Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo.S

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Danilo.S postou

  1. obrigado pelas dicas Mauricio, esse foi um dos artigos que consultei para montar um ciclo básico pra mim. Pior que nem foi a ideia dele não, se empolgou mesmo, depois de ver a evolução do Dr. Jeffrey life então... aí que não tira mais da cabeça isso hehehehe Como respondi no geral decidimos ir a um medico juntos pra tirar mais duvidas, consegui uma nutróloga e estou para marcar hoje ainda um endócrino, consegui um personal também para nos indicar melhores exercícios focados nas fraquezas de cada um. Eu e meu pai sempre fomos muito parceiros, então acho que nesse ponto ele falaria na cara mesmo se estivesse contra eu usar EAs, Até ano retrasado nós íamos a balada junto e tudo mas como eu decidi focar mais nos treinos diminuímos a frequência de sair pra beber, mas de vez em quando ainda desenrolamos umas paradas ai... valeu pela atenção ice, abraço e bom treino.
  2. bom dia galera, agradeço a todos pelas dicas, ontem tive uma conversa mais seria com meu pai sobre o assunto e decidimos juntos que o melhor seria ir a um medico com experiencia esportiva. Pois bem, depois de passar o dia todo procurando algum medico na região e perguntando a conhecidos da academia, me indicaram uma nutróloga na cidade vizinha e consegui marcar uma consulta para a ultima semana de janeiro pois ela está de ferias agora, e la ja perguntei por algum endócrino, a secretária dela me indicou um que normalmente faz o acompanhamento dos pacientes da nutróloga e hoje entrarei em contato com o consultório dele para já marcar uma consulta para mim e para meu pai. Consegui um personal muito bem indicado aqui na região para montar um treino mais focado nas minhas fraquezas e nas do meu pai como ombros e panturrilhas e para me dar uma força no geral da simetria, foco em breve poder cogitar a ideia de entrar em alguma competição, mas creio que tenho muito a melhorar ainda... Vou gastar bem mais do estava estipulando para essa brincadeira mas em todo caso vou fazer com segurança e objetivo mais traçado. Assim que eu tiver mais desenrolado com os preparativos do ciclo volto em um outro post para pedir a opinião de vcs... e aviso sobre o que foi decidido para meu pai hehehehe. Agradeço novamente pelas explicações, abraço a todos e bom treino.
  3. Primeiramente boa noite, me chamo danilo tenho 22 anos e já treino à 5 anos, creio que cheguei no limite natural, decidindo assim ciclar, e como meu pai ja malha a mais de 10 anos resolvi compartilhar da ideia com ele. Ele sempre foi extremamente contra qualquer tipo de anabolizante, mas com o tempo fui apresentando artigos que venho lendo e palestras como a do mestre Fernando Sardinha, então ele concordou que seria algo viável a se fazer, mas se empolgou tanto que agora quer ciclar junto comigo, o grande problema é, ele tem 54 anos, é hipertenso e alem de tudo não segue a risca nem treino e nem dietas que passo pra ele (adora uma cerveja). Mesmo ja tendo um shape legal acho que ele poderia melhorar mais naturalmente e dar uma secada primeiro. Tenho muito receio dele ciclar comigo (no meu caso deca+dura) pois não sei o quanto mais agressivo seria os efeitos colaterais em uma pessoa hipertensa, e com histórico de infarto e AVC na família (meu avô e meu tio), cogitei a ideia de montar um ciclo para ele de apenas durateston de 8-10 semanas com 500mg por semana, mas não sei se seria o ideal devido as circunstancias. Procurei um clinico geral para perguntar sobre, mas ele foi extremamente escroto comigo, alem de afirmar que não havia maneira segura de aplicar "bombas" e que era pra eu sair dessa vida pois se não morreria mais cedo e levaria meu pai junto. Pois bem, como proceder ? Devo montar algum ciclo para o meu pai ? ou tentar faze-lo mudar de ideia ? obs:mandei ele procurar o cardiologista dele e perguntar sobre o uso de testosterona, o mesmo foi totalmente contra pois nos exames do meu pai os níveis de testo estavam normais para a idade. agradeço desde já a atenção
×
×
  • Criar Novo...