Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana


FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Sei não viu, minha irmã passou um bom tempo morando na França e ela me disse que era extremamente comum encontrar com muçulmanos, e que a maioria que ela conheceu era bem pacífica e tolerante com as crenças diferentes.

Ela acredita que esses atos homicidas tenham origem em grupos minoritários e fundamentalistas, e não representam efetivamente os interesses dos muçulmanos mundo afora.

Rolava nada desses papos de "Guetos muçulmanos onde nativos são empalados e espancados em plena luz do dia"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei não viu, minha irmã passou um bom tempo morando na França e ela me disse que era extremamente comum encontrar com muçulmanos, e que a maioria que ela conheceu era bem pacífica e tolerante com as crenças diferentes.

Ela acredita que esses atos homicidas tenham origem em grupos minoritários e fundamentalistas, e não representam efetivamente os interesses dos muçulmanos mundo afora.

Estou preparando um texto para abrir a mente sobre as religiões as que considero mais influentes.

O Brasil é uma nação com muitas é um verdadeiro mercado.

Ate ser a religião dominante são tolerantes estou falando de todas.

Interesante que também são idolatras e nem percebem ou disfarçam bem.

caaba pedra negra

Mohammed_kaaba_1315.jpg

Editado por Edin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, alguns radicais cometem um atentado e vão querer condenar toda uma religião ?

Malucos tem em todas as religiões, as cruzadas foram o que mesmo ? E Israel foi criado através de alguns genocídios desde 1949, tem os massacres de Sabra e Chatila, todos os judeus são genocidas ? Claro que não.

Temos que manter a razão para julgar, os criminosos tem que ser julgados e pronto. Também lembrar que o tal Estado Islâmico tem suspeitas de ser uma cria dos EUA para retirar o governo pró xiita do Iraque (pró Irã) TOda essa tensão no oriente médio é responsabilidade americana ao destruir o Iraque, Afeganistão e Líbia.

Só podia dar nisso.

Não dá pra radicalizar, a esquerda tem pensadores bons mundialmente sim. Você está levando muito a sério o Olavo de Carvalho, um impostor medíocre, analise por si mesmo sem o filtro do Olavo, que é apenas um enrolão e falador - nos seus delírios acha até que contestou Kant...

Dá uma olhada no site http://libertoprometheo.blogspot.com.br/ aqui o "Olavão" já foi desmascarado faz tempo cara, o filho dele até ameaçou fazer macumba contra o pessoal do site e ele tomou print screen na cola. Vcs estão trabalhando com assunto batido já. (O PT está cagando pro Olavo pois ele é a pior coisa que podia acontecer para a centro-direita.)

Agora ser islamizados não, cada um tenha a religião que quiser ou até mesmo nenhuma, o que se discute nos atentados da França não é a religião e sim uma questão policial - marginais são caso de polícia e não teologia.

Broder eu leio o Liberto Prometheo e conheço o que a direita europeia e russa pensa sobre o Islã.

Sei também que que estes atentados são patrocinados pela maçonaria e por serviços secretos sionistas.

Tu não tá conversando com nenhum inocente não.

Ainda assim, como Cristão, prefiro tomar partido de um lado.

Sobre o Olavo ter sido desmascarado, eu tenho a minha teoria: o Olavo de fato deixou o islamismo mas não fala pq apostasia no islã é pena de morte. O Olavo precisa defender o sionismo pq tem um visto nos EUA para intelectuais que defendem os EUA. Rabo preso. O Olavo diferencia muito bem os judeus que estão com a NOM dos judeus que não estão. Veja que nos EUA a igreja e a maçonaria se dão muito bem.

Tem que saber filtrar o que o Olavo fala. Seus delatores perdem de conhecer um pensamento brasileiro rico por divergências. Ao tempo que os olavettes abraçam todas bobagens sionistas que o Olavo fala.

Estou preparando um texto para abrir a mente sobre as religiões as que considero mais influentes.

O Brasil é uma nação com muitas é um verdadeiro mercado.

