smith pernas bem afastadas 3x axo

fiz mega intenso o treino, saí um lixo... graças a deus hoje é jogos academicos na facul... pq to um bagaço... thermos batendo a mil

t3 me dando calor demais puta q me pariu

hoje ganhei uns caqui de graça kkk tem frutose demais essa porra, comi 400g, chegou até embaçar o shape

ja perdi 1,5kg axo ou mais

n sei se é a trembo ou o fenil, mas ta inflamando muito mas até agora nada q eu deva me preocupar

Como são esses exercicios?

coloca um banco reto e coloca a polia na metade da altura mais ou menos, deita e pega a barra e puxa pra sua testa kk

a puxada vc tem q puxar na altura dos seus olhos, cotovelo pro alto, eu gosto de sentar num banco inclinado pra isolar mais

Postado

TREINO; costas, trapz, posterior e biceps

hoje foi ênfase nas asas

Puxada frontal 4x

Puxada frontal com triangulo 3x

Pull down com barra 3x

puxada na maquina 2x

levantamento terra 3x

encolhimento frente 3x

encolhimento costas 2x

puxada na altura dos olhos sentado q pega trapz e posterior 2x

rosca direta barra W 1x

rosca scot maquina 2x

rosca halternada banco inclinado 2x

hoje eu n sei se esqueci de tomar t3... mó merda quando esqueço o q tomei ou n kkkk hoje o treino n foi nem perto de cansativo igual o de pernas...hoje fui descer a escada do AP e tava doendo pra carai, fazia tempo q n senti tão moído as pernas

CICLO: bosta de stano, fica entupindo agulha... demorei 10 min pra aplicar no vasto pqp

DIETA: 100% sem segredo

só furo dieta em contest quando to um lixo do lixo entrando em depre kkk ano passado no contest eu furei total dieta umas vezes, mas meu corpo tava pedindo pq mesmo eu furando, ainda fiquei totalmente death face e seco

CARDIO: n foi como eu queria q raiva... bike tava uma merda, passei no meio do aej na oficina pra saber se poderia deixar ela pra revisão depois do aej, e tb no meio do aej eu fui enxer o pneu da bike no posto e tinha uma velha q demorou demais pqp gente lerda kkkk

no fim eu fiz 1h de aej com intensidade de 30 min kkk pq ontem quando fiz 40 min me cansou muito mais q hoje

ontem eu senti um calor do demônio pós treino de perna, tá loco........ hje foi sussa, talvez pq n tomei o t3 ou o treino n me sugou

Pooo.....já se foram 1,5k? isso que ainda ta comendo que nem ogro! kk

pura água mano ctza hahah

tomando cafeína e fazendo aej dá nisso

Postado

TREINO: peito, triceps e ombro

se vocês perceberem meus treinos de peito, sempre faço 1 exercício de tipo supino e um de tipo crusifixo(q n recruta triceps)

Supino inclinado no smith 4x

crusifixo reto 3x

supino inclinado no banco no cross over 3x

cross over foco peitoral inferior 2x

flexão/apoio com as mãos fechadas pra foco triceps 3x

triceps corda puxando por traz da cabeça 3x e na ultima série fiz um bi set de triceps corda pra matar

desenvolvimento com halter 3 ou 4x

elevação lateral com barra sem peso 2x

abdominal fiz 2 séries

CARDIO: hoje 100%

DIETA: 100%

CICLO: apliquei nos ombros frontais hoje, 0,8ml em cada, eu tinha pego um pouco de fibrose neles com pouquíssimas aplicações mas depois de meses axo q melhorou, vamos ver no proximos dias

Essa semana tbm travou o stano umas 2 vezes é um saco kkkkk

pior coisa q tem...

Postado

ae galera

esses últimos três dias o treino foi forte, hoje mesmo foi quadriceps e depois do treino, só dá vontade de ficar parado sentado por horas pq o treino suga mesmo

nos dias de perna eu como mais carbo e hoje eu vacilei, aceitei ir comer com os professor numa comemoração adiantada da páscoa... vish, comi até estufar, só n comi até passar mal pq n estava desesperado por açúcar kkk e ainda tinha q treinar mais tarde

pensem numa sala com tudo q é tipo de lixo... todo tipo de bolo tinha alí puta q pariu, em baixo do prato alí, está tampando um bolo de sonho de valsa vish

11110195_1606430079604414_49519011049967

espero n comer mais nenhuma ref q n possa contar kcal até o campeonato rs

Postado

Fico imaginando a cara dos outros professores ao ver o tanto que esse maluco come, hahahaha.

Aposto que tiveram uns que até saíram correndo achando que seriam os próximos devorados.

Postado

Fico imaginando a cara dos outros professores ao ver o tanto que esse maluco come, hahahaha.

