Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bi-set Em Musculos Pequenos

Posts Recomendados

Postado

Depois de ler em varios artigos que o treino de musculos pequenos como biceps e triceps deve ser pesado e rapido evitando um volume muito alto, adotando séries entre 6 a 10 reps e no máximo 3 exercícios por treino por serem musculos que ja são bastante requisitados durante outros treinos como costas e peito, então cheguei a seguinte conclusão usar um bi-set para biceps por exemplo, onde no primeiro exercicio vc executa 6 a 10 reps e parte sem intervalo para um segundo onde irá executar mais 6 a 10 reps, vc terá executado algo em torno de 12-20 reps o que seria um número grande para um musculo pequeno, estaria correndo sério risco de sobrecarregá-lo, ou não?

Gostaria de dizer que pesquisei antes de postar esta dúvida, mas não encontrei nada que a responde-se, sei tambem que inúmeros bodybuilders utilizam bi-sets em musculos pequenos mas eles são casos a parte, eu mesmo estou a utilizar este método e esta duvida esta a martelar minha mente se devo continuar ou voltar a um treino mais simples para braços.

Talvez seja uma duvida idiota mas como tenho pouca experiência ainda com esses métodos prefiro perguntar aos mais experientes.

Desde já obrigado.

Postado
  • Autor
É uma boa pergunta. Mas vc ta tendo resultados assim?

Cara eu comecei a usar bi-set,drop-set a apenas uns 3 meses, porém fazia apenas para peito,costas,pernas musculos grandes e o resultado foi bom, para ombros,biceps,triceps eu me limitava a apenas realizar um drop-set na ultima série de cada exercicio, montei agora um novo treino onde realizo bí-sets em todos os grupos comecei na semana passada por isso ainda não posso falar sobre resultados.Queria saber o que dizem os mais experientes sobre isto.

Postado
  • Autor
Faço tri-set de biceps...

direta 8 rep

alternada 8 rep

scott 10~12 rep

Ta dando resultado legal?

Postado

nossa leandro totalmente ogro ein, sahuodashiudsahdsa

eu ja me fodo fazendo bi-set (martelo + alternada), o antebraço / mao arde tudo nossa

Postado

Comecei faz pouco tempo, cedo pra dizer ainda... mas de pump e dor do dia seguinte fica massa!

(sei que esses 2 fatores não estão ligados a hipertrofia)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.