Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana

FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Postado

Caramba, quanta burrice em um topico.

Atencao ai Gurizada, A PARTIR DE AGORA, SO EXISTEM 2 TIPOS DE PESSOAS: os que concordam com os muculmanos e com o genocidio, e os "PROGRESSISTAS", com as bandeiras de Gayzismo, feminismo, destruicao do nucleo familiar.

Atenção aí tbm gurizada!

Agora quem concorda com islamismo, tbm concorda com genocídio.

Pqp em...

Postado

Ja ta mais do que provado pelas pesquisas postadas no topico que pelo menos 1/3 de qualquer populacao muculmana (em alguns casos chega ate mesmo a 70%) concordam com atitudes extremistas. Acho que as pesquisas falam por si mesmas.

Postado

Ja ta mais do que provado pelas pesquisas postadas no topico que pelo menos 1/3 de qualquer populacao muculmana (em alguns casos chega ate mesmo a 70%) concordam com atitudes extremistas. Acho que as pesquisas falam por si mesmas.

Isso depende do que você está chamando de atitudes extremistas. Assisti a um dos vídeos e o cara chamou de radical até os muçulmanos que concordavam e processar judicialmente os autores da charge.
Postado (editado)

gsi2-overview-3.png

Olha esses dados do Instituto Pew (usado no vídeo postado).

Por esses dados, da para ver claramente que os muçulmanos (em sua maioria, é claro) só são favor de impor a lei Sharia em países onde eles já predominam. Já em países onde a religião oficial não é o Islã, no máximo 1/3 querem impor. E isso também não significa que eles são extremistas. Extremistas são esses que saem por aí explodindo e atirando.

gsi2-overview-6.png

Olha estes outros dados. Entre aqueles que suportam a Sharia, ao menos metade dizem que a Sharia só deveria ser impostas sobre os muçulmanos.

Editado por Thraex
Postado (editado)

É isso que estou falando desde a incursão judaica na faixa de gaza.

Os "humanistas" histéricos gritando "coitadinhos dos palestinos, eles são inocentes".

Só que não são, porque nenhum deles realmente condena as ações do Hamas e do Hezbolah.

Mas eu creio que as portas do inferno não prevalecerão sobre a igreja.

Só que a coisa vai ficar complicada, quem já leu os dois livros proféticos, ou seja, Daniel e Apocalipse, sabe que as profecias estão se cumprindo.

Cara,não dê bola p/ esse povo.

Pergunte pra eles se isso aqui é brincadeira/coitadinhos :

https://www.youtube.com/watch?v=OYQqQgOjfZU

Conheço um Fuzileiro Naval que serviu no Oriente Médio,e vi umas fotos ..

Os caras explodem Humvee,fazem emboscadas,possuem Engenheiros,fazem propagandas,etc

Os únicos coitados lá são as crianças e os animais rs

Editado por Johnn
Postado (editado)

Isso depende do que você está chamando de atitudes extremistas. Assisti a um dos vídeos e o cara chamou de radical até os muçulmanos que concordavam e processar judicialmente os autores da charge.

quem é contra liberdade de opinião é no fundo tirano, porque quer controlar a opinião dos outros, impor sua opinião, sua religião e leis, logo, extremista.

10924820_10152967240877192_1362105641852

hauhauhauh

--

Hoje houve uma explosão em Paris.

Sem feridos.

tão decepando cabeças todos os dias né hauhuahua

Editado por planeta
Postado

Ou seja, caso continue a islamizacao, consequentemente terao mais apoiadores da sharia law.

Realmente amigo, depende do que voce considera "extremista". Por obvio, algumas partes da sharia law sao comuns para muculmanos, entao talvez voce nao considere algo "radical":

"uma mulher nao pode falar com um homem que nao seja seu marido:"

"o homem pode bater na sua mulher por insubordinacao"

"criticar ou negar que maome era um profeta e punivel com a morte"

A lista continua.

Postado (editado)

essa turma que defende islamização são da turma dos idiotas que seguem escola de frankfurt

eles preferem algo pior que o capitalismo judaico-cristão, não importa o quanto pior, se isso for o necessário para destruir tal "regime"

é coisa de ego coletivo, idiotice mesmo, sem limites, tipo briga de torcida, matar pessoas porque usam camisa de um time em lugares aleatórios, para uns nem precisa ser dia d ejogo

Editado por planeta
Postado

quem é contra liberdade de opinião é no fundo tirano, porque quer controlar a opinião dos outros, impor sua opinião, sua religião e leis, logo, extremista.

chargemaome2.png

Cara, olha essa charge. Isso não é liberdade de expressão, isso é desrespeito.

Postado (editado)

O pior são os Gays/Feministas que defendem eles.

Essa semana mesmo mataram 4 gays lá.

é o que eu disse, tipo, para homens heterosexuais seria a menor mudança em geral, para mulheres e gays que ia ferrar pior...

e são esses que apoiam, porque eles foram colocados no grupo anti-capitalismo cristão...

capitalismo liberal seria um sonho pros gays e feministas, e eles estão lutando contra isso, e defendendo os mais homofóbicos e machistas do mundo

como falei algumas vezes, a idiotice está se espalhando, está sem limites

Editado por planeta
Postado

Parece que mataram mais uma pessoa na França .

