Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faruke

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Conquistas de Faruke

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Positivista

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Cara instrutor tem, só a proporção aluno x instrutor é imensamente pequena, e essa é a proposta da academia. Como o Torf falou para quem é iniciante é ruim, ai o ideal é que pelo preço que ta pagando na academia o cara contrate um serviço de algum personal. Eu treino na smart fit em SP no morumbi. E de todas que já malhei no RJ e em SP é a melhor academia em relação a aparelhos, são de ótima qualidade. Quanto a barras, halteres na maioria das unidades tem sim. Na minha a única coisa que fica devendo é a gaiola pra agachamento. Se quiser acessa o link ai e faz um tour virtual pela unidade. http://mailing-smartfit-br.s3.amazonaws.com/tour-virtual/tour_morumbi_2014/index.html. Eu não admito pagar mais que 100 reais numa academia. E não vejo nada de diferente entre uma body tech da vida e uma smart fit. Isso para quem so faz musculação.
  2. Cara como falei, independente do país. Isso vem com o capitalismo. É a forma que encontrarão para atender a demanda ganhando sempre o máximo que conseguir. Se não for por carne, vai ser por outra coisa. Faz uma reflexão, suponha que paremos de consumir carne. Isso aumentaria o consumo de vegetais e outros alimentos que não de origem animal. Os atuais empresários vão migrar de área e vão passar a exercer o capitalismo da mesma forma sempre com o objetivo de lucro, até chegar ao ponto de que esses alimentos não vão ser mais saudáveis como é hoje. Ai vai fazer o que? Deixar de comer plantas e carnes? É um ciclo vicioso... Tudo na vida é equilíbrio e bom senso. Qualquer tipo de extremismo é prejudicial. Somos superiores, ou deveríamos ser para encontrar outras soluções do que simplesmente o fato parar de comer carne. E mudando de assunto só por um momento é o mesmo caso de querer tirar a Dilma do poder e colocar o Vice dela no lugar. Não resolve o problema. Voltando ao assunto, as pessoas pessoas tendem a enxergar até onde querem para defender uma tese...
  3. Cara até entendo seu ponto de visto, mas temos que analisar friamente, não é porque existe maus tratos que a atividade toda deva ser evitada. Isso quem gerou foi o capitalismo, a nossa própria evolução na sociedade sendo ela boa ou ruim. O mal de hoje em dia são os extremismos. Seria mais humano e inteligente que existissem regras de controle para que esse "estupro" ou esses tipos de maldade fossem evitados. Ou você acredita que se todas a população virasse vegana ou até mesmo vegetariana não teriamos problemas do mesmo nível? por exemplo, maior uso de pesticidas, agrotóxicos e por ai vai. A verdade que isso só existe para atender a demanda. Se a demanda deixar de ser por carne, vai passar a ser por outra coisa e só mudarão os problemas. Eliminar uma "coisa" que achamos errado não significa que outra não vai aparecer, o inteligente administra essa "coisa" para que ela não chegue ao ponto de ficar errada.
  4. Faruke

    Ombros Protusos...

    Cara pode ser bobeira... mas no dia de peito e ombro eu colocaria um face pull, da uma olhada: "O face pull é um exercício multi-funcional que além de auxiliar no crescimento do deltoide posterior, trapézio, romboide e manguito rotador, ele ainda ajuda a tratar e prevenir problemas posturais como ombros caídos." http://www.hipertrofia.org/blog/2014/09/18/melhore-a-postura-e-ganhe-massa-muscular-usando-o-face-pull/
  5. Não digo constante, mas de rotina, anualmente. Mas se bater uma neura pode ser feito com mais frequência.
  6. Sobre o DIU não tenho o que reclamar, há quatro anos minha esposa colocou e desde então nunca tivemos problema nenhum. Faz anos que não sei o que é uma camisinha.
×
×
  • Criar Novo...