Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WR7

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de WR7

  1. Rapaz, eu tenho um problema na lombar, um dos fisioterapeutas mais influentes no estado onde moro, tem seu quadro no jornal televisionado, em uma consulta, eu falei que antigamente fazia exercícios como stiff, remada curvada e talz... Ele levantou a seguinte questão, quando você chega pro educador físico e pergunta se pode incluir stiff no treino, ele fala que sim, pq se vc falar que tem hérnia de disco ele diz que não quanto a vc fazer o exercício? Vai esperar ter hérnia de disco ou outro problema na lombar? Pq o siff por exemplo pra mim é o melhor exercício pra posterior da coxa, mas eu prefiro deixar de fazer. Remada curvada, stiff são exercícios que não incluo mais em meu treino, vc ficar com a coluna inclinada e segurando peso, imagina o quanto força sua lombar, quanto ao foco a musculatura, ok, são perfeitos, mas ocasionam outros problemas, mais pra quem ja tem tendência também, a longo prazo. Pra tudo costumava inclinar a coluna pra frente, foi um hábito que exclui, e que me fez bem. Exercícios de perna antigamente não me causavam nenhum desconforto, não estou curado da lesão mas continuo treinando pesado, leg press 45 eu fazia tranquilamente, hoje ja sinto um incomodo forte na lombar, portanto tirei da rotina de treinamento. Tenha a experiência com os exercícios pra saber o que te causa ou não desconforto, e o que causar vc substitui por outro, e enquanto faz isso busca um tratamento pra conservar sua coluna, não espera ter o problema pra procurar um ortopedista.
  2. Tem nada de anormal aí, você só ta muito magro ainda.
  3. Na época que estive fora da academia, fiz diversos exercícios bodyweight, estava procurando fotos pra postar aqui dos resultados mas não achei, tinha ganho 5kg, sou militar e tenho muito resistência em exercícios de barra e flexão. Fazia um treino como se estivesse em uma academia, 4 ou 5 variações de flexão aberta com foco no peitoral, 3 flexões fechadas pra triceps, só um exemplo, no outro dia variações de barra fixa, só não fazia esses testes de força como conseguir segurar o corpo horizontalmente com os 2 braços numa pilastra, isso eu não tinha força pra fazer, mas acho que é uma questão de treinamento e insistência, tudo no começo é difícil, mas meu foco mesmo era em ter um shape apresentável. Barra eu fazia 16 repetições sem roubar, tinha mutante no quartel fazendo 25 barras.
  4. Você não precisa acreditar no que eu digo, ou pelo tempo talvez você ache impossível que tenha um ganho legal de massa muscular, mas eu vi resultado, só quero mesmo dizer que mesmo que ele monte um treino que a maioria das pessoas achem absurdo como por exemplo um número maior de exercícios pra parte que desagrada, ou um treino com algumas metologias biset, triset, ele tem que experimentar e tirar conclusões, pra mim um cara com shape desenvolvido fazendo tais testes não tem nada a perder.
  5. Rapaz, sempre gostei de tirar minhas próprias conclusões, nos 2 anos em que treinei, meu ombro sempre foi largo, mas teve uma época que senti que meu ombro tava ficando pra traz, então montei um treino tri set com elevações pras 3 cabeças do ombro, fiz ele por coisa de 2 ou 3 semanas, foi um resultado expressivo na época... Hoje por falar em ombro é uma infelicidade, uma lesão veio e levou quase toda massa muscular do meu ombro esquerdo, ninguém sabe me dizer ao certo o que aconteceu, venho treinando pra consertar a assimetria que ficou. Meu treino hoje é desenvolvimento com halteres e as 3 elevações, só uma dica, quando for fazer elevação pra posterior tenta fazer com que o peso não fique sobre sua coluna, senta no banco e apoia.
  6. Vc ja fez artroscopia no ombro? Como lesionou os 2? Meu ombro direito está intacto, mas o fisioterapeuta no qual faço sessões, que é muito bom e referência no estado onde moro, disse que a cervical realmente da uma carga maior no ombro dependendo de como está, a minha coluna cervical por exemplo em raio x panorâmico está reta, não é a posição normal de uma coluna saudável, ele disse que no futuro pode me dar problema nos ombros, isso se não tem haver com o problema de agora, o engraçado é que vc e ninguem consegue ver se sua coluna tem alguma curvatura, a minha por exemplo parece perfeita, mas o raio x entrega o problema. Espero que seu ombro fique bom, quanto a estar com o ombro fraco, eu aprendi uma coisa em 2 anos de musculação, antes de trabalhar o corpo precisamos ter a mente trabalhada, uma execução correta com um peso equilibrado é ideal.
