Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trkoto

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de trkoto

  1. Obrigada pelas dicas. Irei procurar um nutricionista desse tipo aqui em Curitiba.
  2. Olá GFrutuoso, Depois desse post eu até fui mais uma vez na nutricionista, mas aí ela começou querendo que eu manipulasse um monte de cápsulas com uns trecos naturais, e caras, para emagrecer, aí acabei parando de ir. Ainda não fui atrás de outra nutricionista. Hoje, eu estou evitando comer comidas gordurosas, ou massas, mas estou sem seguir essa dieta, eu passava fome durante o dia e não emagrecia. Agora só estou mantendo o mesmo peso de antes. Eu chegava na natação às 16:50h e quase morria de tanta fome. Agora estou pensando em eu mesma montar uma dieta mais balanceada, onde eu não passe fome e não me entupa de porcarias.
  3. Essa é a dieta base que ela me passou. Junto ela me deu uma tabela de coisas que posso substituir na dieta, com os valores calóricos de cada coisa. Nessa dieta base é uma dieta de 1200 kcal, onde o principal objetivo é fazer mais uma reeducação alimentar do que dieta propriamente dita. Adquiri costume de tomar muita água durante o dia, o que me faz ficar sem fome e acabo excluindo o "lanche das 9:30h e das 22:00h". Nos dias que eu vou nadar, eu aumento pouca coisa no lanche das 15:00h. Na verdade, quando comecei o acompanhamento com a nutri, só com a dieta perdi uns 2,5kg em um mês. Mas agora com o final do ano dei uma relaxada e fique um tempo sem fazer exercícios pq acabei ficando sem tempo. Agora preciso correr atrás de entrar em forma novamente e perder os kg que ganhei nesse pouco tempo parada.
  4. Então, estou pensando em usar assim também. Agora no começo fazendo natação 3x na semana ainda, acredito que mês que vem vou conseguir fazer sobrar um pouco mais de tempo e começar a correr. Tem alguma grande diferença entre o Lipo6 e o Lipo 6x ?
  5. Você lembra como você tomava ele? Vi em lugares dizendo para tomar até 6 por dia, achei bastante. Pior que não tenho ideia do bf. Acredito que minha dieta está bem balanceada: DESJEJUM: -Café ou chá com adoçante (única coisa que não consigo fazer, café com adoçante). -Leite desnatado. -1 fatia de pão integral ou 3 bolachas cream-cracker. -Requeijão light ou geléia diet ou ricota ou 1 fatia de queijo branco. -1 porção de fruta. 9:30h: -1 porção de fruta ou uma barra de cereal. ALMOÇO: -1 bife de 100g ou 1/2 peito de frango ou 2 ovos ou 2 filés de peixe. -verduras e salada a vontade. -legumes cozidos até 3 colheres de sopa. -3 colheres de sopa de arroz ou macarrão, ou 2 colh. sopa de arroz + 2 colh. sopa de feijão. 15:00h LANCHE: -1 porção de fruta ou 1 iogurte ou 1 barra de cereal ou 1 caixinha de água de coco, ou 1 xícara de café/chá + 3 bolachas cream cracker. 19:00h JANTAR: -igual ao almoço ou desjejum. 22:00h -1 iogurte ou 1 porção de fruta ou 1 barra de cereal ou 1 xícara de café com leite desnatado + 1 fatia grossa de queijo branco ou de presunto de peru ou 3 bolachas de água e sal. Gelatina diet à vontade durante o dia. Limonada com adoçante à vontade durante o dia, ou refri zero ou suco clight.
  6. Então Surf, Estou fazendo um acompanhamento com ela faz aprox meio ano. Já conversei com ela sobre isso e, ela achou melhor me dar uma receitar para manipular uns medicamentos naturais para ajudar, só que eles são muito caros e não dão o resultado esperado. Já com a reeducação alimentar me ajudou bastante, perdi peso, porém agora está mais difícil de emagrecer, por isso queria começar com os termogênicos.
  7. Olá pessoal. Gostaria de saber da opinião de vocês para minha suplementação. Estou a cerca de um ano fazendo Natação 3x na semana, porém estou um pouquinho acima do peso, e só estou conseguindo manter meu peso atual. Gostaria de começar a tomar o LIPO 6, andei olhando bastante em alguns sites porém não achei nada voltado para natação. Como nunca tomei termogênicos gostaria de saber de vocês como posso começar a tomar (horário e quantidade de cápsulas por dia). Em geral nado cerca de 2.000m por treino, quando faço um treino mais específico em alguma coisa nado cerca de 1.600m. Tenho 1,66m de altura e estou com 66kg Como eu não tenho muito tempo para poder fazer outros exercícios, se as coisas correrem como estou planejando, vou começar a fazer musculação nos dias que eu não nado. Além dos exercícios estou fazendo uma dieta balanceada que minha nutricionista montou para mim. Se alguém aí puder me ajudar, dar umas dicas, e até mesmo indicar algum outro tipo de suplemento que me ajude na natação, lembrando que o principal objetivo é perder peso e no menor tempo possível. Valeu pessoal
×
×
  • Criar Novo...