Vou confirmar por aqui .

chargemaome2.png

Cara, olha essa charge. Isso não é liberdade de expressão, isso é desrespeito.

E se alguém me desrespeitar ?

Posso pegar minha arma e sair atirando nele ?

150108110459_france_624x351_afp.jpg

Mais um ataque.

Mais um morto.

Postado

Só queria entender pq é tao errado criticar o desrespeito evidente nas charges dos cartunistas mortos, nego parece que só critica alguma coisa qndo é para atacar a ideologia adversária.

Curioso é virem defender a liberdade de expressão do cartunista para publicar ofensas à religião alheia mas censuram qualquer um que tente criticar essas publicações, ou seja, defendem e atacam a liberdade de expressão quando lhes for conveniente.

Claro que o atentado foi uma resposta desproporcional e cruel à atitude do cartunista, e nenhuma demonstração de desrespeito pela religião mereça ser punida com a morte, mas que as charges foram desrespeitosas, isso é fato.

Se fosse comigo eu ia ficar particularmente bolado.

Postado

Parei de responder esse maluco a partir de agora.

O cara acha que a Lei que veda totalmente a liberdade de expressão não tem nada de mais e ainda acredita que o fato de uns fanáticos entrarem num estabelecimento e matarem 12 pessoas é justificável, afinal, eles desrespeitaram a religião.

Acho que por aí a gente já percebe a verdadeira face dessa "religião".

Postado

E se alguém me desrespeitar ?

Posso pegar minha arma e sair atirando nele ?

Claro que não, eu não estou defendendo os terroristas. Estou defendendo os muçulmanos que foram chamados de radicais no vídeo simplesmente por que eram a favor de processar judicialmente os autores da charge. Apenas para "aumentar o número de radicais" do vídeo.

Postado (editado)

São 13 agora.

Mataram mais um policial.

E jogaram um granada no restaurante(que é perto de uma Mesquita) hoje cedo.

Editado por Johnn
Postado (editado)

Parei de responder esse maluco a partir de agora.

O cara acha que a Lei que veda totalmente a liberdade de expressão não tem nada de mais e ainda acredita que o fato de uns fanáticos entrarem num estabelecimento e matarem 12 pessoas é justificável, afinal, eles desrespeitaram a religião.

Acho que por aí a gente já percebe a verdadeira face dessa "religião".

Cara, me explica por favor, onde eu disse que é justificável o massacre de 12 pessoas por desrespeito a uma religião?

Sobre a liberdade de expressão, trecho retirado da página da Charia na wikipedia:

Durante a chamada Era de Ouro do Islã, houve uma ênfase inicial na liberdade de expressão, principalmente no período do Califado islâmico, declarada pela primeira vez pelo próprio califa Omar, no século VII.54 Posteriormente, durante o período abássida, a liberdade de expressão também foi declarada por Al-Hashimi, primo do califa Al-Ma'mun (786–833), na seguinte carta a um oponente religioso:72

"Traga adiante todos os argumentos que você desejar, e diga o que bem entender, e fale o que pensa abertamente. Agora que você está seguro e livre para dizer o que quer, por favor indique algum árbitro que deverá julgar imparcialmente entre nós, e se inclinar apenas em direção da verdade, livre do domínio da paixão, e este árbitro deverá ser a Razão, onde quer que Deus nos faça responsáveis por nossas próprias recompensas e punições. Desta maneira eu lidei justamente com você, e lhe dei completa segurança, e estou pronto a aceitar quaisquer decisões que a Razão dê para mim ou contra mim. Pois "não há compulsão na religião" (Corão 2:256) e apenas lhe convidei para aceitar a nossa fé espontaneamente e por sua própria iniciativa, e apontei a hediondez de seu credo atual. Que a paz e as bençãos de Deus estejam com você!72

Já na página em inglês, a única objeção que encontrei contra a liberdade de expressão foi essa:

"Qadi 'Iyad argues that insulting the Prophet Muhammad is prohibited. Such criticism is blasphemy."

Traduzindo: insultar o profeta Maomé é proibido por eles.

Editado por Thraex
Postado

Caramba, que desonestidade Intelectual.

Tu não acabou de dizer que a Sharia Law não significava extremismo, dando a entender que não teria nada errado com a mesma? Tu não disse também que o que os cartunistas fizeram foi desrespeito? Ta aí tua explicação.

O que eles fizeram ali foi simplismente aplicar a Lei. Uma das lições dessa "moderada" lei é que é possível a morte do indivíduo que criticar maomé.

Agora chega né.

Postado

Eu não li todas as respostas, mas não existe correlação alguma entre esses atentados o islamismo e ser muçulmano. Um bom exemplo é pegar um traficante ele é católico e também brasileiro. Mas não é por causa disso que o que ele faz é por causa da religião ou por causa da sua nacionalidade.

