Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: 1º Ciclo: Prop+Bold+Stano


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E vc disse que tinha certeza da originalidade...

Cara, nem no espelho mudou?

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Já não tenho tanta certeza brother!

Mudou alguma coisa sim, mas nem perto do esperado!

Ganhei um pouco de definição e os ombros deram uma arredondada.

peso e medidas continuam mesmo ?

acho que as drogas nao foram quentes, to interessado em fazer um ciclo desse mas com npp no lugar da bold.

deve ser falso ou subdosado seus produtos.

O peso subiu 1,5KG, estou com 83,2KG, eu parei de usar creatina exatamente no dia que comecei o ciclo, não sei se nesse peso aí tem mais ganhos.

Medidas, o braço saiu de 40,5 pra 41,5 isso em 1 mês de ciclo..

Sério cara, derrepente eu que sou "afobado" demais, mas eu esperava muito mais desse ciclo.

Nesse momento vem várias coisas na minha cabeça que eu poderia culpar pelos meus ganhos medíocres.

Na primeira semana eu só treinei 3 dias porque fiz a cagada de apicar propionato no ombro e a dor era tão absurda que eu não consegui mexer o braço por 2 dias e fiquei sem dormir uma noite.

Não sei também se interfere, mas costumo usar um gel chamado Trombofob pra aliviar a dor das aplicações.

Também não sei se meu treino está intenso demais a ponto de catabolizar em vez de ganhar.

Etc...

Milhares de dúvidas, falta de autoconhecimento.

Coisas que eu só vou saber com o tempo!

É o primeiro ciclo, estou aprendendo errando...

Editado por beatdown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas voce ja começou errado pq bold tem ser no minimo 10 semanas e um ótimo seria 12 semanas, axo que os 250 seria a cada dia totalizando 500mg, EU teria feito 750mg e trocaria por um ester mais longo para aplicar no msm dia de bold ou faria prop tsd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não tenho tanta certeza brother!

Mudou alguma coisa sim, mas nem perto do esperado!

Ganhei um pouco de definição e os ombros deram uma arredondada.

O peso subiu 1,5KG, estou com 83,2KG, eu parei de usar creatina exatamente no dia que comecei o ciclo, não sei se nesse peso aí tem mais ganhos.

Medidas, o braço saiu de 40,5 pra 41,5 isso em 1 mês de ciclo..

Sério cara, derrepente eu que sou "afobado" demais, mas eu esperava muito mais desse ciclo.

Nesse momento vem várias coisas na minha cabeça que eu poderia culpar pelos meus ganhos medíocres.

Na primeira semana eu só treinei 3 dias porque fiz a cagada de apicar propionato no ombro e a dor era tão absurda que eu não consegui mexer o braço por 2 dias e fiquei sem dormir uma noite.

Não sei também se interfere, mas costumo usar um gel chamado Trombofob pra aliviar a dor das aplicações.

Também não sei se meu treino está intenso demais a ponto de catabolizar em vez de ganhar.

Etc...

Milhares de dúvidas, falta de autoconhecimento.

Coisas que eu só vou saber com o tempo!

É o primeiro ciclo, estou aprendendo errando...

Nossa cara, 1 mes de ciclo e tuu quer o que? 45 de braço? kkkk Calma vei, Aes é assim, não faz milagre kkk é com o tempo

mas voce ja começou errado pq bold tem ser no minimo 10 semanas e um ótimo seria 12 semanas, axo que os 250 seria a cada dia totalizando 500mg, EU teria feito 750mg e trocaria por um ester mais longo para aplicar no msm dia de bold ou faria prop tsd.

Ja ouvi pessoas que tiveram bons ganhos e manteram com apenas 8 semanas, Mas vai de genetica eu acho, 12 o emanuel aqui do forum, Disse que passando de 10 semanas, não teria mais ganhos, só prejudicaria mais o eixo..., algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já encerrou?? Fez com medo de que??

to na quinta semana.

Medo de aumentar a dosagem, por ser primeiro ciclo e estar utilizando 3 drogas diferentes.

Um cara ja havia me dito que pra um cara com a minha altura e minha massa magra essa quantidade de testo e bold não surtiriam muito efeito.

Não sei o q rolou a certo bro, mas os resultados não estão vindo bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...