Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Iniciante) Pra Quem Está Sem Tempo!


jbwh

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem?

Segue meu humilde plano de dieta, o qual espero ser analisado e corrigido pelos colegas aqui do fórum. Apenas lembrando, o mesmo foi baseado em auto-estudo, logo, não me xinguem caso algo esteja muito fora do lugar... rs

Altura: 178
Peso:82
BF: 17%
Objetivo da dieta: Cutting

post-29379-0-41393700-1421809661_thumb.p

Totais (valores arredondados)

> 165g de Proteína;

> 165g de Carboidrato;

> 15g de Gordura

> Consumo Calórico: 1452 cal

> IMB: 2490

> > Déficit calórico: 1038 cal

Suplementação utilizada

- Whey Max Titanium 3W;

- Hipercalórico Mass Titanium 17500;

- Albumina Naturovos;

- Dextrose BodyAction

- Termogênico Hydroxycut Elite.

Horário de Treino:

18 as 19

CONSIDERAÇÕES

- Como deu pra perceber, não farei muitas refeições decentes. POR QUÊ? Porque trabalho das 7:30 as 17:30, e estudo das 19 as 23. E como não vou pra casa, fico sem tempo e recur$o pra me alimentar direito na rua;

- O hipercalórico será tomado em 2/5 da porção recomendada, introduzindo somente o carbo essencial para aquele momento;

- Salada de legumes e verduras comerei sempre no almoço e cesta;

- Caso exista mais algum detalhe que não me lembro no momento, volto a editar este campo.

Bem, acho que por momento é isso. No aguardo das dicas de vocês!!

Forte abraço e ótima semana a todos.

Editado por jbwh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Näo vou xingar nem nada, mas essa sua alimentacäo é apenas baseada em pó????
Se näo tem dinheiro pra comer na rua, faca a comida em casa e leve-a consigo! Simples assim!

Você näo vai conseguir passar 3 dias com essa dieta porque a fome vai chegar batendo com forca.

Você provavelmente terá diarréia, pois suas fezes näo teräo consistência haja vista a ausência de fibras.

No quesito micronutriente, sua dieta é paupérrima em vitaminas e minerais.

1000 kcal de défice?????? O ideal é ir aumentando o défice com o passar do tempo. Sugiro que comece com um défice entre 350 e 500 kcal.

As gorduras säo as responsáveis pelo regulamento do sistema hormonal. Você consumir apenas 15 gramas de gordura vai ser péssimo para o seu corpo. O recomendado é algo entre 0,8 g de gordura por kg de massa corporal e 1 g/kg, nesse caso, ficando algo entre 70 e 80 gramas de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo vou xingar nem nada, mas essa sua alimentacäo é apenas baseada em pó????

Se näo tem dinheiro pra comer na rua, faca a comida em casa e leve-a consigo! Simples assim!

Você näo vai conseguir passar 3 dias com essa dieta porque a fome vai chegar batendo com forca.

Você provavelmente terá diarréia, pois suas fezes näo teräo consistência haja vista a ausência de fibras.

No quesito micronutriente, sua dieta é paupérrima em vitaminas e minerais.

1000 kcal de défice?????? O ideal é ir aumentando o défice com o passar do tempo. Sugiro que comece com um défice entre 350 e 500 kcal.

As gorduras säo as responsáveis pelo regulamento do sistema hormonal. Você consumir apenas 15 gramas de gordura vai ser péssimo para o seu corpo. O recomendado é algo entre 0,8 g de gordura por kg de massa corporal e 1 g/kg, nesse caso, ficando algo entre 70 e 80 gramas de gordura

Obrigado pelas sugestões amigo, realmente essa dieta é bastante pobre com relação a nutrientes essenciais, vou tentar regular isso com legumes, verduras e farelos. De acordo com sua opinião, veja se os pontos a seguir podem melhorar essa dieta:

- AUMENTO DE GORDURA: Duas colheres de azeite de oliva extra-virgem divididas no almoço e cesta;

- AUMENTO DE VITAMINA: 2 capsulas de multivitamínico durante o dia, com intervalo de 12 horas entre as mesmas;

- AUMENTO DE CARBO: Inserção de aveia no lanche da tarde.

- AUMENTO DE FIBRA/GORDURA: Inserção de carne vermelha no almoço.

Espero conseguir adequar essa dieta a um padrão aceitável, nutricionalmente falando. E acredito que com a ajuda do pessoal, conseguirei rápido!

Muito obrigado e um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei 100g de amendoim e 100g de frango no lanche da tarde, pra subir um pouco o nível de gordura. Não sinto fome e minhas idas ao banheiro são a cada 2 horas para o número 1 (estou tomando MUITA água) e 16 horas para o número 2... rs

Vou desta forma até semana que vem, e vamos ver o que acontece :)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...