Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Um Natural Deve Treinar O Deltoide Lateral?


marcelo007

Posts Recomendados

Logo não ha motivo pra se colocar trocentos exercícios para ombro em outro treino, quando em outro já se trabalha e se da um estimulo adequado em outros treinos, no caso o treino de costas

Sim, mas se dosar o estimulo nao vai ser mt grande .. e um treino isolado ainda mais c priorizacao caso for uma deficiencia da pessoa é uma boa opcao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria legal alguem postar um video demostrando como executar a elevaçao lateral perfeitamente sem q o trapezio seja ativado.

Estou ficando com o shape tipico tartaruga trapezio grande e ombros curto :(

Vai na minha, elevação lateral não é essa salvadora da pátria toda não, é apenas um ótimo complemento. Invista em Militar.

Seria legal alguem postar um video demostrando como executar a elevaçao lateral perfeitamente sem q o trapezio seja ativado.

Estou ficando com o shape tipico tartaruga trapezio grande e ombros curto :(

Vai na minha, elevação lateral não é essa salvadora da pátria toda não, é apenas um ótimo complemento. Invista em Militar.

so eu que nao vejo resultados pra trapezio fazendo encolhimento ?

2... para volume é perda de tempo.

Sim, mas se dosar o estimulo nao vai ser mt grande .. e um treino isolado ainda mais c priorizacao caso for uma deficiencia da pessoa é uma boa opcao

Tem um ponto importante: Periodização!!! Muitos nem sabem o que é isso, e ela é de vital importância num treino descente.

Dentro dela o cara pode optar por 2 semanas (exemplo) de intensidade/volume diferenciados em músculos deficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na minha, elevação lateral não é essa salvadora da pátria toda não, é apenas um ótimo complemento. Invista em Militar.

Vai na minha, elevação lateral não é essa salvadora da pátria toda não, é apenas um ótimo complemento. Invista em Militar.

2... para volume é perda de tempo.

Tem um ponto importante: Periodização!!! Muitos nem sabem o que é isso, e ela é de vital importância num treino descente.

Dentro dela o cara pode optar por 2 semanas (exemplo) de intensidade/volume diferenciados em músculos deficientes.

Concordo em dizer "invista em militar" .. mas discordo dizer "não faça 2 elevações laterais" .. (claro depende da divisao de treino né .. Um AB por exemplo .. pode dar Over. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em dizer "invista em militar" .. mas discordo dizer "não faça 2 elevações laterais" .. (claro depende da divisao de treino né .. Um AB por exemplo .. pode dar Over. .

Overtraining não é tão simples assim de se chegar.

2 elevações laterais se for cada uma de 2 séries, pq não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na minha, elevação lateral não é essa salvadora da pátria toda não, é apenas um ótimo complemento. Invista em Militar.

Cara acho q vc nao entendeu, treino com desenvolvimento ( militar ) e com elevação lateral a um bom tempo e meu trapezio é a unica coisa q cresce, tanto q estou ficando estranho com o trapezio bem desenvolvido alto e os ombros curtos sem volume algum no deltoide lateral, tipo aquele famoso shape de tartaruga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overtraining não é tão simples assim de se chegar.

2 elevações laterais se for cada uma de 2 séries, pq não?

Overtraining do SNC não é mesmo . .mas de tal musculatura é . .é só ir na academia treinar peito e amanha ir dnv .. isso é Over+Training .. da musculatura .. n do SNC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho q vc nao entendeu, treino com desenvolvimento ( militar ) e com elevação lateral a um bom tempo e meu trapezio é a unica coisa q cresce, tanto q estou ficando estranho com o trapezio bem desenvolvido alto e os ombros curtos sem volume algum no deltoide lateral, tipo aquele famoso shape de tartaruga.

Sim, entendi bem, pelo jeito vc tem uma boa genética para trapézio e esta realizando os exercícios de forma errada. O que quero dizer é que elevação lateral não vai deixar seu ombro gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas se dosar o estimulo nao vai ser mt grande .. e um treino isolado ainda mais c priorizacao caso for uma deficiencia da pessoa é uma boa opcao

Mas ai é que ta... Na deficiência de um ponto outro sente, isolar um dia de ombro parece uma proposta boa porem falha, pq haverá treino de costas, treino de peito, e das 2, 1 ou diminui a frequência ou utiliza no treino com ombro para se priorizar o descanso. A pre miss parece ter lógica, mas eu digo como falha, por experiência própria. Vejo mais vantagem utilizar em um treino conjunto com um grupo sinergia como peito ou costas, ou um treino completo do corpo todo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, entendi bem, pelo jeito vc tem uma boa genética para trapézio e esta realizando os exercícios de forma errada. O que quero dizer é que elevação lateral não vai deixar seu ombro gigante.

mais prioriza a porcao que ele precisa.

Mas ai é que ta... Na deficiência de um ponto outro sente, isolar um dia de ombro parece uma proposta boa porem falha, pq haverá treino de costas, treino de peito, e das 2, 1 ou diminui a frequência ou utiliza no treino com ombro para se priorizar o descanso. A pre miss parece ter lógica, mas eu digo como falha, por experiência própria. Vejo mais vantagem utilizar em um treino conjunto com um grupo sinergia como peito ou costas, ou um treino completo do corpo todo.

Respeito, questao de individualidade biologica, opinioes e é isso que enriquece/enriqueceu o forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais prioriza a porcao que ele precisa.

Respeito, questao de individualidade biologica, opinioes e é isso que enriquece/enriqueceu o forum

O X da questão é que ele não esta conseguindo executar corretamente a elevação.

E claro, a boa discussão é essa, sem ofensas com pensamentos diferentes, mas objetivando sempre num só bem comum.

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...