Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dicas Para Mulheres - Dudu Haluch

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Visualizações 12,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não consigo ter coragem de transar sem camisinha, fico com a consciência pesada para caralho. Não dá. Não confio em anticoncepcional nem tabelinha nem pílula do dia seguinte...

• Pode optar por preservativo. É chato, mas dá pra usar na boa. Minha esposa não toma anticoncepcional, preferimos usar preservativo mesmo. Enviado pelo taptalk

• A tempos estava com vontade de parar de tomar anticoncepcional e a duas semanas resolvi deixá-lo de lado e optar por preservativo tb, não somente por atrapalhar o ganho muscular mas tb por outros cola

Postado

Só eu achei que o texto descreve o uso de EAs entre mulheres algo muito normal e natural?

-

Mas é normal mesmo. A diferença é que diferente dos homens, você não vê muita mulher admitindo o uso, postando textinho do GH15 em fórum e se achando uma guria das drogas com isso...

Editado por leonardooosouza

Postado

Excelente! O período que ganhei maior quantidade de massa muscular, foi justamente o que parei com o anticoncepcional. Porém mesmo tomando atualmente, tenho tido ganhos (menores, porém relevantes). É um processo mais lento mesmo, da-lhe paciência.

Postado

Informações super valiosas...

Tenho 28 anos não tenho filhos e tomo anticoncepcional desde os 15 anos, tenho colicas muito fortes e o fluxo é medio, quetia muito por o DIU Só fico com medo de usar o DIU e piorar sabe. Pelo q li aki vi o qnt deve estar atrapalhando meu desenvolvimento, mas ele ajuda tb a controlar a produção de microcistos será q com o DIU num corro o risco de crescerem e virarem cistos???

• 3 semanas depois...
Postado

Na minha academia aconteceu com uma mulher de fazer a troca pelo DIU e engravidar. Tenho dúvidas também a respeito do anti, no meu caso uso o contínuo pois teno cólicas horríveis ( já fiz exames, não tenho problemas só a genética mesmo), de ficar com vômito e diarréia junto, já perderia no mínimo 10 dias de treino e dieta, então eu acho que pra mim dá elas por elas. Com o anti contínuo eu não menstruo e assim treino e me alimento mês todo.

Postado

Na minha academia aconteceu com uma mulher de fazer a troca pelo DIU e engravidar. Tenho dúvidas também a respeito do anti, no meu caso uso o contínuo pois teno cólicas horríveis ( já fiz exames, não tenho problemas só a genética mesmo), de ficar com vômito e diarréia junto, já perderia no mínimo 10 dias de treino e dieta, então eu acho que pra mim dá elas por elas. Com o anti contínuo eu não menstruo e assim treino e me alimento mês todo.

Nenhum método contraceptivo é 100%.

Sempre väo haver casos de falhas, mas o DIU comprovadamente é mais eficiente que as pílulas hormonais.

Editado por Torf

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.