Postado Março 3, 2015 às 02:59Mar 3, 2015 Para os entendidos o diu mirena q libera o hormônio diretamente no útero tbm interferiria nos ganhos????
Postado Março 3, 2015 às 03:21Mar 3, 2015 Para os entendidos o diu mirena q libera o hormônio diretamente no útero tbm interferiria nos ganhos???? Mirena age diretamente dentro do útero, por isso, a quantidade de hormônios na corrente sanguínea é muito pequena, o que, acredito eu, não interferiria nos ganhos.
Postado Março 3, 2015 às 09:34Mar 3, 2015 Mirena age diretamente dentro do útero, por isso, a quantidade de hormônios na corrente sanguínea é muito pequena, o que, acredito eu, não interferiria nos ganhos. Prevejo q essa sera a unica opção não qro voltar a tomar pílula o diu d cobre é falho e camisinha... Affs
Postado Março 3, 2015 às 10:28Mar 3, 2015 Prevejo q essa sera a unica opção não qro voltar a tomar pílula o diu d cobre é falho e camisinha... Affs Pelo que andei vendo, o DIU apresenta uma taxa de falha pequena alguns dizem 0,1% enquanto outros dizem 1%. Näo sei se se refere tanto ao DIU de cobre quanto ao hormonizado. Aqui tem uma reportagem com um estudo sobre o DIU: https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/afp/2012/05/24/diu-e-mais-eficaz-que-pilula-para-prevenir-gravidez-diz-estudo.htm
Postado Março 3, 2015 às 10:52Mar 3, 2015 Pelo que andei vendo, o DIU apresenta uma taxa de falha pequena alguns dizem 0,1% enquanto outros dizem 1%. Näo sei se se refere tanto ao DIU de cobre quanto ao hormonizado. Aqui tem uma reportagem com um estudo sobre o DIU: https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/afp/2012/05/24/diu-e-mais-eficaz-que-pilula-para-prevenir-gravidez-diz-estudo.htm O diu d cobre essa taxa se vc por no google aparece tantos filhos d diu... por isso desisti d por seria td tão mais simples se me operassem ja tenho 1 cria não qro mais.
Postado Março 3, 2015 às 11:28Mar 3, 2015 Autor o certo é fazer a laqueadura pra mulherada que quer entrar de vez no bb, laqueadura é o melhor
Postado Março 3, 2015 às 11:33Mar 3, 2015 o certo é fazer a laqueadura pra mulherada que quer entrar de vez no bb, laqueadura é o melhor Pois é... Acho que com o procedimento atual, o tempo de repouso sem atividade física näo passa de uma semana. O único problema é no caso de arrependimento. Tanto é que há um rigor legal muito grande para poder fazer o procedimento. E, caso queira fazer uma cirurgia reversiva, as chances de sucesso näo säo lá essas coisas todas. =(
Postado Março 3, 2015 às 14:44Mar 3, 2015 O diu d cobre essa taxa se vc por no google aparece tantos filhos d diu... por isso desisti d por seria td tão mais simples se me operassem ja tenho 1 cria não qro mais. Bom, eu sempre usei DIU de cobre e acho super seguro, óbvio que eu fazia um controle rígido do meu ciclo. Nem sei como é uma pílula, pois nunca tomei!!
Postado Março 3, 2015 às 14:48Mar 3, 2015 Pois é... Acho que com o procedimento atual, o tempo de repouso sem atividade física näo passa de uma semana. O único problema é no caso de arrependimento. Tanto é que há um rigor legal muito grande para poder fazer o procedimento. E, caso queira fazer uma cirurgia reversiva, as chances de sucesso näo säo lá essas coisas todas. =( Em 6 anos nunca tive outro pensamento e não é nem pela questão fisica apenas e sim financeira e psicológicaBom, eu sempre usei DIU de cobre e acho super seguro, óbvio que eu fazia um controle rígido do meu ciclo. Nem sei como é uma pílula, pois nunca tomei!! A medica me disse a msm coisa mas não vou arriscar sou tão sortuda q possso virar estatística d falha
Postado Março 3, 2015 às 14:59Mar 3, 2015 Existe o congelamento de óvulos, mas é bem caro o procedimento.
Postado Março 3, 2015 às 15:37Mar 3, 2015 Sobre o DIU não tenho o que reclamar, há quatro anos minha esposa colocou e desde então nunca tivemos problema nenhum. Faz anos que não sei o que é uma camisinha.