Ate ser a religião dominante são tolerantes estou falando de todas.

Interesante que também são idolatras e nem percebem ou disfarçam bem.

caaba pedra negra

Mohammed_kaaba_1315.jpg

Equívoco seu. Terei de defender o Islã.

A tradição diz que a Pedra Negra é um pedaço do paraíso dado por Abraão e cultuado por religiões árabes proto-islâmicas, antes da vinda do profeta. Neste tempo, havia a crença em um Deus maior que todos entre os politeístas, aquele Deus abraânico. Abraão que introduziu o culto monoteísta.

A infância da Abraão não tá na Bíblia, mas aparece em alguns apócrifos e no Alcorão. Em uma das Suras, Abraão quebra estátuas de ídolos e deixa apenas a maior delas. O povo chega e Abraão fala: "quem quebrou foi a estátua, pergunte a ela se ela puder falar". Neste momento, o povo viu que estátuas não traziam nem maldição e nem benção, pois a estátua não podia falar quem quebrou-as.

O Alcorão é cheio de histórias como esta condenando a idolatria. Eles são rígidos de mais com isso. Tanto que enfatizam o tempo todo a existência de um só Deus.

Diz a lenda que a pedra negra era uma pedra branca mas que ficou negra pelos pecados da humanidade.

O Alcorão logo em Gênesis fala que a Caaba é o altar do senhor. Por isso, todo muçulmano que tiver condições deve visitar Caaba pelo menos uma vez na vida.

Ps.: eu acredito que provavelmente seja um pedaço de meteoro que caiu e nego começou a venerar.

Edit.: um argumento mais rápido: tu não diria que quem se dobrava para arca da aliança estava idolatrando, correto? O mesmo raciocínio se aplica.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, alguns radicais cometem um atentado e vão querer condenar toda uma religião ?

Malucos tem em todas as religiões, as cruzadas foram o que mesmo ? E Israel foi criado através de alguns genocídios desde 1949, tem os massacres de Sabra e Chatila, todos os judeus são genocidas ? Claro que não.

Temos que manter a razão para julgar, os criminosos tem que ser julgados e pronto. Também lembrar que o tal Estado Islâmico tem suspeitas de ser uma cria dos EUA para retirar o governo pró xiita do Iraque (pró Irã) TOda essa tensão no oriente médio é responsabilidade americana ao destruir o Iraque, Afeganistão e Líbia.

Só podia dar nisso.

Não dá pra radicalizar, a esquerda tem pensadores bons mundialmente sim. Você está levando muito a sério o Olavo de Carvalho, um impostor medíocre, analise por si mesmo sem o filtro do Olavo, que é apenas um enrolão e falador - nos seus delírios acha até que contestou Kant...

Dá uma olhada no site http://libertoprometheo.blogspot.com.br/ aqui o "Olavão" já foi desmascarado faz tempo cara, o filho dele até ameaçou fazer macumba contra o pessoal do site e ele tomou print screen na cola. Vcs estão trabalhando com assunto batido já. (O PT está cagando pro Olavo pois ele é a pior coisa que podia acontecer para a centro-direita.)

Agora ser islamizados não, cada um tenha a religião que quiser ou até mesmo nenhuma, o que se discute nos atentados da França não é a religião e sim uma questão policial - marginais são caso de polícia e não teologia.

O que quero explicar é a contrainformação http://pt.wikipedia.org/wiki/Contrainforma%C3%A7%C3%A3o

Tente entender são 6.912 línguas diferentes faladas ao redor do mundo.

Na hora do corre corre nem todos falam a mesma lingua

ou você acha que os judaizados e islamicos budistas hindus cristãos falam a lingua dos livros deles aqui no Brasil não.

Ai os fanáticos entregam armas para toda a população que seja a religião A ,B ou C.

E falam ou defendem os profetas e o nosso deus ou morreremos simples assim cinco anos em uma religião

é suficiente para te tornar fanático eu já vi isso pessoalmente as pessoas perdem o cerebro.

