Postado 29/01/2015 às 19:04 01/29, 2015 twin não é natural. ja falou sobre 3 ciclos dele Sério ? Eu não sabia... Eu acreditava ser natural pelo shape..... Mas de qualquer forma, o objetivo do vídeo foi passar a execução, uma maneira que eu considero (particularmente) melhor e correta, comecei dessa maneira e os resultados foram melhores p/ ombro.
Postado 29/01/2015 às 19:12 01/29, 2015 Sério ? Eu não sabia... Eu acreditava ser natural pelo shape..... Mas de qualquer forma, o objetivo do vídeo foi passar a execução, uma maneira que eu considero (particularmente) melhor e correta, comecei dessa maneira e os resultados foram melhores p/ ombro. realmente shape n tem kkk, e isso faz tempo ja.
Postado 29/01/2015 às 19:14 01/29, 2015 Autor Apesar de 1 ser hormonizado, pra mim tem conhecimento, o outro tem bastante conhecimento e é naty. São 2 opiniões valiosas. Caras eu estou ficando igual ao leandro twin, com esse trapezio alto destacado e os ombros estreito, curto sei la, acho horrivel Admiro muito os shapes dos mens physique, ombros e dorsais largas, cintura fina e olha q tenho a estrutura fina mas esse trapezio alto ja ta me incomodando ver ele crescer e nada de deltoide lateral.
Postado 29/01/2015 às 21:27 01/29, 2015 Caras eu estou ficando igual ao leandro twin, com esse trapezio alto destacado e os ombros estreito, curto sei la, acho horrivel Admiro muito os shapes dos mens physique, ombros e dorsais largas, cintura fina e olha q tenho a estrutura fina mas esse trapezio alto ja ta me incomodando ver ele crescer e nada de deltoide lateral. posta foto ae
Postado 29/01/2015 às 22:17 01/29, 2015 Caras eu estou ficando igual ao leandro twin, com esse trapezio alto destacado e os ombros estreito, curto sei la, acho horrivel Admiro muito os shapes dos mens physique, ombros e dorsais largas, cintura fina e olha q tenho a estrutura fina mas esse trapezio alto ja ta me incomodando ver ele crescer e nada de deltoide lateral. Meu corpo era assim como o seu. Levantamento terra e barra fixa alargaram meu ombro, (isso mesmo ele cresceu lateralmente e não foi crescimento muscular e sim ósseo), junto com a postura ajuda e muito https://www.youtube.com/watch?v=3KGxZFtHau8, pra mim funcionou, e muito bem.
Postado 30/01/2015 às 02:57 01/30, 2015 Autor Se eu parar de fazer desenvolvimento ( militar) e ficar apenas com supino pro deltoide frontal ( q é o ponto forte do meu deltoide) e elevação lateral para o medial eu teria algum ganho? Digamos q meu treino seja abc 2x Peito/ombro/triceps Supino reto 6 series Paralelas 4 series Elevação lateral 4-5 series Seria viavel? Editado 30/01/2015 às 03:00 01/30, 2015 por marcelo007
Postado 30/01/2015 às 03:03 01/30, 2015 Se eu parar de fazer desenvolvimento ( militar) e ficar apenas com supino pro deltoide frontal ( q é o ponto forte do meu deltoide) e elevação lateral para o medial eu teria algum ganho? Digamos q meu treino seja abc 2x Peito/ombro/triceps Supino reto 6 series Paralelas 4 series Elevação lateral 4-5 series Seria viavel? Viável? Sim. Mas estou muito curioso pra ver esses monstruosos trapézios.
Postado 30/01/2015 às 03:14 01/30, 2015 Autor Viável? Sim. Mas estou muito curioso pra ver esses monstruosos trapézios. Acho q vou fazer isso, vou parar de pertubar vcs com a questão do meu trapezio, até pq nao vou postar fotos por motivos pessoais. Abraço!
Postado 30/01/2015 às 03:59 01/30, 2015 Se eu parar de fazer desenvolvimento ( militar) e ficar apenas com supino pro deltoide frontal ( q é o ponto forte do meu deltoide) e elevação lateral para o medial eu teria algum ganho? Digamos q meu treino seja abc 2x Peito/ombro/triceps Supino reto 6 series Paralelas 4 series Elevação lateral 4-5 series Seria viavel? Sim. Brother, é algo tão desproporcional assim pra te deixar encucado?
Postado 30/01/2015 às 04:18 01/30, 2015 Autor Sim. Brother, é algo tão desproporcional assim pra te deixar encucado? Mano nao é tão desproporcional não sabe, só q o que venho notando é q estou ficando igual ao leandro twin, vc ja viu como ele tem bastante trapezio e os ombros mirados? Então tipo isso, pode ser neura minha mas é pq realmente nao curto trapezio alto sabe, curto mais um ombro redondo e um trapezio descreto. Abraço!
Postado 30/01/2015 às 09:32 01/30, 2015 Uma pergunta, quando você faz seu treino você concentra bem na execução (bem lentamente - ou médio/lento) ? Digo isso pois, na minha gym ou em todas que passei o pessoal tem costume de fazer tudo errado, e taxar quem tem o corpo melhorado como anabolizado pois tem proporções melhores e conseguiu o que ele não consegue, muita gente pensa que o negócio é chegar TACAR 20-20kg e fazer uma lateral toda torta, enfim, faço com 10-10kg - e se bobiar desco pra 8kg concentradíssimo e meu shape é bem grande e me desenvolvi assim sem hormônios, muitos olham e ainda zuam mas quando eles vão fazer (faz tudo errado) e isso dá uma "Puta" diferença nos resultados.
Crie uma conta ou entre para comentar