Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Dura + Bold

Posts Recomendados

Postado

Ombreira ta crescendo hein mano ,abraço...

Devagar e sempre mas ta crescendo rsrs

Esse fds tambem esqueci de tirar as fotos, mas fui para a praia com minha esposa e batemos algumas por la, ai aproveitei e posei fazendo um mukezinho (fotos do final da 5ª semana):

uob.jpg

E aqui uma das costas relaxadas:

10930902_827083047364257_280527365426498

abraço

Postado

Bora lá mano, Que praia é essa?

Genipabu-RN

Bora la, atualizar aqui como andam as coisas;

Hoje inicio a 6ª semana de ciclo ja (era para ter feito a aplicação de manhã mas foi corrido e esqueci, faço a noite).

Reparei nessas ultimas semanas que meu rendimento / humor andam muito bons e credito isso ao ciclo. Aqui no trabalho minha função é bedel ou seja, soou a pessoa operacional do set. administrativo. Teoricamente era para apenas dar suporte a sala de aula. Mas como esta em recesso ainda a faculdade, temos dado suporte a praticamente todos os setores da universidade, o que faz eu andar praticamente o dia inteiro. E mesmo sem ter o habito de caminhar ou passar esse tanto de horas em alguma atividade que exija esforço fisico, tem sido muito facil fazer tudo. Não sinto fadiga e ainda tenho feito os meus treinos normalmente. Porem não consigo fazer uma progressão descente nas cargas pois isso me sobrecarrega.

Fico ate um pouco receoso de como é que vai ser para mim quando esse ciclo acabar, a sorte é que ainda falta 1 mes para isso e ate la as aulas ja voltaram e o trabalho deve ficar light, ao contrario do que é agora.

Desde a 3~4ª semana tenho tido um aumento notavel na libido, chegando a ter dias que é estranho ficar "atiçado" com tudo quanto é mulher coisa, mas agora ja estou um pouco mais acostumado com isso e tenho me controlado para não ficar taradão de mais, pois aconteceram alguns casos esses dias dignos de serem contados no tópico do nofap rsrs

De colaterais comecei a notar agora no final da 5ª semana o surgimento de algumas espinhas nos ombros e costas, mesmo tendo diminuido o intervalo de ingestão do IA. Estou tomando a cada 2 dias.

Ainda sobre os colaterais começo a me preocupar com o meu peito. Desde o incio do ciclo ja havia falado que a aureola estava um certo tanto fofinha, mas meio que havia desencanado dela pois minha esposa me mostrou algumas fotos mais antigas em que eu ja tinha a aureola fofinha. Mas agora mesmo com o aumento na dose do IA eu estou achando que o formato do meu peito esta mudando. Amanhã devo postar uma foto aqui de como ele esta.

Eu penso em usar o tamox por uns 15 dias para ver se melhora, mas antes vou ver opiniões de quem entende mais do que eu pois as vezes pode ser noia minha apenas.

Abraços

Ah sim, só mais uma atualização. os suplementos da growth que eu havia comprado na semana passada chegaram hoje e meu 1º salario daqui desse novo emprego saiu na sexta. Então vou dar um up na minha alimentação e subir um pouco a quantidade de proteina por kg de peso corporal. Quem sabe assim aproveito um pouco melhor as drogas.

Postado

Carai tsug que praia maneira :D

Nee aqui por perto tem umas bem bacanas fora as lagoas também :laughingsmiley:

Foda é o tempo para ir passear que é corrido e a preguiça é grande heheheh

estarei de olho.

Opa bem vindo ai nuked.

Postado

Acompanhando TsuG (msm q vc tenha me dado um ponto de alerta logo q entrei no forum)

:x

Dorsal apareceu bem naquela ft da pagina anterior.

OFF: (usar o navegador do celular é uma merda)

Postado

Chegay :ph34r:

Praia foda hein.

Nosso Nordeste é abençoado com praias maravilhosas, haha

Bem vindo. Pois é, aqui tem isso de bom, muita beleza natural e lugares bacanas para esparecer.

Mora em qual estado daqui mesmo?

Acompanhando TsuG (msm q vc tenha me dado um ponto de alerta logo q entrei no forum)

:x

Dorsal apareceu bem naquela ft da pagina anterior.