Postado

Ah, e aqui:

The Muslim deserves death for doing any of the following (Reliance of the Traveler pp. 597—98, o8.7):

(1) Reviling Allah or his Messenger; (2) being sarcastic about 'Allah's name, His command, His interdiction, His promise, or His threat'; (3) denying any verse of the Quran or 'anything which by scholarly consensus belongs to it, or to add a verse that does not belong to it'; (4) holding that 'any of Allah's messengers or prophets are liars, or to deny their being sent'; (5) reviling the religion of Islam; (6) being sarcastic about any ruling of the Sacred Law; (7) denying that Allah intended 'the Prophet's message . . . to be the religion followed by the entire world.'

Não vou traduzir, estou com preguiça.

Postado

Eu não li todas as respostas, mas não existe correlação alguma entre esses atentados o islamismo e ser muçulmano. Um bom exemplo é pegar um traficante ele é católico e também brasileiro. Mas não é por causa disso que o que ele faz é por causa da religião ou por causa da sua nacionalidade.

Essa comparação é sem nexo,cara.

Veja só :

O cara sai matando e gritando : "É por Maomé" etc etc

Dá pra ver o cunho religioso aí.

Ah, e aqui:

The Muslim deserves death for doing any of the following (Reliance of the Traveler pp. 597—98, o8.7):

(1) Reviling Allah or his Messenger; (2)
being sarcastic about 'Allah's name
, His command, His interdiction, His promise, or His threat'; (3) denying any verse of the Quran or 'anything which by scholarly consensus belongs to it, or to add a verse that does not belong to it'; (4) holding that 'any of Allah's messengers or prophets are liars, or to deny their being sent'; (5) reviling the religion of Islam; (6) being sarcastic about any ruling of the Sacred Law; (7) denying that Allah intended 'the Prophet's message . . . to be the religion followed by the entire world.'

Estão dizendo que quem "zoa" Allah merece a morte.

Postado (editado)

Caramba, que desonestidade Intelectual.

Tu não acabou de dizer que a Sharia Law não significava extremismo, dando a entender que não teria nada errado com a mesma? Tu não disse também que o que os cartunistas fizeram foi desrespeito? Ta aí tua explicação.

O que eles fizeram ali foi simplismente aplicar a Lei. Uma das lições dessa "moderada" lei é que é possível a morte do indivíduo que criticar maomé.

Agora chega né.

Ah, e aqui:

(1) Reviling Allah or his Messenger; (2) being sarcastic about 'Allah's name, His command, His interdiction, His promise, or His threat'; (3) denying any verse of the Quran or 'anything which by scholarly consensus belongs to it, or to add a verse that does not belong to it'; (4) holding that 'any of Allah's messengers or prophets are liars, or to deny their being sent'; (5) reviling the religion of Islam; (6) being sarcastic about any ruling of the Sacred Law; (7) denying that Allah intended 'the Prophet's message . . . to be the religion followed by the entire world.'

Na parte que eu disse que os que apoiam a Sharia não são necessariamente extremistas, é por que boa parte desses muçulmanos que apoiam a Sharia não concordam com certos coisas que nem essa que você postou, pois existem várias vertentes de interpretação da Sharia.

"Some scholars claim that Sharia allows religious freedom because a Shari'a verse teaches, "there is no compulsion in religion."[151] Others scholars claim Sharia recognizes only one proper religion, considers apostasy as sin punishable with death, and members of other religions as kafir (infidel);[152] or hold that Shari'a demands that all apostates and kafir must be put to death, enslaved or be ransomed.[153][154][155][156] Yet other scholars suggest that Shari'a has become a product of human interpretation and inevitably leads to disagreements about the “precise contents of the Shari'a." In the end, then, what is being applied is not Sharia, but what a particular group of clerics and government decide is Sharia. It is these differing interpretations of Shari'a that explain why many Islamic countries have laws that restrict and criminalize apostasy, proselytism and their citizens' freedom of conscience and religion.[157][158]"

Eu disse que extremistas são esses que saem por aí explodindo e atirando, e isso inclui os que matam em favor da Sharia.

Editado por Thraex
Postado

Essa comparação é sem nexo,cara.

Veja só :

O cara sai matando e gritando : "É por Maomé" etc etc

Dá pra ver o cunho religioso aí.

Estão dizendo que quem "zoa" Allah merece a morte.

E foi o que aconteceu, mas tambem matam quem tenta impedir eles de matarem quem zuou alá, pra mim o complicado do islam é eles aplicarem as leis deles a pessoas q n fazem parte do islam , se as leis fossem só pra eles tava de boa o foda é que negar que alá quer q o islam seja a religião do mundo todo tbm é punido com morte...

Postado

Admiro muito os muçulmanos, é um povo guerreiro que hoje representa um dos últimos focos de resistência contra a modernidade decadente. Eles lutam pelo direito de viver em uma sociedade em que sua religião é respeitada.
Se os cristãos não fossem tão bunda moles, talvez o ocidente não estivesse tão degenerado com gayzistas, abortistas, feministas e desrespeitos à religião por todos os lados.
Eu ficaria muito mais feliz vivendo em uma sociedade muçulmana ordeira e familiar do que no ocidente alcoolizado e degenerado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...