Oenomaus Postado Janeiro 29, 2015 às 18:05 Postado Janeiro 29, 2015 às 18:05 Você deve estar sentindo-se destruído com essa nova metodologia de treino. Parece ser bem pesado.
Squat_fã Postado Janeiro 29, 2015 às 18:15 Autor Postado Janeiro 29, 2015 às 18:15 Squat, o pessoal aqui confunde muito o método Powerbulding, inclusive tem um tópico grande e antigo aonde o pessoal discutiu muito sobre isso, mais esse e um método de treinamento que tem várias faces que não e exposto por aqui, ele aborda vários tipos de progressões, como por exemplo progressão de reps e de tensão que o pessoal não fala nada aqui no forum, e uma variedade de movimentos bem grande, e bem complexo, e um método de treinamento bem antigo, Bill Pearl e Franco Columbo usaram muito. O próprio Craw deixou uma mensagem esses dias que o pessoal acabou muito por confundir as coisas por aqui. O grande problema e que forum se fechou a uma metodologia de treino e dieta muito básica, o que era algo para ser alternativo passou a ser usando como sendo único, ao mesmo tempo o ódio a construção muscular e qualquer variação dela passou a ser pregada, eu me lembro por exemplo que alguns usuários postavam videos de fisiculturistas falando sobre variação de movimentos e treinos e lá vinha uma enxurrada de membros do forum detonado no tópico, dizendo que nada funcionava, ai eu ia lá e curtia quem detonava, pois estava fazendo IIFYM e treinando somente compostos, pois na minha cabeça estava disseminado que era isso que ia me levar aonde queria. Exatamente mano, falta de interpretação é foda, acontece exatamente o que vemos por aqui hoje. Galera, espero n ser reprimido pelo Squat_fã que é o dono do diário e nem os moderadores pelo site fórum .. mas na minha opinião as pessoas daqui do fórum criticam mt os shapes da galera nova do fisiculturismo . .claro é questao de opcao . .mas vejo uma galera alienada .. jovens na atualidade sao modinha . .se um vira gay . .geral vira .. po .. "na minha opiniao" .. shapes de young bodybuilders sao mais daora .. maiores .. compara o fisico do arnold com o fisico do Phill Heath na minha opiniao Phill Heath, Ronnie Coleman, até da antiga porem patentiando a nova era o mr. Dorian Yates fisicos monstruosos .. I like this haha Reprimido nada man é seu ponto de vista o que não signifique que eu não concorde. Ah se eu tivesse grana suficiente, é obvio que estaria num projeto like a monster. são físicos tops, monstros, mas particularmente eu prefiro um shape like a reg park, Steve Reeves o próprio Gironda e afins, acho algo mais ''humano'' entende? Não que freak não seja top, se um dia eu ter grana suficiente é claro que vou investir para ficar estranho sahuashuuashhuashuas Você deve estar sentindo-se destruído com essa nova metodologia de treino. Parece ser bem pesado. Mano como procuro não falhar muito eu (até pela frequencia dos treinos) eu tento manter uma recuperação boa, mas sinceramente essa nova rotina destroi mesmo, faz tempo que não sentia dmt no bíceps e hoje está batendo aqui HUAHUHUAHUA recomendo para quem busca algo novo.
rnpandersonnn Postado Janeiro 29, 2015 às 18:20 Postado Janeiro 29, 2015 às 18:20 Acompanhando aqui Squat_fã Passa lá no meu diário e deixa sua opnião. []'s Squat_fã reagiu a isso 1
Feliphe Santos Baranowski Postado Janeiro 29, 2015 às 18:45 Postado Janeiro 29, 2015 às 18:45 Haha issoae man .. gogo malhar é arte crescer faz parte!