Aposto que tiveram uns que até saíram correndo achando que seriam os próximos devorados.

kkkkkkkk

tenho q comer meio disfarçado

Postado

bora galera

faltando 5 semanas, mandei o video do shape pro emmanuel e etc e aguardando a alteração da dieta para semana q vem

nessas últimas 2 semanas meu peso caiu uns 2kg, q ctza foi água, ganhei MM principalmente nas pernas e talvez o fat caiu um pouco

11119811_1608407096073379_20279613632599

foi pós treino de costas

estou treinando abcabcabc eterno sem dia off(minha academia abre domingo) e fazendo aej tsd tb(40 min), cansaço ta começando aparecer mas ainda estou no gás total

Postado

bora galera

faltando 5 semanas, mandei o video do shape pro emmanuel e etc e aguardando a alteração da dieta para semana q vem

nessas últimas 2 semanas meu peso caiu uns 2kg, q ctza foi água, ganhei MM principalmente nas pernas e talvez o fat caiu um pouco

11119811_1608407096073379_20279613632599

foi pós treino de costas

estou treinando abcabcabc eterno sem dia off(minha academia abre domingo) e fazendo aej tsd tb(40 min), cansaço ta começando aparecer mas ainda estou no gás total

Ta da hora men, como citei no face, evolui lega brow! Mas ae, panturrilhas ainda um pouco pra traz neh?? e talvez posterior de coxa, mas mais a pantu que notei! Mas pantu é inferno mesmo

Postado

Ta da hora men, como citei no face, evolui lega brow! Mas ae, panturrilhas ainda um pouco pra traz neh?? e talvez posterior de coxa, mas mais a pantu que notei! Mas pantu é inferno mesmo

posterior tá pra traz sim, lesão me ferrou

pantu n to nem aí, n vo treinar n kk

Postado

Se comesse essa porcariada estaria uma baleia kkk

Maurice como é seu exame de insulina? Já fez?

Postado

Pq tanta raiva de treinar panturrilha assim, mano? Haha

Uma coisa que melhorou muuuito as minhas panturras é uma dica que vi do Ben Pakulski, que é fazer uma serie normal e em vez de dar descanso entre uma serie e outra, faz uma serie no chão com a ponta do dedo (tipo bailarina mesmo).

Não sei se deu pra entender, mas se tiver interesse procura que tu acha fácil o video... é muito bacana mesmo, da pra fazer um treino bom e bem rápido

Abraços, velho

E teu shape ta bem bacana, melhorou muito desde a primeira vez que te vi aqui no fórum :)

Postado

A pode cre, teve a para da lesão!! kkkk

Oloco men, pantu tem treinar caraiiii....kkk

Postado

treino ontem foi de perna e destruí, só saio quando eu for fazer extensora novamente e n erguer 3 plaquinha

fiz hit antes de dormir após uns imprevistos fdps q tive... no mesmo dia eu consegui entupir o vazo e transbordou a água nojenta kk o cano da pia da cozinha descolou do cano da parede e sujou toda a cozinha e todos os potes do armário e acabou o gás tb... foda, quase q n fui fazer o HIT mas eu fui e fiz

hoje:

TREINO: dorsal fazendo apenas puchadas, posterior, trapz e biceps

fiz puchada com pegada pronada, supinada e neutra e tb fiz pull down com a barra

CICLO: aplicação eu fiz agora anoite antes do hit de bike, apliquei nos vastos mediais

DIETA: 100%, bastante comida, tá tranquilo

dieta, cardio e thermos estão assim agora:

cardio 40min (fazendo aej) + 20min HIT (estou fazendo anoite antes da última ref)
100mcg t3
225mcg t4
5ml clemb
dieta alto carbo se mantém e sendo apenas nos dias de pernas
dia baixo carbo:
550g frango cru
550g tilapia cru
3gr bcaa por refeiçao (já encomendei, ainda n comecei a tomar)
6Og prot do whey
16ovos inteiros (550g)
120g aveia
100g maçã
100g banana
300g abacaxi (ou +100g aipim)
30g malto pré treino
1200g aipim
20g cacau
15g canela
30g castanha
8g omega 3
20g adoçante
20ml azeite de oliva

Se comesse essa porcariada estaria uma baleia kkk

Maurice como é seu exame de insulina? Já fez?

queria ter feito pra ver como eu estava mas n fiz n... no bulk eu tava fazendo 1 dia da semana com metade do carbo da dieta, isso ajuda um pouco a dar um pouco de sensibilidade a insu

Pq tanta raiva de treinar panturrilha assim, mano? Haha

Uma coisa que melhorou muuuito as minhas panturras é uma dica que vi do Ben Pakulski, que é fazer uma serie normal e em vez de dar descanso entre uma serie e outra, faz uma serie no chão com a ponta do dedo (tipo bailarina mesmo).

Não sei se deu pra entender, mas se tiver interesse procura que tu acha fácil o video... é muito bacana mesmo, da pra fazer um treino bom e bem rápido

Abraços, velho
E teu shape ta bem bacana, melhorou muito desde a primeira vez que te vi aqui no fórum :)

to ligado, ja fiz bastante esse exercício apesar de n parecer pq minha pantu até desanima kkkk

quantas hrs tu dorme por dia, Maurice?

atualmente está bem tranquila minha rotina, maioria dos dias acordo sem despertador.. agora com trembo eu to dormindo bem menos, tá variando bastante mas axo q ta ficando umas 6~7h anoite e 1h de coxilo atarde

Postado

Parabéns cara, o shape ta evoluindo legal

valeus

deve ir no mercado todo dia ne man hahahaha

porra... nem fale pqp

tem um dia ou outro q n vou kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...