Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodperalta

Membro
  • Total de itens

    190
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rodperalta postou

  1. Esse cara devia ta fazendo com 80 Lbs. Ai é um peso aceitavel.. e continuaria sendo um bom peso pra quem treina a 8 meses. Ou é pura mentira mesmo..
  2. Como vc esta voltando agora.. achei boa a serie (só pra adaptação mesmo).. Depois de um tempo é bom mudar esse esquema ai..
  3. rodperalta

    Abdominal

    Pois é. Vc pode não sentir dor e ter hipertrofia. Agora, vc pode não estar vendo resultado porque seu BF pode estar alto..
  4. rodperalta

    To Confuso

    Não é o ideal não. Mas o que vc vai estar forçando sera o seu ombro qeu ja foi trabalhado no treino de peito. Tem que dar um intervalinho de PELO MENOS 48h.
  5. Faz com um só dos exercicio de cada grupamento. Eu faço nas ultimas duas series de algum exercicio ou só na ultima as vezes. p.ex.: rosca direta - 10 repetições 10 repetições - diminui o peso e faz mais quantas aguentar 10 repetições - diminui ... (ou faz só na ultima)
  6. rodperalta

    Caso Incomun

    oiaoiuaoiuaoiuaiouaoiuaoauoiuaoua
  7. 280???????? Ta maluco.. compra tudo de comida! ___________________________________________________________ Posta seu treino como era!!
  8. rodperalta

    Caso Incomun

    Cade o problema?? Isso é o que todo mundo quer.. Ante-braço grande da impressão de estar 10x maior.
  9. rodperalta

    Abcd Básico

    Nem sei se é a boa fazer treino pra hipertrofia e resistencia ao mesmo tempo (mas num tenho certeza quanto a isso então nem vou falar nada). Agora uma parada eu sei: sua divisão ta bem ruim. Faz assim: A - peito e ombro B - costas e trapezio C - perna D - biceps e triceps ou A - peito e costas B - perna C - ombro D - biceps e triceps
  10. Se eu fosse vc mandaria um ABC1x (seg, qua e sex) e faria a corrida ter, qui e sab. Que assim vc não 'atrapalha' nem a musculação nem a corrida. Ai mandaria o whey + malto no pós treino e nos dias de corrida poderia tomar malto.
  11. Tambem to curioso quanto a isso. ________________________________________________ Uma duvida: o fato de treinar perna 3x na semana, ainda mais com essa intensidade, num pode atrapalhar na recuperação não?? Esse treino é show, penso em faze-lo quanto tiver com um tamanho maneiro (o que falta muito hehe). Esperando os resultados.. bons treinos..
  12. Isso eu to ligado.. é que num me expressei muito bem mesmo não. Tanto um quanto outro (3 colheres de um ou 2 medidas do outro) dariam 31g de whey segundo a embalagem. Só que como no antigo só falava 3 colheres de sopa e eu botava 3 colheres cheissimas e nesse que tem o medidor que mostra exatamente quanto tem que botar pra dar os 31g eu vi que eu botava muito mais do outro. Minha pergunta é: quem toma o da probiotica.. vcs botam só as 2 medidas que é recomendado ou vcs botam mais??
  13. Seguinte galera, eu tomava outro whey (que não tinha aquele medidor), e agora comecei a tomar a da probiotica e tem aquele medidor e manda tomar tomar 2 medidas daquela. Na que não tinah o medidor eu colocava 3 colheres de sopa e dava muito mais do que 2 desse medidor. Quem toma o da probi.. quanto vcs botam no pós-treino ??
  14. Nossa, amigo.. vão te xingar muito hehe. Teu treino ta horroroso.. por isso não ta crescendo. Não existe isso de não treinar costa pra focar no biceps. Ta até dificil de falar as coisas erradas pois são muuuitas. Enfim, pesquise.
  15. Num sei se ajuda na postura mas esse exercicio é pra deltoide (posterior).
  16. Eu faço assim. Até to gostando.. mas num sei ainda em relação a ganhos. Mas visto alguns comentarios aqui to pensando em mudar pro tradicional (até porque o treino de peito/costas fica graande). Mas uma vantagem que vejo em treinar peito e ombro em dias diferentes é que assmi trabalha-se o ombro 2x na semana (uma direta e outra indiretamente). Se eu mudar será que é a boa tirar os exercicios especificos para a parte frontal do deltoide?? Na segunda é melhor fazer o de peito/ombro ou costas/trapezio? Ou não faz diferença?
  17. Isso que vc faz eu conheço como 'drop set' e usa-se normalmente 50% da carga ... É muito bom pra aumentar a intensidade do treino e consequentemente a hipertrofia. ______________________________________________________________________________________ O que eu conheço de RM é o 1RM (uma repetição maxima) que um teste que se faz para saber qual o peso que vc aguenta para fazer uma unica repetição e monta-se a serie em cima desse resultado. ex.: rosca 3x 10 com 70% de 1RM
  18. Que isso!? O dia inteiro na academia? Os professores vão achar que vc é maluco!! É interessante mas não me atrevo a tentar oiuaouiaoui Quem fizer poste ai o resultado ps.: se não ser certo vai ser TENSO, afinal o cara vai gastar um pote de creatina e de whey iuaoiuaioua
  19. Caralhoooo (foi mal o palavrão, tenho que liberar a raiva).. resolvi falar aqui pois tem a ver com o topico. É galera.. definitivamente esta chegando o verão. Cheguei na academia hoje e devia ter (sem sacanagem) umas 20 pessoas novas la. Academia abarrotada de gente.. num fiz um exercicio sem revesar, sem esperar alguem acabar. Assim as 1 hora de treino vão pro saco.. até pensei em ir malhar 9 da manha mas vou começar a auto-escola.. terei que aturar os "frangos de verão" como disse alguem num artigo ai..
  20. Problema acho que não teria mas acho que nem daria pra ver se gosta ou não em tão pouco tempo.
  21. rodperalta

    Abdominal

    Mesmo no dia de peito/costas que o fazendo o abd ultraprassaria um pouquinho 1 hora de treino?? Costumo fazer antes de começar o treino. É melhor depois?
×
×
  • Criar Novo...