Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Depressão Grave No Pós-Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Ta de boa tiu Saint, relax.

Pra ser bem sincero, antes de eu passar estes 2 episódios, eu não acreditava em depressão e achava que era pura frescura. Acho que passei por isso pra aprender a lição da pior forma hehe.

Tu me ajuda quando eu for fazer meu primeiro ciclo (quando eu completar 3 anos de academia lá por Julho) e daí eu ti perdoo kkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira tamo junto parceiro abraçoss

kkkkkkk

claro parceiro, é o minimo que eu posso fazer!

ja ajudaria numa boa

tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

claro parceiro, é o minimo que eu posso fazer!

ja ajudaria numa boa

tamo junto!

Pô mano kkkk vi um documentário no Discovery , era sobre anabols falava de um garoto que queria jogar baseball e pra isso ele usou anabols só que nem explicaram se ele fez tpc ou algo só sei que o garoto deu depressão quando parou de usar e se matou, por mim isso era baboseira das reportagens mais vi que acontece mesmo, por mim a depressão que dava era pelo libido estar baixo e o cara ficar triste porque não conseguia mais levantar na tpc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um problema químico, procurar motivos não vai ajudar.

Simplesmente há pessoas que possuem uma maior sensibilidade a variações dos neurotrasmissores e deveriam evitar ciclos porque haverá uma depressão natural no fim, estes sofrem a mais da conta.

Síndrome do pânico é a pior coisa que existe, o sujeito pede para morrer até e tem medo da próxima crise, se acontecer aguente firme.

Não sei em que pé está a coisa agora, mas procure ter amigos confiáveis ao redor, não fique sozinho até para evitar pensar em besteiras.

E vá a um psiquiatra ontem; ele te dará alguma coisa para tapear os sintomas ao menos. Ficará bem mais seguro.

Força brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão exames now! Procure um endócrino e relate tudo para ele.

Se a coisa está assim, melhor procurar ajuda profissional quem te receitou ansiolítico ? pq agora para largar vai ter que fazer desmame também.

Abs e Boa Sorte irmão.

Não li tudo então ainda não sei se responderam, mas...

Não é todo ansiolítico que precisa fazer desmame. Nos meus ISRS nunca fiz e naveguei meu tratamento pelos 4 princípios ativos que existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara mandou o primeiro ciclo de 10 semanas, deu uma pausa de 2 semanas e depois mandou outro e acha que nao fez nada errado ta de brindadeira.


Já tentou fumar uma erva? ajuda sem brincadeira, maconha medicinal de preferencia, skunk, raxixe issoleto, coisa fina, nada de prensado fedorento.

E vai fazer uns exames pra essa testo, se vc fizer la e der a testo baixissima ta desmacasrado o seu problema eh so jogar um cruise ou um tribulus terretris e vc vai voltar a ser feliz.

E nao desiste nao porra, volta pra academia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não tem ideia do tanto de gente que fica depressiva por causa do uso de Aes...

Tem até casos de suicídio,infelizmente.

Vou até criar um tópico com uma tradução sobre isso.

---

Ao criador do tópico : Se for o caso,procure um Psicólogo/Psiquiatra .

Talvez seu copo já estivesse cheio,e o ciclo foi apenas a gota d'água que faltava para transbordar .

Abraços


po cara mandou o primeiro ciclo de 10 semanas, deu uma pausa de 2 semanas e depois mandou outro e acha que nao fez nada errado ta de brindadeira.


Já tentou fumar uma erva? ajuda sem brincadeira, maconha medicinal de preferencia, skunk, raxixe issoleto, coisa fina, nada de prensado fedorento.

E vai fazer uns exames pra essa testo, se vc fizer la e der a testo baixissima ta desmacasrado o seu problema eh so jogar um cruise ou um tribulus terretris e vc vai voltar a ser feliz.

E nao desiste nao porra, volta pra academia!

Você não sabe de onde essa depressão é oriunda.

Maconha pode causar um transtorno enorme nessas situações...

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não seria caso de um psiquiatra (ao invés de endo)?

Tô vendo gente indicando medicamentos de TPC pra quem tá em depressão...a não ser que o Tamoxifeno e afins tenha efeitos sobre depressão.

É porque provavelmente se deve a baixa hormonal que ele teve e se encontra .

Mas acho válido o psiquiatra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...