OFF: (usar o navegador do celular é uma merda)

HEhehehe acontece mas que bom que não ficou ressentimento e bom tambem que não teve que ganhar outro alerta :laughingsmiley:

Foi aquele dia la tava treinando ainda, lembro que o pump estava bem tão grande que resolvi medir depois para ver em quanto estava. Bateu 109cm o torax ali naquele dia.

abraços

Postado

Bem vindo. Pois é, aqui tem isso de bom, muita beleza natural e lugares bacanas para esparecer.

Mora em qual estado daqui mesmo?

Moro em Recife - PE man.

Tu é de Natal??

Postado

Passando rapidinho aqui só para postar essa imagem:

DSC02399.jpg

Isso para mim é ginecomastia, é dificil visualizar pois são poucas as posições que eu fico que da para notar isso. Tambem não sinto nenhuma sensibilidade ou diferença no meu peito, alem é claro do formato dele como um todo que achei que mudou.

Ontem eu iniciei com tamoxifeno 20mg a noite apenas. Hoje devo tomar 40mg e seguir assim pelas proximas 2 semanas. Aumentei tambem a dose do IA para 1mg a cada 3 dias (estava 0,5mg a cada 2 dias).

Mais tarde eu tento trazer alguem que entenda mais dessas paradas que eu para ver se consigo uma luz melhor de como proceder e tambem irei atualizar minha leitura sobre isso que faz muito tempo que não leio nada relacionado a tratamento de ginecomastia intra ciclo.

e é isso, mais tarde passo aqui com mais calma....

abraços

Postado

Moro em Recife - PE man.
Tu é de Natal??

Hm ta ja fui ai mas tem um tempinho ja.

Não sou não, apenas moro aqui tem uns anos...

Opa! hoje teve treino mas como não estava com a minima vontade de treinar resolvi variar e ficou praticamente só um treino lower de leve. segue como foi:

4x6 Lev. sumo 36kg

4x6 Front squat 30kg

3x10 elevação lateral 4kg

Essa semana estou com uma preguiça monstra, ao menos carnaval esta ai para mim dormir ate e descansar um pouco.

Falando com o Stein sobre a foto ali de cima ele me sugeriu mandar 0,5mg tsd de anastro ao invez de 1mg a cada 2 dias. Como não manjo muito disso imagino que seja para manter constante os niveis do medicamento. tamox irei administrar 40mg diarios mesmo e espero que essa coisa feia suma do meu peito.

abraços

Postado

Boas, hoje treino do core:

4x6 hanging leg raise

4x20s L-Sit

3x10 Side crunch

3x10 extensão lombar

4x25 elevação plantar

Treino bem tranquilo como sempre, senti um pouco de dificuldade no hanging mas nada que atrapalhasse a execução.

no mais tudo certo...

Sobre o ciclo:

sigo tomando o tamox e o anastro e esperando para ver o que vai acontecer.

Tambem estava "matutando" aqui ontem e tive o seguinte insight;

Eu usei oxandrola em 2013 e os ganhos foram nulos, porem sofri com todos os colaterais possiveis da oxan e de maneira hard.

Agora nesse ciclo os ganhos não estão la essa coisa toda e novamente venho com um colateral....

Começo a pesar que meus receptores podem não ser la dos melhores sei la.....

Com esse pensamento em mente estou pensando em adquirir outro bujão de bold e subir ela para 900mg essas ultimas 4 semanas do ciclo. Falta apenas eu conseguir falar com o rapaz que tem elas.

abraço

Postado (editado)

Olá! hoje foi a 2ª aplicação da sexta semana. Como falei ontem subi a dose da bold para 900mg por semana e foda-se essa merda. Como ja havia aplicado a da segunda com apenas 300mg essa hoje foram logo 600mg mas normalmente essa dosagem ficara dividida sendo 450mg por aplicação.

Treino hoje ficou assim:

aquecimento: 1x6 L-sit pull up

Treino:

3x6 pull up 15kg (+1)

3x6 Paralelas 25kg (+1)

3x6 RDL 40kg

3x10 Rosca c/ halter 8kg

Pra variar estava cheio de coisas para fazer pela manhã então quase não sobrou tempo para treinar (acabei em cima da hora do almoço ja) por isso diminui as series do treino.

Rendimento esta ok, unica coisa que tenho sentido é uma certa tontura em alguns momentos, independente de estar em repouso, treinando ou seja la fazendo o que for. Associo isso a pressão alta que na ultima vez que senti fui auferir e estava em 14.9

Hoje segundo dia tomando tamox 40mg / dia e anastro 0,5mg.

abraços

Editado por TsuG
Postado

Por que já ta mandando o tamox, TsuG?

