Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Aqua Ultra Concentrate


VBOL

Posts Recomendados

E aí, fellas. Desconheço algum relato do Lipo 6 Aqua, então vou aqui relatar e avaliar para vocês. Espero que ajude de alguma maneira...

 

Só ressalto que é um produto da Nutrex Research destinado somente para a venda no Brasil (de acordo com o site deles), por isso a dificuldade de achar sobre ele na internet, YouTube e em fóruns gringos.

 

Inicio falando da composição/valores nutricionais dele, referentes a um scoop de 4g, que já vem nele. Aqui vai. 

 

  • Guaraná – 250mg;
  • Erva-mate – 100mg;
  • Cafeína – 200mg;
  • Limão – 100mg;
  • Chá-verde – 100mg;

 

Um produto que ajuda bastante na diruese e na termogênese, o que pode ser muito bem-vindo num cutting. Ainda, comigo, ele cortava bem a fome, e usando ele na manhã, por exemplo (07h) dava pra segurar até 12h, 13h em jejum, daí eu almoçava. Um detalhe: o saber dele, Fruit Punch, é bem doce (eu até estranhei, esperava um gosto muito ruim), então dá pra beber tranquilo. Eu mandava uns 350ml/400ml de água pra não ficar demasiadamente doce.

 

Realmente diminui a retenção, eu ia bastante ao banheiro e consumia muita água também (quanto mais água, menos retenção e quem sabe até menos fome), a meta sempre entre 3 - 6 litros por dia. Ele realmente também dá um foco e um estímulo legal (olha a quantidade de estimulante) e eu acho hoje, segunda vez que uso o produto, muito bom para utilizar como pré-treino. Dá de dez a zero em muitos produtos vendidos como pré-treino por aí, ele é realmente forte (especialmente pra quem ainda não é tão resistente à cafeína e estimulantes do SNC). Ele nunca me deu crushdown/rebote, coisa que muito pré-treino e altas doses de cafeína dão, ou seja, nada daquele mal estar, dor de cabeça etc. depois de usar o Lipo. 

 

Eu hoje o utilizo como pré-treino, suando bastante durante o treino, focado etc.. Mas também pode ser encarado como um suplemento que ajuda a acelerar metabolismo, dar aquela segurada na fome etc.. Diria sem dúvidas que ele é muito melhor que o Lipo 6 Black Ultra Concentrate vendido no Brasil (que tem só 350mg de cafeína e nada mais) e muitos outros "termogênicos" que são só cafeína. 

 

Sobre colaterais: nenhum. Nada de coisa pesada e até mesmo viciante como efedrina, DMAA e clembuterol. Considero seguro. Nunca tive tremedeiras, crushdows, insônia (não tomando à noite, óbvio). 

 

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 10 meses depois...

Vish kk. Coloquei na categoria errada, nem sabia usar o fórum direito nessa época haha. 

 

Moderação, se tiver como mudar, pra galera ver melhor, ficaria bastante grato.

 

 

Nesse meio tempo tomei muitos outros pré-treinos, inclusive coisa gringa e forte (Psychotic Gold). Lipo 6 Aqua é o mais balanceado de todos, efeito muito bom e sem colaterais nem crash. Comprei ele novamente nesse meio tempo e tudo indica que comprarei de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo relato interessante o seu, mas saberia me dizer se uma pessoa magra que já tem um metabolismo um tanto mais acelerado, poderia usar esse suplemento sem correr risco de ficar só o osso?

E outra, esse suplemento é a versão adaptada nacional, você pagou quanto.

Vlw segue firme o relato pra nós. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...