Postado Março 3, 2015 às 15:42Mar 3, 2015 Sobre o DIU não tenho o que reclamar, há quatro anos minha esposa colocou e desde então nunca tivemos problema nenhum. Faz anos que não sei o que é uma camisinha. Mas ela tem que fazer visitas constantes ao médico para verificar se o DIU continua no lugar certo?
Postado Março 3, 2015 às 15:43Mar 3, 2015 Sobre o DIU não tenho o que reclamar, há quatro anos minha esposa colocou e desde então nunca tivemos problema nenhum. Faz anos que não sei o que é uma camisinha. Seu depoimento e de @ritinha me encorajam novamente e se falhar processo a medica
Postado Março 3, 2015 às 15:46Mar 3, 2015 Mas ela tem que fazer visitas constantes ao médico para verificar se o DIU continua no lugar certo? Não digo constante, mas de rotina, anualmente. Mas se bater uma neura pode ser feito com mais frequência.
Postado Março 3, 2015 às 15:50Mar 3, 2015 Seu depoimento e de @ritinha me encorajam novamente e se falhar processo a medica Meu pai é gineco e defende o DIU sempre. Eu acho um método super seguro, mas claro que você tem que ter aquele controle com a tabelinha pra evitar relações no seu período fértil.
Postado Março 9, 2015 às 20:17Mar 9, 2015 Odeio exercícios com caneleira... Mas anticoncepcional X preservativo... Estou entre a cruz e a espada! Excelente texto!
Postado Abril 8, 2015 às 08:53Abr 8, 2015 Excelente texto, assim como o video da Dra Paula, q o saintgraal repostou aqui. Nao conhecia essa médica, descobri ela aqui qdo o video foi postado e to seguindo. Uma linda! A tempos estava com vontade de parar de tomar anticoncepcional e a duas semanas resolvi deixá-lo de lado e optar por preservativo tb, não somente por atrapalhar o ganho muscular mas tb por outros colaterais como dor de cabeça, inchaço e baixa libido (o que mais me incomoda), estou a pouco tempo sem tomar mas já sinto uma leve melhora e creio que vale a pena suspender o uso (para mim). Agora é continuar com treino e dieta e ver como meu corpo irá responder. Excelente texto do Dudu. gata, eu suspendi o uso de ACs semana passada (na vdd to no periodo de pausa, iniciaria nova cartela amanha). Tomo desde 2007....Conta pra gente como ta sendo a vida pós ACs? ahuahauahauha
Postado Abril 8, 2015 às 11:08Abr 8, 2015 Eu tinha suspendido mas passei o mes angustiada ai voltei esse mês ate a medica por o diu. Porem li q ha um artigo q mulheres acima d 25 independente do número d filhos podem optar pela laqueadura então pq ñ respeitam esse direito??!!
Postado Abril 8, 2015 às 12:10Abr 8, 2015 - se vc usou esteroides e seu corpo continua ruim, ou seu treinamento e dieta são uma merda, ou vc tem uma genética horrível (o que não é comum). Se for pela genética, pode desistir, seu corpo sempre será ruim, mas isso é uma minoria da população, assim como genética top também não é comum; Cruel... uma verdade, porém uma cruel verdade rsrsrs.
Postado Abril 8, 2015 às 14:09Abr 8, 2015 Excelente texto, assim como o video da Dra Paula, q o saintgraal repostou aqui. Nao conhecia essa médica, descobri ela aqui qdo o video foi postado e to seguindo. Uma linda! gata, eu suspendi o uso de ACs semana passada (na vdd to no periodo de pausa, iniciaria nova cartela amanha). Tomo desde 2007....Conta pra gente como ta sendo a vida pós ACs? ahuahauahauha Perdi inchaço e as dores de cabeça que tinha com frequencia diminuiram muito (não sei é efeito placebo tb...rs), libido também melhorou. Em colaterais, comecei a ter pequenas espinhas, cólica e fluxo de sangue na mesntruação aumentou, meu ciclo mestrual não alterou. Em relação aos ganhos, fiquei dias sem treinar e sem fazer dieta, minha mãe teve começo de infarto e precisei ficar cuidando dela, e com isso pausando minhas metas pessoais, esse problema de saúde dela, mexeu muito com meu psicológico e essa semana que estou começando a voltar a minha rotina.
