Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Depressão Grave No Pós-Ciclo


Posts Recomendados

Meu irmão exames now! Procure um endócrino e relate tudo para ele.

Se a coisa está assim, melhor procurar ajuda profissional quem te receitou ansiolítico ? pq agora para largar vai ter que fazer desmame também.

Abs e Boa Sorte irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você está com sinais clínicos de hipogonadismo!

Redução dos níveis de testosterona podem levar a depressão, falta de libido/dificuldade de ereção e anemia dentre outras coisas.

Tá vendo como o coitado do clomifeno é injustiçado? rs

Me diga ao certo, quantas semanas ao todo foram com uso de EA's contando com aquelas 2 semanas "off", que aliás não sei qual foi o sentido, não deu tempo de recuperar nada ali, era melhor ter mandado logo o propionato e o stano.

O ideal agora, de preferência de imediato, seria você fazer exames para ver como está sua sinalização (LH) e a produção de testosterona (T total e livre), fazer exames de E2 e se poder faça FSH também.

Com o resultado do exames em mãos é que saberemos ao certo se você vai precisar usar hCG, ou apenas clomifeno + tamoxifeno. O ideal nesses casos é procurar o endócrino mas sabemos que existem poucos que reconhecem um hipogonadismo induzido por EA's, de qualquer forma se conhecer um bom profissional em sua cidade procure-o.

( +1 )

Hitch mais um relato de BAD com Clomid.... Assim fica difícil sustentar a literatura rsrs

Posta os exames pro pessoal avaliar.

Boa sorte. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas em todo lugar é relatado que um dos possíveis colaterais com clomid é justamente depressão.

E em todo lugar ele está sendo utilizado em TPC, certo? Creio fortemente que seja culpa dos ciclos que eles fazem e não do Clomid, pois como falei eu tomei por meses sem nunca ter ciclado (tomei por recomendação médica apenas pra subir testo) e nunca tive nem ao menos o MENOR sinal de depressão, pelo contrário, só bom humor e animação (devido aumento da testo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo imaginar algo pior que depressão. Uma coisa é você lidar com uma situação/enfermidade mas ter forças pra lutar contra ela, conseguir ao menos tentar manter o otimismo. Outra é você ter depressão, ficar refém da própria doença e ter que recorrer a remédios tarja preta pra conseguir se manter em pé e seguir adiante

Sinceramente, só que teve/tem depressão sabe disso que eu to falando

Exatamente, disse tudo. Lutar contra uma enfermidade que você SABE o que é e onde é, é uma coisa. Agora lutar contra a sua própria mente, é completamente sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que todo mundo entende a depressão como uma tristezazinha/desânimo que aparece de vez em quando, coisa que acomete 100% das pessoas. Todo mundo acorda meio pra baixo um dia ou outro, e isso é absolutamente normal

Com a depressão o buraco é mais embaixo: Ocorre quando há insuficiência na produção de catecolaminas (serotonina, noradrenalina e dopamina), e que muitas vezes é genético

Neste contexto, depressão é um problema hormonal

já tive bastante depressão na minha vida... e pós-ciclo fiquei uns 2 meses mal, mas já sou acostumado hahaha

Depressão é uma doença progressiva (traduzindo: só piora com o tempo, caso não procure ajuda ou o tratamento não surta efeito). Você não tem depressão, é absolutamente impossível "se acostumar a ela" HAHAHAHAHAHAH

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...