Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Um Natural Deve Treinar O Deltoide Lateral?


marcelo007

Posts Recomendados

.

O problema é colocar tudo isso num treino com peito que a galera já coloca fácil uns 3 exercícios e ainda mais com triceps, lembrando que ainda tem o treino de costas, me diga onde é que ta o descanso necessario pra esse volume todo de treino?? Em um domingo??acho que 1 dia so na semana não compensa todo esse estimulo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema é colocar tudo isso num treino com peito que a galera já coloca fácil uns 3 exercícios e ainda mais com triceps, lembrando que ainda tem o treino de costas, me diga onde é que ta o descanso necessario pra esse volume todo de treino?? Em um domingo??acho que 1 dia so na semana não compensa todo esse estimulo.

por isso depende .. seu abc .. é 1x ou 2x? quais os exercicios que faz? vc faz abcde? abcd? qual o limiar entre execução correta e força q vc faz? Quanto mais força e mais ruim for sua execução maior o recrutamento de sinergistas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu citei sobre treinar perna com ombro foi quanto a uma distribuição ABC, se utilizada uma ABCD por exemplo, dividindo o treino de pernas em duas partes, ( quadríceps e femoral ) claro que vai ficar bom treinar ombro junto, dês que que bem tributirido , respeitando o descanso dos sinergistas.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é colocar tudo isso num treino com peito que a galera já coloca fácil uns 3 exercícios e ainda mais com triceps, lembrando que ainda tem o treino de costas, me diga onde é que ta o descanso necessario pra esse volume todo de treino?? Em um domingo??acho que 1 dia so na semana não compensa todo esse estimulo.

Ai já basta o cara estruturar o melhor treino se for intermediário, mas no começo isso nem muda muito pois a pessoa mal levanta peso então o treino que é pra ser intenso/volumoso (como peito/ombro/triceps) fica um treino (mais ou menos) de acordo com as cargas leves e não fica tão "volumoso" em questão de intensidade de carga pela falta de força. Mas de forma alguma, iria falar: Há faça peito/ombro/triceps tudo junto pois você é novato e faça 4 exerc, mas por incrível que pareça eu não duvido que possa dar resultado pelo fato de eu curtir volume e desde quando eu era magrelo fiz volumosos e consegui virar outra pessoa, foi algo do tipo: água pro vinho.

Mas no caso que eu citei é melhor fazer no máximo um peito/triceps, ou até mesmo peito/ombro (já fiz e deu certo mesmo com esses volumes).

Dividindo bem e dando os descansos necessários um treino volumoso é eficaz mesmo sendo um músculo pequeno.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so eu que nao vejo resultados pra trapezio fazendo encolhimento ?

Pelo menos pra mim deu certo eu investir nas remadas, principalmente a cavalinho, remada curvada, e gosto muito da pux triangulo.

Seria legal alguem postar um video demostrando como executar a elevaçao lateral perfeitamente sem q o trapezio seja ativado.

Estou ficando com o shape tipico tartaruga trapezio grande e ombros curto :(

Mano isso ai é questão de harmonia entre peitoral e os músculos das costas e o ombro, reveja o treino, não falo nem de volume, mas o objetivo dele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por.

é impossível não utilizar de outros músculos para determinado exercicio amigo,acha que quando trabalhamos ombro em.uma elev. Lateral não utilizamos de outros músculos??? Utilizamos músculos do peito, pescoço, costas, o próprio triceps. Vcs estão confundindo questão de intensidade x força com objetivo de treino, uma é inversamente proporcional a outra de acordo com o objetivo da pessoa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é impossível não utilizar de outros músculos para determinado exercicio amigo,acha que quando trabalhamos ombro em.uma elev. Lateral não utilizamos de outros músculos??? Utilizamos músculos do peito, pescoço, costas, o próprio triceps. Vcs estão confundindo questão de intensidade x força com objetivo de treino, uma é inversamente proporcional a outra de acordo com o objetivo da pessoa.

Sim, por isso estou dizendo que se a pessoa faz um treino de peito .. mas q n tenha ombro no mesmo dia .. n adianta socar peso e utilizar em uma intensidade maior os sinergistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Logo não ha motivo pra se colocar trocentos exercícios para ombro em outro treino, quando em outro já se trabalha e se da um estimulo adequado em outros treinos, no caso o treino de costas Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...