Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana

FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vish cara tu fez uma verdadeira monografia sobre mim. Tá com muito tempo. Tu foi brincar de sociedade secreta com os astrólogos e quer vir falar em falta de cérebro dos cristãos? Pra mim um cara que foi maçom e fica falando na internet é igual adolescente que fuma maconha sem traga e posta 4:20 no face. Este foi o sentido da minha frase: "O cara é da maçonaria e fala que foi maçon. Nossa!".

Vamos focar no busílis. A islamização da Europa, que me parece ser o ponto chave para entender a islamização da América.

Querendo ou não, daqui algumas décadas os EUA, a América e alguns países europeus que resistirem serão os principais sentinelas civilizacionais. A história se repete. Os conflitos acontecem majoritariamente na Europa dando uma posição de privilégio para América, como foram as duas guerras.

Não meu rapaz, o primeiro a partir para o pessoal foi você -

Eu nunca me interessei por sua pessoa, apenas desconstruí suas afirmações uma por uma. E você sabe disso.

Vejamos: sua colocação sobre maçonaria mostra que não conhece o assunto. Evite-o.

Eu já expliquei acima como é, leia.

É algo corriqueiro na sociedade, o sigilo maçônico não existe mais, muita gente já largou, entrou de novo, trocou de rito... é assim que as coisas são na realidade atual, informe-se ou fica difícil debater. Google te espera.

Agora, sua maneira de tratar os "debates" são típicas de um Olavette, agressiva, leva para o pessoal e é sofistica

É estudante ou seguidor do Olavo, da "nova direita" ?

É que o Olavo indicou que antes dos estudantes formarem um partido, deveriam aprender a tomar um, tomar fóruns de discussões na internet etc...

Me parece que você está tentando a sorte aqui não é ? Espero estar errado, mas tempo livre temos mesmo: posto em qualquer tópico sobre política faz meses e sempre tento impor a minha idéia direitista-olavista aos rapazes.

Ps. O ideal é que ficasse no campo das idéias ou fica Dugin x Olavo, acaba com um peido nos dizeres do grande sábio.

Convido o dr. por questões civilizatórias a voltar aos debates impessoais, sem maçons super fodas ou olavettes. Aventura-se ?

Editado por Conan2015
Postado (editado)

Você foi maçom mas tem alguma dificuldade de interpretação básica. Vou repetir:

"Pra mim um cara que foi maçom e fica falando na internet é igual adolescente que fuma maconha sem traga e posta 4:20 no face. Este foi o sentido da minha frase: "O cara é da maçonaria e fala que foi maçon. Nossa!"."

A maçonaria é uma sociedade discreta e não secreta. O 'bêabá'. Eu li isso com 15 anos na superinteressante.

Ao sugerir que sou um estudante do COF, agente infiltrado para ocupar ciber-espaços, você tá dando um valor muito grande para um fórum que se discute treinos, dietas e anabolizantes. Não acha?

O Olavo é sionista. Eu sou anti-sionista. O Olavo é liberal. Eu sou ordoliberal. O Olavo é muçulmano. Eu sou cristão. Olavo defende o Instituto Mises. Eu sou contra o IM. Por aí vai...

Só por eu concordar com algumas coisas que o Olavo fala sobre filosofia, sobre religião e sobre o PT eu sou automaticamente uma olavette sionista neo-con liberal etc., etc.?

Depois eu que to partindo pro pessoal.

Novamente: vamos ao tópico. Islamização. Para de histeria.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Não meu rapaz, o primeiro a partir para o pessoal foi você -

Eu nunca me interessei por sua pessoa, apenas desconstruí suas afirmações uma por uma. E você sabe disso.

Pode ficar tranquilo, já conheço nosso amigo aí.

Ele começa a perder um debate porque fala muita bobagem. Daí ele parte para o Ad Hominem e começa a fabricar sofismas.

Um outro colega aí disse que existe uma gangue de liberais que se reúne no Whats para masturbarem a subversão conservadora deles. Pelo jeito tem influência até com os moderadores.

Postado (editado)

Seguinte o Frango me mandou MP, pedindo relax : ) (qualquer coisa colo aqui)

Sendo que ele começou a partir pro pessoal, está provado nas páginas anteriores, se ele não as editar.

Acusa-me de histeria agora.