Rapaz estava cismado com o meu peito desde o inicio do ciclo. Mas esses dias ele de fato estava feio de mais (os mamilos). Fiquei achando que era um principio de ginecomastia apesar de não sentir sensibilidade, entao resolvi remediar logo antes que o negocio pudesse piorar. Tem uma foto um pouquinho mais acima aqui nessa pagina caso tenha curiosidade de ver. Mandei a foto tambem pro Stein que manja mais que eu de AE's e ele tambem ficou achando que era um principio mesmo. Na foto da para notar no peito sem a tatuagem, mas o problema esta ocorrendo em ambos.

abraço

Postado

Falando em tattoo de 5 a 10 qual foi a dor pra fazer no peito?

Se ela tivesse sido a primeira tattoo eu não teria feito outra não pois a dor incomodou bastante. Daria uns 8,5 sendo de 5 a 10. enquanto na do braço eu daria os 5 (quase dormi durante a seção dela hehehe).

Peito é tenso mas dizem que costelas e pés são pior um pouco.

Postado

Quero fazer numa cicatriz que vai de 3 abaixo do umbigo até 3 dedos do peito bem no meio da barriga,tem ideia de como é tattoo nesse lugar?Já tem um tempão q procuro mas tem pouca coisa sobre algo parecido...

Postado

Eu acredito que deva doer um pouco viu nogueira. Principalmente se você tiver o bf baixo. Mas conversando com o tatuador ele falou que muitas pessoas usam de analgesicos antes da seção da tatuagem, assim ameniza bastante a questão da dor.

a parte da barriga eu acho que incomode mais ai é no achometro mesmo, visto que é uma area mais sensível e que qualquer cutucada mais forte ja incomoda. Mas as dores vindas a agulha de tatuagem não é nada de outro mundo não, por mais que a minha do peito por exemplo tenha doido bastante deu para suportar de boa e eu não estava usando nenhum analgésico. Então não tem muito do que ter receio não, no fundo no fundo fazer uma tattoo é tranquilo.

Postado

vc não considerou um cutting antes do ciclo não?

minha altura/peso é bem semelhante a sua, já ciclei com bf mais elevado, e hoje, depois de cutting e natural eu estou com shape bem melhor do que na época que ciclei em bulk.

só ciclarei novamente com o bf reduzido agora

Postado

Meu bf é tão baixo q sai veia pra todo lado kkkkk,nem to com receio é q ja senti tanta dor em cursos e na cirurgia q cansei mano :/ Vlw por responder vou parar de desvirtuar :laughingsmiley:

nada ue qualquer duvida só falar. alem do que, por aqui anda tão parado que nem tem muito o que desvirtuar heheheh

vc não considerou um cutting antes do ciclo não?

minha altura/peso é bem semelhante a sua, já ciclei com bf mais elevado, e hoje, depois de cutting e natural eu estou com shape bem melhor do que na época que ciclei em bulk.

só ciclarei novamente com o bf reduzido agora

Não considerei não. vim de 06 meses em manutenção devido a uma lesão na lombar e o fortalecimento da região, e estava com o bf razoavel (uns 12%).Outra ponto é que normalmente mantenho meu BF na faixa de 10~12%, então reduzir abaixo disso eu não manteria depois alem de que para mim por questão de gosto mesmo, não tinha para que baixar mais.

Abraço

Boas, treino de hoje Core:

4x6 Hanging leg raises

4x20s L-sit

2x4 Twisting Hanging leg raises

2x12 Side crunch

3x10 Extensão lombar

No leg raise senti uma certa dificuldade hoje mas foi porque não me aqueci direito antes do treino, então o corpo não estava "solto" ainda.

No twisting hanging leg raise foi bem facil a primeira serie, fiquei com a impressão que dava para fazer mais umas 2 repetições tranquilamente mas quando fui para a 2ª serie dele pesou de mais e acabei preferindo não tentar uma 3ª.

Panturrilhas eu não treinei hoje pois novamente minha canela inflamou apos meu ultimo treino de panturrilhas. Como elas estão crescendo bem apenas com o meu nivel de caminhada atual, vou manter sem treina-las um tempo mesmo, ate para não atrapalhar nos demais exercicios.

Sobre o ciclo:

Nada de muita novidade, ontem a noite senti o coração um pouco mais acelerado que o normal mas não sei dizer se foi devido a dosagem do dia (600mg de bold + 250mg de testo) ou se foi algo puramente fisiológico mesmo por eu estar um pouco agitado.

