Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Um Natural Deve Treinar O Deltoide Lateral?


marcelo007

Posts Recomendados

Eu tambem tenho essa dificuldade de acertar a elev.lateral quanto ao trapezio .. mas só desenvolvi bem mesmo . .priorizando o ombro pra frente do treino de peito e fazendo duas elevacoes..

Editado por Feliphe Santos Baranowski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tambem tenho essa dificuldade de acertar a elev.lateral quanto ao trapezio .. mas só desenvolvi bem mesmo . .priorizando o ombro pra frente do treino de peito e fazendo duas elevacoes..

é, geralmente sem um bom treinador ou orientador ao lado é difícil pegar o jeito da elevação.

Pra mim deu certo qndo comecei a contrair as dorsais e manter as mãos voltadas para baixo e cotovelos mais altos.

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, geralmente sem um bom treinador ou orientador ao lado é difícil pegar o jeito da elevação.

Pra mim deu certo qndo comecei a contrair as dorsais e manter as mãos voltadas para baixo e cotovelos mais altos.

Essa foi a última dica que recebi do instrutor, melhorou bastante meu movimento, (apesar de não dizer nada) comecei a sentir mais a musculatura trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi a última dica que recebi do instrutor, melhorou bastante meu movimento, (apesar de não dizer nada) comecei a sentir mais a musculatura trabalhar.

É isso já ajudou bastante . .a dica do charles glass pra comecar com os halt de lado é boa tb ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal alguem postar um video demostrando como executar a elevaçao lateral perfeitamente sem q o trapezio seja ativado.

Estou ficando com o shape tipico tartaruga trapezio grande e ombros curto :(

so nao passar da linha do ombro, quando voce passa ativa os trapezio , tanto na lateral como na frontal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de 1 ser hormonizado, pra mim tem conhecimento, o outro tem bastante conhecimento e é naty.

São 2 opiniões valiosas.

twin não é natural. ja falou sobre 3 ciclos dele

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...