Eu sempre rebati as afirmações do sujeito com respeito uma por uma, achei que ele era honesto. A recíproca não acontece e acaba sendo um debate entre surdos, inútil e só perde-se tempo.

(inclusive ele simulou humildade para depois vir com alguns truques sujos de retórica, quotar posts com franca edição mal intecionada...).

Não rola, conheço esse gênero de debatedor, já debati política com americanos que jogavam em grupo, sujos pra cacete, lá eles são profissionais nisso.

Não é aqui que vou cair nessa, mas achei que podia ser um ambiente amigável pra jogar conversa fora e não tão a sério como o Frango leva, fazendo postagens diárias e usando retórica e sofismas para "vencer" os demais.

Acaba tornando o ambiente pesado e se perdem boas amizades com isso. Frango larga do meu pé rapaz, já teve chance de responder com argumentação e preferiu sacanagem, agora deu né, se foque no tema islamização. (E não fica mandando MP que lá vou te tratar da mesma forma, minha postura é uma só.)

Ps. Não te respondo mais, não vou perder tempo.

Editado por Conan2015
Postado

Sobre o tema islamização há um grande perigo no ar que é a volta da xenofobia na europa. Le Pen está se destacando na França, na Holanda há um primeiro ministro xenófobo, e por aí vai.

A ordem instaurada no pós guerra está mudando, e isso era natural com as migrações.

Alemanha, Inglaterra e França tem milhões de muçulmanos e o inevitável é acontecer o que Gaddafi dizia: vencerão a guerra sem dar um tiro, apenas com o ventre de suas mulheres já que a taxa de reprodução dos islâmicos é muito mais alta.

Postado (editado)

Cristianismo foi a primeira religião que trouxe o sentido do perdão a qualquer custo.

Não a toa é uma religião criada para acomodar os escravos do império romano, dar um sentido da vida eterna ao escravo, fazer ele aceitar a vida horrível, etc...

Tanto no islã e judaísmo ainda vigora a Lei de Talião, olho por olho, essa era uma alteração que dizem o tal Jesus fez no judaísmo reformando a Torah no sermão da montanha e os fariseus e saduceus (judeus atuais) não aceitaram.

Por tudo isso acho que o cristianismo é um acréscimo evolutivo na civilização, ele não mata, mas concilia.

vc acha que entende, tanto de quem criou como por que criou, erra nas duas.

budismo antes ensinou nem mesmo precisar perdoar, por não se deixar afetar

isso é a lição de ouro para ser feliz a vida toda, sendo rico ou pobre, sozinho ou social, saudável ou doente,

está tudo na sua mente, não nos acontecimentos.

...

o resto aí dos outros posts nem vou perder tempo a maioria é besteira

sobre extrema direita...

o ideal é esttar perto do centro, agrada a maioria das pessoas, sempre que há muita coisa de um extremo, o outro extremo é imediatamente fortalecido como reação, apenas isso.

Editado por planeta
Postado

Seguinte o Frango me mandou MP, pedindo relax : ) (qualquer coisa colo aqui)

Sendo que ele começou a partir pro pessoal, está provado nas páginas anteriores, se ele não as editar.

Acusa-me de histeria agora.

Eu sempre rebati as afirmações do sujeito com respeito uma por uma, achei que ele era honesto. A recíproca não acontece e acaba sendo um debate entre surdos, inútil e só perde-se tempo.

(inclusive ele simulou humildade para depois vir com alguns truques sujos de retórica, quotar posts com franca edição mal intecionada...).

Não rola, conheço esse gênero de debatedor, já debati política com americanos que jogavam em grupo, sujos pra cacete, lá eles são profissionais nisso.

Não é aqui que vou cair nessa, mas achei que podia ser um ambiente amigável pra jogar conversa fora e não tão a sério como o Frango leva, fazendo postagens diárias e usando retórica e sofismas para "vencer" os demais.

Acaba tornando o ambiente pesado e se perdem boas amizades com isso. Frango larga do meu pé rapaz, já teve chance de responder com argumentação e preferiu sacanagem, agora deu né, se foque no tema islamização. (E não fica mandando MP que lá vou te tratar da mesma forma, minha postura é uma só.)

Ps. Não te respondo mais, não vou perder tempo.