Postado Abril 11, 2015 às 17:17Abr 11, 2015 brigada pelo feedback, meninas! parei essa semana, espero q eu fique bem!
Postado Abril 11, 2015 às 22:13Abr 11, 2015 brigada pelo feedback, meninas! parei essa semana, espero q eu fique bem! Conta pra gente depois com está se sentindo e como estão os ganhos
Postado Abril 12, 2015 às 17:40Abr 12, 2015 conto sim, gatona!! eu ainda to inchada demais (inchei faz 2 semanas e ainda ta),vamo ver qto tempo vai demorar pra normalizar!!
Postado Abril 16, 2015 às 16:59Abr 16, 2015 Moderador conto sim, gatona!! eu ainda to inchada demais (inchei faz 2 semanas e ainda ta),vamo ver qto tempo vai demorar pra normalizar!! Marna minha gostosa linda ! Vc vai se o show de 2015. Vamos abalar o mundo. Te amo!!! Fefe
Postado Abril 16, 2015 às 21:17Abr 16, 2015 Marna minha gostosa linda ! Vc vai se o show de 2015. Vamos abalar o mundo. Te amo!!! Fefe Fefeeeeeeee minha diva maravilhosa!!!!! Ce me achou aqui!!! ahuahauahauhauahaua to focada no objetivo, vou treinar e comer direitinho pra ficar delicia como vc!!!! Tb te amo!! Tamo junto, linda minha!!!!!
Postado Maio 22, 2015 às 11:52Mai 22, 2015 Eu uso tabelinha combinado com camisinha. Faço isso há três anos e nunca engravidei. É necessário tomar cuidado, anotar os ciclos, olhar os sintomas.. Hoje, sou expert na minha ovulação, conheço cada sintoma de quando ela ta chegando. Sendo assim, só uns 6 dias por mês usamos preservativo, nos outros não. Mas isso só da para quem é casada, e realmente conseguiria arcar com as consequências de um vacilo. Eu e meu marido não queremos bebê agora (só ano que vem), mas é aquela, se vier será super bem vindo e amado até demais. Minha vida é outra sem anticoncepcional. Tenho sensibilidade a hormônios, com o uso de anti meus seios incham 4/5 cm.. Fico toda inchada. Minha disposição, minha libido, é outra vida. Nada paga a libido que sinto na semana da ovulação kkkkk Quando a gente toma anti há muitos anos nem se recorda mais disso. É muito bom kkkkk
Postado Maio 22, 2015 às 13:49Mai 22, 2015 Não consigo ter coragem de transar sem camisinha, fico com a consciência pesada para caralho. Não dá. Não confio em anticoncepcional nem tabelinha nem pílula do dia seguinte...
Postado Junho 30, 2015 às 16:07Jun 30, 2015 Eu uso tabelinha combinado com camisinha. Faço isso há três anos e nunca engravidei. É necessário tomar cuidado, anotar os ciclos, olhar os sintomas.. Hoje, sou expert na minha ovulação, conheço cada sintoma de quando ela ta chegando. Sendo assim, só uns 6 dias por mês usamos preservativo, nos outros não. Mas isso só da para quem é casada, e realmente conseguiria arcar com as consequências de um vacilo. Eu e meu marido não queremos bebê agora (só ano que vem), mas é aquela, se vier será super bem vindo e amado até demais. Minha vida é outra sem anticoncepcional. Tenho sensibilidade a hormônios, com o uso de anti meus seios incham 4/5 cm.. Fico toda inchada. Minha disposição, minha libido, é outra vida. Nada paga a libido que sinto na semana da ovulação kkkkk Quando a gente toma anti há muitos anos nem se recorda mais disso. É muito bom kkkkk ] Eu tb conheço todo meu ciclo, e minha libido tb fica louca na ovulação, nunca vi igual...tem dia q se eu não masturbar(qdo marido não ta perto né) eu não consigo nem trabalhar.
Postado Julho 7, 2015 às 03:25Jul 7, 2015 Muito mais fácil os maridos fazerem vasectomia do que abrir uma mulher p/ fazer laqueadura, Né?
Postado Julho 7, 2015 às 13:54Jul 7, 2015 Muito mais fácil os maridos fazerem vasectomia do que abrir uma mulher p/ fazer laqueadura, Né? faz mais sentido tirar as balas da pistola do que vestir um colete a prova de balas na vitima kkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar