Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Um Natural Deve Treinar O Deltoide Lateral?


marcelo007

Posts Recomendados

Galera a muito tempo me pergunto como um natural deve treinar o deltoide lateral para que possa da um aspecto mais largo aos ombros e disfarçar aquele aspecto estreito no shape, alguns sempre recomendam OHP, militar etc, porém sempre fiz esses exercicios corretamente e pouca coisa mudou no meus deltoides lateral, medial como queiram, aliado a dieta é claro (No Diet No Gain).

deixo aqui a pergunta, como um natural deve treinar para desenvolver o deltoide lateral (medial)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A clássica elevação lateral também é boa. Se essa é sua falha, tente isolar mais o deltoide lateral no exercício. Como fazer isso? De acordo com o local de início do seu movimento. O mais comum que vejo nas academias é que o início seja com os halteres à frente do quadril. Esse movimento recruta bastante o deltoide anterior além do lateral. Iniciando o movimento com os halteres laterais ao quadril o deltoide lateral é mais isolado. Não precisa abduzir o braço acima da altura do ombro. Esse movimento extra recruta muito mais o trapézio do que o ombro. Não é o que você quer, certo?

obs: também nunca entendi o porquê de falarem deltoide medial hahahaha. Se alguém puder explicar o porquê de deltoide medial e não lateral, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o deltoide é o mesmo a diferença são os recursos ergogenicos, ombros e costas largas depende muita da genetica tambem!

Nao existe "o exercicio secreto dos hormonizados"

Eles vão estar sempre um passo a frente e ponto! Isso é um fato não a comparação

Editado por Danilo Banhara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o deltoide é o mesmo a diferença são os recursos ergogenicos, ombros e costas largas depende muita da genetica tambem!

Nao existe "o exercicio secreto dos hormonizados"

eu sei cara, só que um hormonizado tem chances de desenvolver melhor determinado musculo se ele focar nesse musculo devido aos recursos ergogenicos, já um natural não é bem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A genética conta demais para voce ter um shape estilo V dos men's Physique, por exemplo, onde os deltoides aparecem muito. Mas claro que com treinamento mais "puxado" (3 exercícios BEM executados) ele irá crescer assim como os demais.

Editado por Der Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A genética conta demais para voce ter um shape estilo V dos men's Physique, por exemplo, onde os deltoides aparecem muito. Mas claro que com treinamento mais "puxado" (3 exercícios BEM executados) ele irá crescer assim como os demais.

sim a genetica conta bastante, porém queria saber no geral quem conseguiu desenvolver bem o deltoide lateral sendo natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei cara, só que um hormonizado tem chances de desenvolver melhor determinado musculo se ele focar nesse musculo devido aos recursos ergogenicos, já um natural não é bem assim.

Eu mesmo sempre tive ombros pequenos foquei em desenvolvimento arnold, elevaçao lateral e dividi melhor o medial anterio e posterior dando enfasê e meu deltoide cresceu bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...