Vou repetir aqui o que eu te mandei por MP: tu tá levando um fórum de musculação muito a sério. Insinuando que eu quero mudar a cabeça de alguém e que sou um agente do Olavo infiltrado para ocupar espaços. Isso é só um fórum. Eu sou conservador e não quero mudar nada. A minha vida tá pronta. Tenho minha empresa, minha casa, meu carro. Eu não preciso entrar para vida política e se o fizesse não faria o ridículo de começar num fórum de internet.

Aqui só debatemos entre amigos ideias para descontrair. O foco do fórum é hipertrofia.

Por você ser mais velho, pode ser que você não compreendeu o espírito "hue" da internet.

O tópico seria mais rico se ao invés de ficar me analisando e achando que o fórum é um complô do Olavo para dominar o mundo, você poderia nos brindar com seu conhecimento sobre o assunto. Pouca gente deu moral pra sua primeira mensagem. Eu já te disse que eu só debato o que eu estudei o suficiente. Nisso aí eu sou burro. Não vou dar uma de esquerdista que palpita sobre o que não sabe.

Sugiro relaxar e curtir o fórum de boa sem histeria sem neura.

vc acha que entende, tanto de quem criou como por que criou, erra nas duas.

budismo antes ensinou nem mesmo precisar perdoar, por não se deixar afetar

Curiosíssimo. Mas não concluí isso estudando a moral budista. Na prática, duvido que algum ocidental consegue. Tu consegue? Tu é budista há quanto tempo?

porque nosso país não é inimigo declarado de países islamicos

Tem um atentado que podemos dizer que veio de um muçulmano e foi impulsionado por alguns dogmas. O que seria inválido é dizer que este foi organizado e planejado.

Postado

a moral budista são apenas regras de conduta para facilitar a vida em sociendade,

como os mandamentos bíblicos.

a prática budista(meditação) é treinar não reagir aos próprios pensamentos.

em teoria:

coisas na hora H vc vai fazer, se proteger, lutar, reagir ... é diferente do guardar mágoa ou querer vingança, isso contamina a sua própria mente, a prática budista te limpa disso, quando sua mente te jogar a necessidade de vingar, matar, etc, vc vai apenas observar sua respiração e postura, assim como a mente tenta nos fazer responder pras besteiras dos esquerdas... low e hgh reps, etc.

quanto ao agressor, sua ignorâcia é causar sofrimento sem saber que isso vai lhe causar sofrimento, e por sabermos que ele vai sofrer sem ainda saber disso, devemos ter compaixão

se o mundo todo fosse budista seria perfeito e o não reagir daria certo, provavelmente não haveria violência... mas como é, os budistas foram muito massacrados, principalmente pelos comunistas chineses

ferramentas de proteção e reação imediata são necessárias, é ridículo como está, os pensadores islâmicos já assumiram publicamente mesmo no ocidente que o jihad está valendo e que os judeus devem morrer todos.

me desculpa esse tipo de coisa é inaceitável, quem defende essa barbárie de matar em troca de piadas é maluco, cada um é livre para ter sua religião mas impor aos outros é tirania, e cada humano é dono da propria vida, liberdade é o segundo bem mais importante que existe, logo após a Vida.

Postado

Fé ? Temos cérebro para que ?

Que merda em, cara, tem um conhecimento absurdamente grande e sequer sabe o que seria a fe? Espero que voce tenha lancado isso como piada, pois nem eu que duvido de toda entidade supernatural e de toda religiao falaria uma bosta dessas.

Postado

me desculpa esse tipo de coisa é inaceitável, quem defende essa barbárie de matar em troca de piadas é maluco, cada um é livre para ter sua religião mas impor aos outros é tirania, e cada humano é dono da propria vida, liberdade é o segundo bem mais importante que existe, logo após a Vida.

Se fosse aceitável os portugueses e os chineses teriam declarado guerra ao Brasil a muito tempo, sem contar que teríamos uma guerra civil promovida por gauchos.

Postado

A cartunista Laerte disse hoje, em entrevista a um blog, algo bem parecido com o que eu escrevi.

Muitos muçulmanos relataram um choque cultural, com a charge sobre o profeta.
Acho que no Brasil nenhuma dessas capas da Charlie Hebdo teria sido feita. A gente não faria nem Family Guy, a gente não faria nem o South Park, nem Simpsons a gente faria, porque humor tem a ver com a cultura do país. Humor é um vínculo com a população local.
O Charles Hebdo está na França, estão falando com uma população de porra loucas que se julgou durante séculos dona cultural do mundo, e até hoje se acha. Estranham quando você não fala francês. Wolinski não falava uma palavra de inglês ou espanhol.

