Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Um Natural Deve Treinar O Deltoide Lateral?


marcelo007

Posts Recomendados

Publicidade

No meu caso: faço o treino 1 e no próximo treino de deltoides faço o 2 .. revezando assim 6 exercicios

Treino 1 : Desenvolvimento atrás da nuca com Halteres + Elevação lateral com Halteres + Elevação frontal com pegada invertida na barra

Treino 2: Elevação frontal com Halteres + Elevação posterior com halteres + Elevação frontal na barra

Tá dando bons resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é treinar anterior posterior e lateral um completa o outro, nao tem erro e dar o descanso necessário, independente do exercicio tem que treinar as 3 faces e descansar bem o exercicio é só o metodo de recrutar fibras!

Editado por Danilo Banhara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, o que deu muito certo pra enlarguecer os ombros foi o desenvolvimento por tras da nuca e elevação lateral...o militar pega mais os delts anteriores.

Notei isso tbm, acho que o desenvolvimento por trás da nuca pega melhor o deltoide lateral.

Militar, OHP sinto destruir apenas o frontal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, posso citar o meu exemplo, já que fiz treinos com elevação lateral, desenvolvimento com halteres, elevação frontal, entre outros e sempre tive um ombro ridiculo, hoje continua ridiculo, mas bem melhor que antes, o que proporcionou isto foi o press com cargas altas tipo 90 kg pra uma repetição,além do klokov press, militar press e circus dumbell.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...