Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Lipo 6 Aqua Ultra Concentrate

Posts Recomendados

Postado

E aí, fellas. Desconheço algum relato do Lipo 6 Aqua, então vou aqui relatar e avaliar para vocês. Espero que ajude de alguma maneira...

Só ressalto que é um produto da Nutrex Research destinado somente para a venda no Brasil (de acordo com o site deles), por isso a dificuldade de achar sobre ele na internet, YouTube e em fóruns gringos.

Inicio falando da composição/valores nutricionais dele, referentes a um scoop de 4g, que já vem nele. Aqui vai. 

• Guaraná – 250mg;
  • Erva-mate – 100mg;
  • Cafeína – 200mg;
  • Limão – 100mg;
  • Chá-verde – 100mg;

Um produto que ajuda bastante na diruese e na termogênese, o que pode ser muito bem-vindo num cutting. Ainda, comigo, ele cortava bem a fome, e usando ele na manhã, por exemplo (07h) dava pra segurar até 12h, 13h em jejum, daí eu almoçava. Um detalhe: o saber dele, Fruit Punch, é bem doce (eu até estranhei, esperava um gosto muito ruim), então dá pra beber tranquilo. Eu mandava uns 350ml/400ml de água pra não ficar demasiadamente doce.

Realmente diminui a retenção, eu ia bastante ao banheiro e consumia muita água também (quanto mais água, menos retenção e quem sabe até menos fome), a meta sempre entre 3 - 6 litros por dia. Ele realmente também dá um foco e um estímulo legal (olha a quantidade de estimulante) e eu acho hoje, segunda vez que uso o produto, muito bom para utilizar como pré-treino. Dá de dez a zero em muitos produtos vendidos como pré-treino por aí, ele é realmente forte (especialmente pra quem ainda não é tão resistente à cafeína e estimulantes do SNC). Ele nunca me deu crushdown/rebote, coisa que muito pré-treino e altas doses de cafeína dão, ou seja, nada daquele mal estar, dor de cabeça etc. depois de usar o Lipo. 

Eu hoje o utilizo como pré-treino, suando bastante durante o treino, focado etc.. Mas também pode ser encarado como um suplemento que ajuda a acelerar metabolismo, dar aquela segurada na fome etc.. Diria sem dúvidas que ele é muito melhor que o Lipo 6 Black Ultra Concentrate vendido no Brasil (que tem só 350mg de cafeína e nada mais) e muitos outros "termogênicos" que são só cafeína. 

Sobre colaterais: nenhum. Nada de coisa pesada e até mesmo viciante como efedrina, DMAA e clembuterol. Considero seguro. Nunca tive tremedeiras, crushdows, insônia (não tomando à noite, óbvio). 

Valeu!

• 2 semanas depois...
Postado

Puts, estava em dúvida grande em qual termo comprar, daí comprei o hydroxycut elit, pena que não vi esse posto antes. Não deixe de postar seus relatos. Boa grande. 

Editado por guaxinin

• 10 meses depois...
Postado
  • Autor

Vish kk. Coloquei na categoria errada, nem sabia usar o fórum direito nessa época haha. 

Moderação, se tiver como mudar, pra galera ver melhor, ficaria bastante grato.

Nesse meio tempo tomei muitos outros pré-treinos, inclusive coisa gringa e forte (Psychotic Gold). Lipo 6 Aqua é o mais balanceado de todos, efeito muito bom e sem colaterais nem crash. Comprei ele novamente nesse meio tempo e tudo indica que comprarei de novo. 

Postado

Amigo relato interessante o seu, mas saberia me dizer se uma pessoa magra que já tem um metabolismo um tanto mais acelerado, poderia usar esse suplemento sem correr risco de ficar só o osso?

E outra, esse suplemento é a versão adaptada nacional, você pagou quanto.

Vlw segue firme o relato pra nós. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.