# As 10 virgens.

# Terra de leite e mel.

# A iluminação suprema.

É tudo para que soldados não desistam do intento.

teste-2.jpg

Editado por Edin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Broder eu leio o Liberto Prometheo e conheço o que a direita europeia e russa pensa sobre o Islã.

Sei também que que estes atentados são patrocinados pela maçonaria e por serviços secretos sionistas.

Tu não tá conversando com nenhum inocente não.

Ainda assim, como Cristão, prefiro tomar partido de um lado.

Sobre o Olavo ter sido desmascarado, eu tenho a minha teoria: o Olavo de fato deixou o islamismo mas não fala pq apostasia no islã é pena de morte. O Olavo precisa defender o sionismo pq tem um visto nos EUA para intelectuais que defendem os EUA. Rabo preso. O Olavo diferencia muito bem os judeus que estão com a NOM dos judeus que não estão. Veja que nos EUA a igreja e a maçonaria se dão muito bem.

Tem que saber filtrar o que o Olavo fala. Seus delatores perdem de conhecer um pensamento brasileiro rico por divergências. Ao tempo que os olavettes abraçam todas bobagens sionistas que o Olavo fala.

Pois é , inocente não é, mas parece que se enganou na questão do sionismo-islamismo.

Velho, o sionismo é o movimento mais rico e poderoso militarmente que já existiu, tem toda a OTAN nas mãos. O sionismo venceu a 2 guerra mundial e não tem inimigos atualmente.

Vai acreditar na versão do Olavo que diz que há 3 poderes ? Parou né. Não tem 3 poderes, a Arábia Saudita e Turquia são sionistas até o talo. Só o que se salva são Irã, Libano e Síria (o que restou da revolução islâmica xiita) - por isso vão pro saco rapidinho. O Dugin já desmentiu o Olavo que partiu para palavrões (para impedir que os leitores do debate desse a devida importância ao assunto.)

O Olavo faz a desinformação ao esconder que o tal poder islâmico sunita é na verdade um bando países infiltrados e dominados, ele inverte a situação ao falsear a potência do poder islâmico - a potência regional é Israel que poderia destruir todos os países árabes se quisesse com suas 400 bombinhas, seus subs nucleares, etc...

Nisso o Olavo é mau caráter, pois ele sabe tudo, mas fala 90% de verdade para mentir melhor na que lhe realmente interessa, lembre-se que o nome do neto dele é Isaac. Ele está defendendo o dele, inegável.

Quanto a questão da tarika etc.. o Olavo é estudante de ocultismo, não tem uma religião foi iniciado em várias, é um esoterista desde os anos 70, a maioria dessas ordens de ocultismo estuda cabala judaica, a simbologia maçonica, tudo isso vem dos tempos de Rev Francesa, está interligado.

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre assim,


religioso falando

"olá nós somos pacíficos."

"temos deus único."

"a nossa fé é inabalavel."

"você será uma pessoa melhor."

"nós sabemos a verdade do universo."

"temos amor fraterno."

"tera suas finanças resolvidas, depois dessa frase sobre finanças se não entrar você foi esperto."

"sua vida só vai pra frente se seguir a doutrina."

E aquela fala mansa pra você aderir a religião

Após a conversão ou batismo etc..... começa o coisa seria agora é compromisso.

Todos que não seguem são discrentes infiéis adulteros

filhos de porcos, gentios

Ai pedem pra você catequizar, buscar fiéis, juntar almas para o deus deles e ai você vê que as pessoas resistem

a doutrina que você entrou facíl por não analizar as entre linhas dos livros.

E como você não lê os malandros ditam regras
ai a escolha é sua ficar e virar um condenador ou sair e ser livre para pensar por conta própria.


Como prometido os livros depois uma lista de como saber se é do mal ou do bem tanto profetas como deuses.