  7. Dieta e treino pra hipertrofia de qualidade, equilíbrio, com o tempo vc vai aparentar mais forte, você tem gordura e vai entrar na academia pra ganhar massa muscular, vai melhorar muito seu corpo.
  8. Pra mim um profissional de fisioterapia sabe educação física e muito mais, o fisioterapeuta no qual faço as seções de fisioterapia tem um bom shape, monta o próprio treino com exercícios que vcs nunca viram na vida, e comenta os exercícios com um outro foco, uma visão que a maioria dos profissionais de educação física não tem, só olham pra questão do crescimento muscular mesmo, mas tem muita execução que sobrecarrega e muito a coluna, e to falando de um desgaste futuro.
  9. Opa, muito bom seu post, então amigo essa ressonância é de julho, então ja passei da fase de dor aguda e nem mesmo sinto dor, me preocupava em que pudesse ter uma dor aguda novamente, eu vou continuar treinando e fazendo dieta, pode realmente ser uma lesão relacionada ao nervo, mas fisioterapeuta e ortopedista disseram pra primeiramente treinar e caso não tenha evolução aí sim começar a considerar essa possibilidade de lesão, não sinto dor atualmente, só fraqueza por não ter músculo suficiente pra aguentar uma carga compatível com ombro bom, acho que ja teve uma certa melhora, estava muito horrível, o osso do ombro estava saltado cara, acredito que a parte anterior do ombro está dando mais trabalho, senti uma melhora na lateral e posterior quase não foi afetada. Caso a lesão seja relacionada ao nervo, a maneira de estimular é eletroacupuntura, espero que não, acho que mesmo que eu ainda conserte essa assimetria, o ombro lesionado sempre vai ter certa fraqueza se comparado ao bom, mas isso é algo que não acho tão ruim, tenho melhorado bastante na execução dos exercícios se comparado a minha primeira experiência com musculação há anos atrás, conforme os resultados forem aparecendo volto aqui pra agradecer a ajuda de vcs.
  10. Emmanuel, vou estar montando um treino e postando aqui pra que os senhores me deem uma ajuda, estou fazendo exercícios normalmente, montarei um treino abc2x com foco nos exercícios de ombro, não tenho dor na execução de exercícios e nenhuma limitação de movimentos, mesmo nos mais complexos, apenas sinto uma falta de força enorme no ombro afetado, e pego um peso compatível, acredito que assim, o ombro afetado vai aumentando aos poucos e ja que o outro está bem desenvolvido em determinado momento devem se igualar conforme o ombro lesado hipertrofia.
  11. Acontece, afinal, tem muito médico imprestável, tenho um problema na lombar, e procurar um médico especializado no seu problema é sempre a melhor maneira, ortopedista que vc acha na esquina pede um raio-x, não sabe o problema, não dá diagnóstico de nada, mas mesmo assim manda vc fazer não sei quantas seções de fisioterapia, houve vezes em que nem ao menos ouviam meu problema, simplesmente mandavam fazer fisioterapia, lamentável.
  12. Uma dica que dou a todos vocês, se sentirem uma dor estranha não deixei de procurar um ortopedista ou um fisioterapeuta conhecido, devido a algumas lesões sempre faço 1 sessão de fisioterapia ao mês em que alguns exercícios são passados, depois se possível vou relatar a experiência. Quanto aos estalos no joelho, tira uma ressonância magnética, ja operei o joelho por romper o ligamento, não tem 1 ano ainda que operei mas o joelho operado não chega perto do joelho esquerdo, ao invés de esperar isso tomar uma proporção maior pede pra tirar uma ressonância, vai saber encontra algum desgaste ou outras lesões que piorem com o tempo.
  13. Então Mr Crowley, a assimetria é muito grande cara, foi algo repentino, tenho o joelho operado e enquanto estava recuperando da cirurgia meu ombro simplesmente começou a doer a noite sem motivo, era impossível dormir, em 1 mês a anterior e lateral do ombro tinham sumido, podemos chamar de atrofia praticamente, agora eu treino mas meu objetivo maior é consertar essa assimetria. Quanto a usar o braço assimétrico, também estou pegando o costume de fazer atividades do dia a dia com ele e acho legal esse tipo de experiência, muito obrigado pela sua resposta. Quanto aos outros membros se passarem pelo tópico por favor respondam, gostaria muito de ler as opiniões.
×
×
  • Criar Novo...