Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pai (54) Quer Ciclar Também, Como Proceder?


Posts Recomendados

Primeiramente boa noite,

me chamo danilo tenho 22 anos e já treino à 5 anos, creio que cheguei no limite natural, decidindo assim ciclar, e como meu pai ja malha a mais de 10 anos resolvi compartilhar da ideia com ele.

...

Olá Danilo,

espero que você encontre ajuda nas dicas que o pessoal está dando.

Escrevo-lhe para saber se você poderia me esclarecer uma dúvida quanto à sua afirmação de ter chegado ao limite natural.

Para tal, se não importar, responda por favor às seguintes perguntas:

  • Quais são suas medidas hoje, com a musculatura contraída pra braço, tórax e coxas?
  • Qual seu peso e BF?
  • Qual sua altura?
  • Quais são suas 1RM de agachamento, supino e terra?

É uma curiosidade, ok? Sinta-se à vontade, caso não queira comentar a respeito.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existem drogas que não aumentam a pressão arterial. Geralmente as que são derivadas do dht e que não convertem em estrogênio;

Se o sei pai já dosou o psa no sangue, está com a próstata legal e tem uma boa condição de saúde geral, por que não usar?

Eu sou favorável ao uso (sempre de doses moderadas, sem exagero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele pode fazer a pressão baixar melhorando a dieta e fazendo aerobico de baixa intensdade todos os dias

ele poderia sim fazer um ciclo com oxan, 6 semanas de oxan 80mg

mas tem que ser oxan boa, não pode ter nada misturado, se der retenção a pressão vai pra lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém entendeu a malandragem do velho.

Ele fez isso para dissuadir o filho.

Mais ou menos naquele esquema, se vc fizer eu faço também.

Se vc acha que é seguro, então não tem problema nenhum eu usar.

Agora que o moleque vai chegar p ele e falar que acha melhor ele não usar porque pode fazer mal, o pai vai perguntar: "se pode fazer mal, por que vc vai usar?"

Tb acho que ele fez isso.

bom, se a ideia do velho não for a que o ice falou (certamente é o que eu acho)

aconselhe ele a seguir uma TRT com acompanhamento de endocrinologista, será jogo pra ele

Exatamente, isso seria perfeito pro velho.

ele pode fazer a pressão baixar melhorando a dieta e fazendo aerobico de baixa intensdade todos os dias

ele poderia sim fazer um ciclo com oxan, 6 semanas de oxan 80mg

mas tem que ser oxan boa, não pode ter nada misturado, se der retenção a pressão vai pra lua

Ele poderia fazer isso mesmo, e o filho teria que mostrar que os colaterais ficariam menos brandos se ele usasse as coisas com bf baixo e seguindo uma dieta correta pq senão não adianta prejudicar o perfil lipídico se já está com ele alto e não fará nada pra melhorar.

Já vi pais que aceitam os filhos usarem EA´s e ainda aplicavam neles e compravam as coisas.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera,

agradeço a todos pelas dicas, ontem tive uma conversa mais seria com meu pai sobre o assunto e decidimos juntos que o melhor seria ir a um medico com experiencia esportiva.

Pois bem, depois de passar o dia todo procurando algum medico na região e perguntando a conhecidos da academia, me indicaram uma nutróloga na cidade vizinha e consegui marcar uma consulta para a ultima semana de janeiro pois ela está de ferias agora, e la ja perguntei por algum endócrino, a secretária dela me indicou um que normalmente faz o acompanhamento dos pacientes da nutróloga e hoje entrarei em contato com o consultório dele para já marcar uma consulta para mim e para meu pai.

Consegui um personal muito bem indicado aqui na região para montar um treino mais focado nas minhas fraquezas e nas do meu pai como ombros e panturrilhas e para me dar uma força no geral da simetria, foco em breve poder cogitar a ideia de entrar em alguma competição, mas creio que tenho muito a melhorar ainda...

Vou gastar bem mais do estava estipulando para essa brincadeira mas em todo caso vou fazer com segurança e objetivo mais traçado.

Assim que eu tiver mais desenrolado com os preparativos do ciclo volto em um outro post para pedir a opinião de vcs... e aviso sobre o que foi decidido para meu pai hehehehe.

Agradeço novamente pelas explicações, abraço a todos e bom treino.

Editado por Danilo.S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá,

Isso é um pouco curioso, pais aceitando e até agregando-se aos usuários de EAs... Nao só seu pai, mas você também precisa fazer um panorama geral do seus corpos através de exames antes de começar, e seguir acompanhando no decorrer do ciclos... em relação a idade não tenho nada a questionar, não vejo grandes problemas, o problema pode estar no histórico familiar de vocês... Hipertensão não é brincadeira, e o uso dos EAs não importa qual, vai elevar o grau sem duvidas, por isso é necessário o acampanamento.

Se quiser da uma olhada nesse artigo, tem um breve guia para primeiros ciclos. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174376-montando-primeiro-ciclo-guia-rapido/

obrigado pelas dicas Mauricio, esse foi um dos artigos que consultei para montar um ciclo básico pra mim.

Acho que ninguém entendeu a malandragem do velho.

Ele fez isso para dissuadir o filho.

Mais ou menos naquele esquema, se vc fizer eu faço também.

Se vc acha que é seguro, então não tem problema nenhum eu usar.

Agora que o moleque vai chegar p ele e falar que acha melhor ele não usar porque pode fazer mal, o pai vai perguntar: "se pode fazer mal, por que vc vai usar?"

Pior que nem foi a ideia dele não, se empolgou mesmo, depois de ver a evolução do Dr. Jeffrey life então... aí que não tira mais da cabeça isso hehehehe

Como respondi no geral decidimos ir a um medico juntos pra tirar mais duvidas, consegui uma nutróloga e estou para marcar hoje ainda um endócrino, consegui um personal também para nos indicar melhores exercícios focados nas fraquezas de cada um.

Eu e meu pai sempre fomos muito parceiros, então acho que nesse ponto ele falaria na cara mesmo se estivesse contra eu usar EAs, Até ano retrasado nós íamos a balada junto e tudo mas como eu decidi focar mais nos treinos diminuímos a frequência de sair pra beber, mas de vez em quando ainda desenrolamos umas paradas ai...

valeu pela atenção ice, abraço e bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...