Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Profissão


TheMuscleMan

Posts Recomendados

Boa tarde, cheguei no momento da decisão de qual faculdade eu irei cursar e após pensar muito e nesses anos todos eu decidi optar por fazer Nutrição já que é algo que eu gosto muito e me identifico, porem eu tenho certas duvidas com o seguimento da carreira, Eu não quero fazer nutrição e simplesmente parar por ai, Quero ir mais adiante e trabalhar na área do Esporte seja ele qual for ( Musculação e outros ) tendo isso em mente eu vou ser um Nutricionista Esportivo, mas fora isso quais cursos/faculdades eu posso fazer pra ter uma melhor qualificação e trabalhar profissionalmente nessa área Esportiva? ( Minha preferencia é realmente a Musculação )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um nutri esportivo bom tá cobrando 250 pau a consulta... um bom personal tira 10k por mês também... vai do que vc mais gosta!

Minha próxima facul será nutrição sem dúvidas, mais para hobbie mesmo, já que minha profissão é voltada à comunicação e pretendo seguir... eu acho kkkk

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ed. Física é legal pra ser professor de escolas e ser desejado pelas pepekinhas.

Pedofilia ainda é crime no Brasil... Se você quer se tornar professor de escola por causa de "pepekinhas", eu diria que você é um monstro.

Será que se algum dia alguma filha sua, em idade escolar, se apaixonar por um professor e esse se aproveitar dela e tiver relacöes carnais com ela, você vai achar legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedofilia ainda é crime no Brasil... Se você quer se tornar professor de escola por causa de "pepekinhas", eu diria que você é um monstro.

Será que se algum dia alguma filha sua, em idade escolar, se apaixonar por um professor e esse se aproveitar dela e tiver relacöes carnais com ela, você vai achar legal?

PQP! Onde eu citei que é legal manter relação sexual com uma aluna?

E se ela fosse maior, qual o problema?

vc é o famoso cara chato, que não tem o que falar, e digita qualquer merda pra criar desavença nos tópicos.

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...