Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Um Natural Deve Treinar O Deltoide Lateral?


marcelo007

Posts Recomendados

twin não é natural. ja falou sobre 3 ciclos dele

Sério ? Eu não sabia...

Eu acreditava ser natural pelo shape.....

Mas de qualquer forma, o objetivo do vídeo foi passar a execução, uma maneira que eu considero (particularmente) melhor e correta, comecei dessa maneira e os resultados foram melhores p/ ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sério ? Eu não sabia...

Eu acreditava ser natural pelo shape.....

Mas de qualquer forma, o objetivo do vídeo foi passar a execução, uma maneira que eu considero (particularmente) melhor e correta, comecei dessa maneira e os resultados foram melhores p/ ombro.

realmente shape n tem kkk, e isso faz tempo ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de 1 ser hormonizado, pra mim tem conhecimento, o outro tem bastante conhecimento e é naty.

São 2 opiniões valiosas.

Caras eu estou ficando igual ao leandro twin, com esse trapezio alto destacado e os ombros estreito, curto sei la, acho horrivel :(

Admiro muito os shapes dos mens physique, ombros e dorsais largas, cintura fina e olha q tenho a estrutura fina mas esse trapezio alto ja ta me incomodando ver ele crescer e nada de deltoide lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras eu estou ficando igual ao leandro twin, com esse trapezio alto destacado e os ombros estreito, curto sei la, acho horrivel :(

Admiro muito os shapes dos mens physique, ombros e dorsais largas, cintura fina e olha q tenho a estrutura fina mas esse trapezio alto ja ta me incomodando ver ele crescer e nada de deltoide lateral.

posta foto ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras eu estou ficando igual ao leandro twin, com esse trapezio alto destacado e os ombros estreito, curto sei la, acho horrivel :(

Admiro muito os shapes dos mens physique, ombros e dorsais largas, cintura fina e olha q tenho a estrutura fina mas esse trapezio alto ja ta me incomodando ver ele crescer e nada de deltoide lateral.

Meu corpo era assim como o seu. Levantamento terra e barra fixa alargaram meu ombro, (isso mesmo ele cresceu lateralmente e não foi crescimento muscular e sim ósseo), junto com a postura ajuda e muito https://www.youtube.com/watch?v=3KGxZFtHau8, pra mim funcionou, e muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu parar de fazer desenvolvimento ( militar) e ficar apenas com supino pro deltoide frontal ( q é o ponto forte do meu deltoide) e elevação lateral para o medial eu teria algum ganho?

Digamos q meu treino seja abc 2x

Peito/ombro/triceps

Supino reto 6 series

Paralelas 4 series

Elevação lateral 4-5 series

Seria viavel?

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu parar de fazer desenvolvimento ( militar) e ficar apenas com supino pro deltoide frontal ( q é o ponto forte do meu deltoide) e elevação lateral para o medial eu teria algum ganho?

Digamos q meu treino seja abc 2x

Peito/ombro/triceps

Supino reto 6 series

Paralelas 4 series

Elevação lateral 4-5 series

Seria viavel?

Viável? Sim.

Mas estou muito curioso pra ver esses monstruosos trapézios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu parar de fazer desenvolvimento ( militar) e ficar apenas com supino pro deltoide frontal ( q é o ponto forte do meu deltoide) e elevação lateral para o medial eu teria algum ganho?

Digamos q meu treino seja abc 2x

Peito/ombro/triceps

Supino reto 6 series

Paralelas 4 series

Elevação lateral 4-5 series

Seria viavel?

Sim.

Brother, é algo tão desproporcional assim pra te deixar encucado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Brother, é algo tão desproporcional assim pra te deixar encucado?

Mano nao é tão desproporcional não sabe, só q o que venho notando é q estou ficando igual ao leandro twin, vc ja viu como ele tem bastante trapezio e os ombros mirados? Então tipo isso, pode ser neura minha mas é pq realmente nao curto trapezio alto sabe, curto mais um ombro redondo e um trapezio descreto.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...