Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gilbebes

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gilbebes

  1. Existem drogas que não aumentam a pressão arterial. Geralmente as que são derivadas do dht e que não convertem em estrogênio; Se o sei pai já dosou o psa no sangue, está com a próstata legal e tem uma boa condição de saúde geral, por que não usar? Eu sou favorável ao uso (sempre de doses moderadas, sem exagero).
  2. Cara, eu já fui instrutor de musculação trabalhando 6h direto na academia e te digo que esse barulho de anilha caindo no chão com o tempo vai ficando insuportável.
  3. Frank, parabéns pelos ganhos, estão realmente significativos para uma dose relativamente baixa. Você sentiu alguma alteração na libido?
  4. Professor no Brasil, de uma maneira geral, é uma profissão muito desvalorizada. O prof. de Edu. Física é mais desvalorizado ainda. Fora da área formal (escola e universidade) o maior campo de trabalho é com o fitness nas academias, e ai é que fica evidente a desvalorização do profissional. Faça uma comparação entre o valor hora recebido pelo professor do salão de musculação com o médico que trabalha na mesma academia por exemplo. A diferença é ultrajante. Eu conheço academias aqui no Rio de Janeiro que pagam esses R$ 8,00/hora para os professores desde o ano 2000!
  5. Sou Professor de Edu. Física, pós graduado em fisiologia do esforço e mestre em ciência da motricidade humana. O meu conselho pra você é: SAI FORA DISSO QUE NÃO VALE A PENA. Já abandonei a profissão desde 2005. Só me serviu mesmo pra poder prestar um bom concurso público. O que o xazinho postou é a pura verade. E esse valor de hora aula (8 reais) é o mesmo desde o ano 2000...
  6. Gaspar, você acha válido usar o exemestano como uma aternativa à trt? Usar durante longos períodos mesmo estando off dos anabolizantes?
  7. Rapaz, você ficou "on" praticamente 1 ano inteiro usando estanozolol e oxandrolona em doses baixas, próximas das doses terapeuticas, fazendo 6 semanas de uso por 4 semanas de descanso das drogas. Tendo em vista que o estanozolol é conhecido por bagunçar com o perfil lipídico e ambas as drogas são hepatotóxicas, me diga: Como ficaram as suas enzimas hepáticas e o seu colesterol durante este período?
  8. Rapaz, estanozolol não aromatiza de jeito nenhum. Agora se você tomou realmente "winstrol" pode ser que provavelmente tenha sido um esteroide falsificado, esse é o anabolizante mais falsificado à venda no Brasil, você pode muito bem ter feito um ciclo com alguma testosterona aquosa pensando que estava tomando estanozolol e ai sim estaria explicada a sua gineco.
  9. Eu sou professor de Edu. Física (UGF), especialista em Fisiologia do Esforço, e te dou um conselho: SAI DISSO! Ser professor no Brasil é uma merda, salários baixíssimos e péssimas condições de trabalho. Ser professor de Edu. Física é pior ainda! Você vai se formar e trabalhar numa academia ganhando R$ 8,00 por hora.
  10. Cada 1 kg desse Fortius tem 20g de creatina. Então para conseguir 5g de creatina você terá que ingerir 250g do produto. O problema é que você também irá ingerir uma dose muito alta de zinco e cromo. Acho que como fonte de creatina não é válido não, mas pode ser útil se usado em doses bem menores como um suplemento de aminoácidos, minerais e vitaminas...
  11. É falsa. Sua testosterona deveria estar beeeeem mais elevada. 525,0 ng/mL é um nível fisiológico normal, mas com 19 anos ele poderia estar mais alto (em torno de 800 ou mais). Pode ser que o stano seja verdadeiro e esteja suprimindo um pouco o seu eixo.
  12. Eu perguntei sobre a idade pelo fato de você desconhecer o laboratório...Porque essa marca organon era o sonho de consumo dos marombeiros da minha geração, todo mundo conhecia!
×
×
  • Criar Novo...