Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bi-set Em Musculos Pequenos


Ten Alex

Posts Recomendados

Depois de ler em varios artigos que o treino de musculos pequenos como biceps e triceps deve ser pesado e rapido evitando um volume muito alto, adotando séries entre 6 a 10 reps e no máximo 3 exercícios por treino por serem musculos que ja são bastante requisitados durante outros treinos como costas e peito, então cheguei a seguinte conclusão usar um bi-set para biceps por exemplo, onde no primeiro exercicio vc executa 6 a 10 reps e parte sem intervalo para um segundo onde irá executar mais 6 a 10 reps, vc terá executado algo em torno de 12-20 reps o que seria um número grande para um musculo pequeno, estaria correndo sério risco de sobrecarregá-lo, ou não?

Gostaria de dizer que pesquisei antes de postar esta dúvida, mas não encontrei nada que a responde-se, sei tambem que inúmeros bodybuilders utilizam bi-sets em musculos pequenos mas eles são casos a parte, eu mesmo estou a utilizar este método e esta duvida esta a martelar minha mente se devo continuar ou voltar a um treino mais simples para braços.

Talvez seja uma duvida idiota mas como tenho pouca experiência ainda com esses métodos prefiro perguntar aos mais experientes.

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É uma boa pergunta. Mas vc ta tendo resultados assim?

Cara eu comecei a usar bi-set,drop-set a apenas uns 3 meses, porém fazia apenas para peito,costas,pernas musculos grandes e o resultado foi bom, para ombros,biceps,triceps eu me limitava a apenas realizar um drop-set na ultima série de cada exercicio, montei agora um novo treino onde realizo bí-sets em todos os grupos comecei na semana passada por isso ainda não posso falar sobre resultados.Queria saber o que dizem os mais experientes sobre isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...