E por que o Brasil não seria capaz de produzir as capas da Charlie Hebdo?
A formação cultural é outra, tem a ver com compromissos, arranjos de acomodação. Nunca se praticou no Brasil o debate claro. As pessoas tendem, no cotidiano, a acomodar posições, mais que debater ideias. No Brasil o debate vira briga em 2 segundos.
Não que no Brasil não se fale porra louquices ou se deixe de fazer humor agressivo. Mas temo que no Brasil esse tipo de humor só aconteça com pessoas que claramente não têm poder.

Postado

Tirei do FB :

Ullisses Salles Aos brasileiros que não convivem com os muçulmanos aqui na Europa. Eles não querem se integrar, eles não querem respeitar os costumes e leis vigentes no ocidente. Em plena Europa eles matam as próprias filhas por não usarem Hajib.

Eles têm 3 filhos o
u mais com declarada intenção de se tornarem maioria e então islamisarem a Europa. Não eles não são todos terroristas, mas muitos são coniventes com a máxima de que quem brinca com religião merece sim ser punido.

Muitos deles também defendem a Sharia e escondem Jihadistas nas comunidades e mesquitas. Tenho lido muitos brasileiros defendendo o ato terrorista em nome de um respeito a religião que beira a cumplicidade com o assassinato.

Curiosamente o brasileiro mediano que hoje defende o respeito ao Islão é o mesmo que não aceita a Ubanda... Contradições de uma sociedade de falsos moralistas e composta sobretudo por gente pouco instruída.

Postado

Pode até ser mentira essas montagens aí em cima.

Mas quanto mais a esquerda for associada em querer justificar esses terrorismos, mais ela vai ficar associada com o Estado Islâmico e mais queimada vai ficar.

Então é até bom. Quero ver a Dilma e Obama defender publicamente e achar aceitável tudo isso, por mim que a esquerda se queime mais ainda.

Postado

a moral budista são apenas regras de conduta para facilitar a vida em sociendade,

como os mandamentos bíblicos.

a prática budista(meditação) é treinar não reagir aos próprios pensamentos.

em teoria:

coisas na hora H vc vai fazer, se proteger, lutar, reagir ... é diferente do guardar mágoa ou querer vingança, isso contamina a sua própria mente, a prática budista te limpa disso, quando sua mente te jogar a necessidade de vingar, matar, etc, vc vai apenas observar sua respiração e postura, assim como a mente tenta nos fazer responder pras besteiras dos esquerdas... low e hgh reps, etc.

quanto ao agressor, sua ignorâcia é causar sofrimento sem saber que isso vai lhe causar sofrimento, e por sabermos que ele vai sofrer sem ainda saber disso, devemos ter compaixão

se o mundo todo fosse budista seria perfeito e o não reagir daria certo, provavelmente não haveria violência... mas como é, os budistas foram muito massacrados, principalmente pelos comunistas chineses

ferramentas de proteção e reação imediata são necessárias, é ridículo como está, os pensadores islâmicos já assumiram publicamente mesmo no ocidente que o jihad está valendo e que os judeus devem morrer todos.

já vi um cara falar aqui no fórum mesmo, que, segundo os budistas, o corpo físico não somos nós, logo, não tem porque se ofender, porque a ofensa não é direcionada a ti, mas ao teu ego e o próprio foi criado de acordo com a cultura/sociedade em que você vive.

era algo mais ou menos assim...

Postado (editado)

Se fosse aceitável os portugueses e os chineses teriam declarado guerra ao Brasil a muito tempo, sem contar que teríamos uma guerra civil promovida por gauchos.

Guerra de canudos Data 7 de novembro de 1896 - 5 de outubro de 1897

Os grandes fazendeiros da região, unindo-se à Igreja, iniciaram um forte grupo de pressão junto à República recém-instaurada, pedindo que fossem tomadas providências contra Antônio Conselheiro e seus seguidores. Criaram-se rumores de que Canudos se armava para atacar cidades vizinhas e partir em direção à capital para depor o governo republicano e reinstalar a Monarquia.