As espinhas que tinham começado a aparecer nos braços e costas estão começando a secar agora e com a dosagem de IA que estou usando esses dias, acredito que elas não voltem mais...

e é isso. Sigo treinando esses dias de carnaval normalmente, afinal não vou ir encher a cara de cachaça e nem dependo de academia aberta para treinar, então go go treinar sossegado :laughingsmiley:

abraços e bom feriadão ai para vocês.

Postado (editado)

Fala TsuG, se tiver com pouco de arritmia aconselho a utilizar magnésio, principalmente se for na forma de quelado, magnésio é um excelente anti-arrítmico, abraços.

Hmm rubonegro obrigado pela dica. Vou procurar pra comprar por aqui, pois tenho sentido um pouco de arritmia sim pelo que notei nos ultimos dias.

Editzinho rapido; Ele só vou encontrar em farmacias de manipulação né? em farma comum não tem nenhum medicamento que seja suplementação de magnesio nao neh?

Editado por TsuG
Postado

Hmm rubonegro obrigado pela dica. Vou procurar pra comprar por aqui, pois tenho sentido um pouco de arritmia sim pelo que notei nos ultimos dias.

Editzinho rapido; Ele só vou encontrar em farmacias de manipulação né? em farma comum não tem nenhum medicamento que seja suplementação de magnesio nao neh?

Tem, você pode encontrar em forma de pó na farmácia, na forma de cloreto de magnésio, não é caro, pelo contrário. Só não me lembro da quantidade certa de gramas adicionado na água, posso estar enganado, mas é aproximadamente 1~2 gramas com 2 litros de água, realmente não lembro.

Mas em se tratando de biodisponibilidade, o magnésio quelato é a melhor fonte de magnésio, melhor absorvido, entretanto, qualquer que você venha a tomar irá sentir a melhora no quesito do ritmo cardiovascular, abraços.

Postado

Tem, você pode encontrar em forma de pó na farmácia, na forma de cloreto de magnésio, não é caro, pelo contrário. Só não me lembro da quantidade certa de gramas adicionado na água, posso estar enganado, mas é aproximadamente 1~2 gramas com 2 litros de água, realmente não lembro.

Mas em se tratando de biodisponibilidade, o magnésio quelato é a melhor fonte de magnésio, melhor absorvido, entretanto, qualquer que você venha a tomar irá sentir a melhora no quesito do ritmo cardiovascular, abraços.

Em quanto tempo já se percebe essa melhora?
Postado

Em quanto tempo já se percebe essa melhora?

Então, muitos tem déficit de magnésio, provavelmente, é a principal causa para se ter uma arritmia, mesmo que alguns alimentos tenham magnésio, o nosso solo é fraco na produção dele pois isto se dá em lugares que possuem vulcões.

No que tange ao benefício em si, se tomar quantidade de magnésio todos os dias você muito certamente não terá mais arritmia, muitas pessoas não sabem disso, mas tem estudos (ofuscado pelas empresas farmacêuticas infelizmente) que colocam o magnésio melhor até do que alguns farmacos anti-arrítmicos, abraços.

Postado

Rubronegro muito obrigado mesmo. Creio que nesse feriado do carnaval eu ia enlouquecer aqui de preocupado com a arritmia.

Antes eu estava sentindo ela muito de leve, então nem sequer tinha me tocado que era arritimia, mas na quinta que eu falei que fiquei ate mais acelerado para dormir ja era ela perturbando e na sexta nossa incomodou de mais, as tonteras aumentaram muito sem contar que quando ficava em repouso dava para sentir nitidamente o vai em vem das acelerações. Na sexta não consegui encontrar uma farma que vendesse ele nem na forma de cloreto. Mas ontem (sabado) fui numa farma de manipulação que as vezes eles ja teriam la pronto, mas o quelato eu teria que esperar ate quinta feira mas por sorte eles ja tinham os pacotinhos do cloreto de magnesio. Tomei ontem mesmo uma dose maior um pouco que o recomendado pois só depois vi a recomendação da dosagem e pensa num negocio ruim heheheh. Mas foi muito bom, ontem mesmo as tonteiras ja haviam diminuido um pouco.

Obrigado pela dica.

Sobre a dosagem o que encontrei em um tópico aqui do forum foi o seguinte:

diluir 40g de cloreto de magnesio em 1 litro de água e tomar 125ml (1 dose) da mistura por dia. Em casos mais severos tomar ate 2 doses desas por dia mas tomar cuidado com o aumento da dose por conta de aumento na PA e se tiver deficiência nos rins.

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...