Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Um Natural Deve Treinar O Deltoide Lateral?


marcelo007

Posts Recomendados

Concordo com o manoarroz, nego fica mandando só militar, militar, militar pra tudo, ai o medial do deltoide não tem quase estimulo nenhum e no fim das contas fica aquele aspecto horrivel de ombro curto sem largura, ou até mesmo uma desproporção entre o frontal e o medial.

elevação lateral pra min é essencial sendo iniciante ou não.

acha que militar não estimula o medial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ué sr. Stein, como podes apresentar uma perspectiva do correto estando natural, se não és natural ? Isso tá tão impregnado em vossas mentes que é preciso disseminar a qualquer custo ? E sem ofensas, apenas observaçao laboral, mas seu shape, estando hormonizado deixa a desejar, nao seria devido a esta visao limitada quanto aos treinos ?

vc sabia que nessa época da foto eu estava sem treinar a mais de um mês.??

vc sabe pelo que eu passei nessa época da foto.??

e que ainda este mês estou proibido de treinar pelo menos as pernas.??

então porque não estou treinando pernas tambem não posso falar pra ninguem treinar perna.??

acordem....

cara hoje tiro uma nova pra voce ver como está...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

só não preciso usar a foto que mostra meu melhor shape sempre...

estou com 95 e bf de um dígito..

e to bem contente com o shape..

treino é treino, não tem essa de hormonizado e natural...

pelo amor de deus, você não sabe disso.??

muda muito pouca coisa.

kkkk

não tenho visão limitada quanto a treinos..

é só prestar atenção aos meus posts..

abraço..

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que desenvolver seu ombro da maneira que está pensando vem com o tempo de treino e a intensidade que você treina.

Basta fazer a execução correta cara e fazer os exercicios certos, ja vi gente que queria aumentar o posterior de ombro mas n treinava posterior pq nao sabia que existia exercicios localizados para ele.

Na minha humilde opinião recomendaria

elevação lateral + militar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vi um adulto na foto, esperava uma resposta madura, mas esquece, suas falacias servem, ressaltam meu desinteresse

Quanto ao tópico, o que até hoje me rendeu melhores adições ao deltoide, tanto em massa, composição, vascularizaçao foi o combo militar + elev lateral

Se eu tivesse de escolher um dos dois em preceitos esteticos em prol do medial seria e elev lateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acha que militar não estimula o medial?

sim acho, a pouco mais de 1 ano acompanho esse forum porem não tinha conta e sempre ficava na parte de treinamento, via uma galera mandando sempre militar, militar, militar, então decide adotar nos meu treinos e ainda recomendei a um amigo que treina comigo a um bom tempo.

Enfim resultados depois de 1 ano com militar foi quase nulo o desenvolvimento do medial (lateral) tanto em min como no meu amigo, tivemos uma evolução boa no resto do corpo ficando com essa desproporção entre media e frontal, um aspecto estreito no shape, até hj é nitido q o deltoide frontal está a frente do medial, e não foi por causa de dieta como eu disse tivemos uma evolução nitida no shape em geral.

Editado por gabriel_sampaio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim acho, a pouco mais de 1 ano acompanho esse forum porem não tinha conta e sempre ficava na parte de treinamento, via uma galera mandando sempre militar, militar, militar, então decide adotar nos meu treinos e ainda recomendei a um amigo que treina comigo a um bom tempo.

Enfim resultados depois de 1 ano com militar foi quase nulo o desenvolvimento do medial (lateral) tanto em min como no meu amigo, tivemos uma evolução boa no resto do corpo ficando com essa desproporção entre media e frontal, um aspecto estreito no shape, até hj é nitido q o deltoide frontal está a frente do medial, e não foi por causa de dieta como eu disse tivemos uma evolução nitida no shape em geral.

e você acha que uma elevação lateral com pouco mais de 5kgs vai resolver seu problema e do seu amigo?

eu apostaria no militar e no restante dos basicos pra desenvolver o shape.

se ta com aspecto estreito o problema vai muito alem do deltoide medial subdesenvolvido

alias, anatomicamente falando...

você sabe o tamanho desse musculo?

sabe que diferença ele faz no shape estando desenvolvido ou não?

e a dorsal, como fica?

acho que tem mais problemas ai

sem foto fica impossivel avaliar o problema em comum dos dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, sempre gostei de tirar minhas próprias conclusões, nos 2 anos em que treinei, meu ombro sempre foi largo, mas teve uma época que senti que meu ombro tava ficando pra traz, então montei um treino tri set com elevações pras 3 cabeças do ombro, fiz ele por coisa de 2 ou 3 semanas, foi um resultado expressivo na época...

Hoje por falar em ombro é uma infelicidade, uma lesão veio e levou quase toda massa muscular do meu ombro esquerdo, ninguém sabe me dizer ao certo o que aconteceu, venho treinando pra consertar a assimetria que ficou. Meu treino hoje é desenvolvimento com halteres e as 3 elevações, só uma dica, quando for fazer elevação pra posterior tenta fazer com que o peso não fique sobre sua coluna, senta no banco e apoia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e você acha que uma elevação lateral com pouco mais de 5kgs vai resolver seu problema e do seu amigo?

eu apostaria no militar e no restante dos basicos pra desenvolver o shape.

se ta com aspecto estreito o problema vai muito alem do deltoide medial subdesenvolvido

alias, anatomicamente falando...

você sabe o tamanho desse musculo?

sabe que diferença ele faz no shape estando desenvolvido ou não?

e a dorsal, como fica?

acho que tem mais problemas ai

sem foto fica impossivel avaliar o problema em comum dos dois

acho q a elevação lateral se bem feita ajuda e muito para desenvolver o deltoide medial.

sei sim o tamanho deste musculo, é um musculo pequeno que se divide em 3 feixes frontal, medial e posterior

sei a diferença, a diferença é enorme em um medial desenvolvido sobre um não desenvolvido principalmente em largura

a dorsal é muito importante na largura tbm, principalmente quem tem shape estreito.

enfim, foi a minha visão, não acho que só militar vai desenvolver bons deltoides mediais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q a elevação lateral se bem feita ajuda e muito para desenvolver o deltoide medial.

sei sim o tamanho deste musculo, é um musculo pequeno que se divide em 3 feixes frontal, medial e posterior

sei a diferença, a diferença é enorme em um medial desenvolvido sobre um não desenvolvido principalmente em largura

a dorsal é muito importante na largura tbm, principalmente quem tem shape estreito.

enfim, foi a minha visão, não acho que só militar vai desenvolver bons deltoides mediais.

tudo bem, então adicione 3 series de elevação lateral

mas não aconselho você largar militar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...