Revolução Constitucionalista Data 9 de julho de 1932 - 2 de outubro 1932

A Revolução Constitucionalista de 1932, Revolução de 1932 ou Guerra Paulista, foi o movimento armado ocorrido no Estado de São Paulo, Brasil, entre os meses de julho e outubro de 1932, que tinha por objetivo a derrubada do Governo Provisório de Getúlio Vargas e a promulgação de uma nova constituição para o Brasil4 .

Guerra dos Farrapos Data 20 de setembro de 18351 de março de 1845

A revolução, que com o passar do tempo adquiriu um caráter separatista, influenciou movimentos que ocorreram em outras províncias brasileiras: irradiando influência para a Revolução Liberal que viria a ocorrer em São Paulo em 1842 e para a revolta denominada Sabinada na Bahia em 1837, ambas de ideologia do Partido Liberal da época. Inspirou-se na recém findada guerra de independência do Uruguai, mantendo conexões com a nova república do Rio da Prata, além de províncias independentes argentinas, como Corrientes e Santa Fé. Chegou a expandir-se à costa brasileira, em Laguna, com a proclamação da República Juliana e ao planalto catarinense de Lages.

Editado por Edin
Postado (editado)

Franca-atentados-passeata20150111-0005-c

Marcha contra atentados toma as ruas de Paris De acordo com a imprensa francesa, cerca de 1,5 milhão de pessoas participaram da manifestação na capital francesa

Manifestação na França também tem seus Black Blocs:

Franca-atentados-passeata20150111-0001-c

"Os jihadistas (ou os lançadores de fatwas) são tão representativos do Islã quando o Ku Klux Klan é representativo da Cristandade." (Alain de Benoist)

+

Muçulmano salvou clientes em mercado judaico atacado na França
9Bezy_myanny_j.jpg

Screenshot: YouTube

Um homem muçulmano que escondeu um grupo de clientes – um com um bebê – no congelador de um porão do supermercado kosher invadido pelo terrorista Amedy Coulibaly na sexta tem sido tratado como um herói.
Leia mais: https://portuguese.ruvr.ru/news/2015_01_11/Mu-ulmano-salvou-clientes-em-mercado-judaico-atacado-na-Fran-a-9780/

+

A esquerda sempre autoritária querendo censura:

Brasil247 publica texto usando o atentado contra o Charlie Hebdo como argumento para censura de mídia

Uma mulher inteligente entende a cabeça destes idiotas úteis do petismo:

rachel-sheherazade-1.jpg?w=529

A BLOSTA se irrita contra Rachel Sheherazade. Compreensível: ela acertou na mosca ao comparar o terrorismo contra o Charlie Hebdo com o ódio petista à liberdade de imprensa

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

Franca-atentados-passeata20150111-0005-c

Marcha contra atentados toma as ruas de Paris De acordo com a imprensa francesa, cerca de 1,5 milhão de pessoas participaram da manifestação na capital francesa

Manifestação na França também tem seus Black Blocs:

Franca-atentados-passeata20150111-0001-c

"Os jihadistas (ou os lançadores de fatwas) são tão representativos do Islã quando o Ku Klux Klan é representativo da Cristandade." (Alain de Benoist)

+

Muçulmano salvou clientes em mercado judaico atacado na França
9Bezy_myanny_j.jpg

Screenshot: YouTube

Um homem muçulmano que escondeu um grupo de clientes – um com um bebê – no congelador de um porão do supermercado kosher invadido pelo terrorista Amedy Coulibaly na sexta tem sido tratado como um herói.

Leia mais: https://portuguese.ruvr.ru/news/2015_01_11/Mu-ulmano-salvou-clientes-em-mercado-judaico-atacado-na-Fran-a-9780/

+

A esquerda sempre autoritária querendo censura:

Brasil247 publica texto usando o atentado contra o Charlie Hebdo como argumento para censura de mídia

Uma mulher inteligente entende a cabeça destes idiotas úteis do petismo:

rachel-sheherazade-1.jpg?w=529

A BLOSTA se irrita contra Rachel Sheherazade. Compreensível: ela acertou na mosca ao comparar o terrorismo contra o Charlie Hebdo com o ódio petista à liberdade de imprensa

^

^

^

Frango isso foi ótimo, mas a gente já sabe o que vai acontecer na mesquita durante a semana :ph34r_anim: .

Atentado no Rio de janeiro. alguém pode dizer se é real?Oque a irmã dele falou.

https://noticias.gospelmais.com.br/atirador-matou-criancas-realengo-radical-islamico-18727.html

Editado por Edin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...