Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Natação - Termogênicos


trkoto

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Gostaria de saber da opinião de vocês para minha suplementação.

Estou a cerca de um ano fazendo Natação 3x na semana, porém estou um pouquinho acima do peso, e só estou conseguindo manter meu peso atual. Gostaria de começar a tomar o LIPO 6, andei olhando bastante em alguns sites porém não achei nada voltado para natação. Como nunca tomei termogênicos gostaria de saber de vocês como posso começar a tomar (horário e quantidade de cápsulas por dia).

Em geral nado cerca de 2.000m por treino, quando faço um treino mais específico em alguma coisa nado cerca de 1.600m.

Tenho 1,66m de altura e estou com 66kg

Como eu não tenho muito tempo para poder fazer outros exercícios, se as coisas correrem como estou planejando, vou começar a fazer musculação nos dias que eu não nado.

Além dos exercícios estou fazendo uma dieta balanceada que minha nutricionista montou para mim.

Se alguém aí puder me ajudar, dar umas dicas, e até mesmo indicar algum outro tipo de suplemento que me ajude na natação, lembrando que o principal objetivo é perder peso e no menor tempo possível.

Valeu pessoal :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então Surf,

Estou fazendo um acompanhamento com ela faz aprox meio ano. Já conversei com ela sobre isso e, ela achou melhor me dar uma receitar para manipular uns medicamentos naturais para ajudar, só que eles são muito caros e não dão o resultado esperado. Já com a reeducação alimentar me ajudou bastante, perdi peso, porém agora está mais difícil de emagrecer, por isso queria começar com os termogênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Surf,

Estou fazendo um acompanhamento com ela faz aprox meio ano. Já conversei com ela sobre isso e, ela achou melhor me dar uma receitar para manipular uns medicamentos naturais para ajudar, só que eles são muito caros e não dão o resultado esperado. Já com a reeducação alimentar me ajudou bastante, perdi peso, porém agora está mais difícil de emagrecer, por isso queria começar com os termogênicos.

Vc não deve ter tanta massa muscular tem idéia do bf?

Se estiver alto sugiro montar a própria dieta ou mudar de nutri. Principalmente se ela te passa iogurte com granola e modelo do prato perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei lipo6x com aerobico + alimentação e o resultado foi incrivel... muita perda de medidas muito rapido.

Você lembra como você tomava ele? Vi em lugares dizendo para tomar até 6 por dia, achei bastante.

Vc não deve ter tanta massa muscular tem idéia do bf?

Se estiver alto sugiro montar a própria dieta ou mudar de nutri. Principalmente se ela te passa iogurte com granola e modelo do prato perfeito.

Pior que não tenho ideia do bf.

Acredito que minha dieta está bem balanceada:

DESJEJUM:

-Café ou chá com adoçante (única coisa que não consigo fazer, café com adoçante). -Leite desnatado. -1 fatia de pão integral ou 3 bolachas cream-cracker. -Requeijão light ou geléia diet ou ricota ou 1 fatia de queijo branco. -1 porção de fruta.

9:30h:

-1 porção de fruta ou uma barra de cereal.

ALMOÇO:

-1 bife de 100g ou 1/2 peito de frango ou 2 ovos ou 2 filés de peixe. -verduras e salada a vontade. -legumes cozidos até 3 colheres de sopa. -3 colheres de sopa de arroz ou macarrão, ou 2 colh. sopa de arroz + 2 colh. sopa de feijão.

15:00h LANCHE:

-1 porção de fruta ou 1 iogurte ou 1 barra de cereal ou 1 caixinha de água de coco, ou 1 xícara de café/chá + 3 bolachas cream cracker.

19:00h JANTAR:

-igual ao almoço ou desjejum.

22:00h

-1 iogurte ou 1 porção de fruta ou 1 barra de cereal ou 1 xícara de café com leite desnatado + 1 fatia grossa de queijo branco ou de presunto de peru ou 3 bolachas de água e sal.

Gelatina diet à vontade durante o dia.

Limonada com adoçante à vontade durante o dia, ou refri zero ou suco clight.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fiz como manda na embalagem, tomava 1 no primeiro dia, 2 no segundo e assim em diante até chegar no máximo recomendado (4 capsulas) 2 de manhã e 2 de tarde (sempre no máximo até 6 horas antes de dormir), tomei um pote inteiro e no fim estava magro, comecei com 110 e uns 3 meses depois ou menos estava com 85...claro aliando a uma boa alimentação e 1hora de corrida diária (que depois descobri que nem é uma coisa boa a se fazer, HIIT é muito melhor, mas isso é outra história).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...