No final do texto ponho os livros, procure filmes sobre os livros "que dizem ser sagrados"

alcorão pdf português

pentateuco è Gêneses, Exôdo, Levítico, Números e Deuteronômio.

mahabharata pdf

O Zend Avesta - Zoroastrismo pdf

O Rig-Veda - Hinduísmo pdf

código de hamurabi pdf

livro dos mortos antigo egito pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo tudo isso eu penso em duas coisas:

1) Um cristão radical faz o que? Fica virgem até o casamento? E o muçulmano radical? Nem preciso falar...

Agora, um cristão moderado. Todo mundo conhece aos montes, pessoas ditas "comuns". E os muçulmanos moderados? "Prego a paz, mas acho justo as vezes quando explodem uma galera e não discordo do Hamas, até simpatizo"

2) Acho muito hilário como tudo é culpa dos EUA pra uma galera, a de esquerda geralmente. Mesmo que for, ok. Mas e quando agnt fala de todos os podres da Rússia, só pra citar um exemplo. "Não, vc não entendeu nada, estude, não sabe oq eles realmente queriam, lutaram/lutam pelo bem do povo, fim do imperialismo yankee, bláblablá, capital, blábláblá, fome na África, blábláblá..." PUTA POVINHO CONVENIENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Broder eu leio o Liberto Prometheo e conheço o que a direita europeia e russa pensa sobre o Islã.

Sei também que que estes atentados são patrocinados pela maçonaria e por serviços secretos sionistas.

Tu não tá conversando com nenhum inocente não.

Ainda assim, como Cristão, prefiro tomar partido de um lado.

Sobre o Olavo ter sido desmascarado, eu tenho a minha teoria: o Olavo de fato deixou o islamismo mas não fala pq apostasia no islã é pena de morte. O Olavo precisa defender o sionismo pq tem um visto nos EUA para intelectuais que defendem os EUA. Rabo preso. O Olavo diferencia muito bem os judeus que estão com a NOM dos judeus que não estão. Veja que nos EUA a igreja e a maçonaria se dão muito bem.

Tem que saber filtrar o que o Olavo fala. Seus delatores perdem de conhecer um pensamento brasileiro rico por divergências. Ao tempo que os olavettes abraçam todas bobagens sionistas que o Olavo fala.

Equívoco seu. Terei de defender o Islã.

A tradição diz que a Pedra Negra é um pedaço do paraíso dado por Abraão e cultuado por religiões árabes proto-islâmicas, antes da vinda do profeta. Neste tempo, havia a crença em um Deus maior que todos entre os politeístas, aquele Deus abraânico. Abraão que introduziu o culto monoteísta.

A infância da Abraão não tá na Bíblia, mas aparece em alguns apócrifos e no Alcorão. Em uma das Suras, Abraão quebra estátuas de ídolos e deixa apenas a maior delas. O povo chega e Abraão fala: "quem quebrou foi a estátua, pergunte a ela se ela puder falar". Neste momento, o povo viu que estátuas não traziam nem maldição e nem benção, pois a estátua não podia falar quem quebrou-as.

O Alcorão é cheio de histórias como esta condenando a idolatria. Eles são rígidos de mais com isso. Tanto que enfatizam o tempo todo a existência de um só Deus.

Diz a lenda que a pedra negra era uma pedra branca mas que ficou negra pelos pecados da humanidade.

O Alcorão logo em Gênesis fala que a Caaba é o altar do senhor. Por isso, todo muçulmano que tiver condições deve visitar Caaba pelo menos uma vez na vida.

Ps.: eu acredito que provavelmente seja um pedaço de meteoro que caiu e nego começou a venerar.

Edit.: um argumento mais rápido: tu não diria que quem se dobrava para arca da aliança estava idolatrando, correto? O mesmo raciocínio se aplica.

O que quero dizer é todos são idolatras.Veja o seu lado alguém sempre idolatra.

Dizendo-n%C3%A3o-a-idolatria-e-sim-para-idolatria.jpg603630_10200917202250765_443406971476022

este idolatra o dinheiro

content_gaylol.gif

Editado por Edin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...