Squat_fã Postado Janeiro 29, 2015 às 21:38 Autor Postado Janeiro 29, 2015 às 21:38 Relato de treino: Agachamento 2x10 20---20, 2x8 30-30, 2x5 40--40, 2x3 43--43, 1x3 45--45, 1x6 40--40 RDL 80 kg 2x10-8 Leg press 180 kg de anilhas (JOELHOS NO OMBRO PORRA) cadenciado Passada halter de 20 kg cada mão 2x (ida e volta pela academia) Flexora 8x8 vince gironda Elevação de pernas + 6 kg 4x6 + 3x10 sem adição de peso e com leve isometria no final __________ Alimentação de hoje 10 ovos inteiros shake 1 maça + 1 banana pequena + 500ml de leite integral + 5 ovos inteiros crus 200 g de frango 100 g de carne moida shake de albumina + 3 ovos inteiros + bcaa + creatina Essa porra ae. É nois.
WhitePump Postado Janeiro 30, 2015 às 00:03 Postado Janeiro 30, 2015 às 00:03 RDL c/ 80kg ! Wtf .... boa... Man você ta mantendo as cargas no 8x8 ? Abs
Squat_fã Postado Janeiro 30, 2015 às 00:08 Autor Postado Janeiro 30, 2015 às 00:08 RDL c/ 80kg ! Wtf .... boa... Man você ta mantendo as cargas no 8x8 ? Abs Depende do exercício, na flexora baixei o peso pareço uma mina treinando essa desgraça. Na rosca sentado baixei 2 kg em cada halter, crucifixo inverso também 2 kg cada halter, no desenvolvimento a mesma coisa só que sofri para manter até o final e nas 2 ultimas séries abaixei o peso, amanhã vou ver no supino e remada. Ou seja, é um INFERNO mano só fazendo para saber, descansar 30 segundos por séries é uma desgraça, a partir da 4 séries vc sente o que é sofrer na academia mano
MonsterFreak Postado Janeiro 30, 2015 às 00:11 Postado Janeiro 30, 2015 às 00:11 man tinha um relato do Chez aqui do forum que ele falou que fazia : 1 composto low repts 1 composto 8x8 1 ou 2 isoladores high repts acha um bom esquema ? ps: tem que descansar 30 segundos so ?
WhitePump Postado Janeiro 30, 2015 às 00:16 Postado Janeiro 30, 2015 às 00:16 30seg é TOP cara ! FST-7 ta ai no mesmo nível ! Hoje sofri mas o negócio deixa o peitoral queimando igual fogo, faz uns 4 anos que eu não fazia o fst ... Para de chorar ahuhauhuahuaha, vamo por volume nessa porra ! Curti seu treino e cada dia que passa to querendo virar um girondaman também ! Logo mais irei tentar a bagaça ! Abs
Squat_fã Postado Janeiro 30, 2015 às 00:20 Autor Postado Janeiro 30, 2015 às 00:20 man tinha um relato do Chez aqui do forum que ele falou que fazia : 1 composto low repts 1 composto 8x8 1 ou 2 isoladores high repts acha um bom esquema ? ps: tem que descansar 30 segundos so ? Ótimo mano. Sim tem que fazer com 30 segundos apenas o tempo de respirar e trabalhar o psico para a próxima série 30seg é TOP cara ! FST-7 ta ai no mesmo nível ! Hoje sofri mas o negócio deixa o peitoral queimando igual fogo, faz uns 4 anos que eu não fazia o fst ... Para de chorar ahuhauhuahuaha, vamo por volume nessa porra ! Curti seu treino e cada dia que passa to querendo virar um girondaman também ! Logo mais irei tentar a bagaça ! Abs hahahahhahaha Mano FST-7 é a mesma pegada também, mesmo nivel sem dúvidas, vamos colocar carcaça nesse treinar pesado, só assim para crescer. Tenta fazer mano, nem que seja só um treino em um exercício para testar
WhitePump Postado Janeiro 30, 2015 às 00:44 Postado Janeiro 30, 2015 às 00:44 (editado) Demorou man! tu sabe que se o negócio é volumoso eu to dentro, só não me venha com 5x5 haha Agora falando sério, entra nesse link e veja a tabela dos melhores exercícios pra implantar o 8x8 e veja se procede. https://www.hipertrofia.org/blog/2011/09/28/treino-8x8-de-gironda-para-ganho-de-massa-muscular-e-perda-de-gordura/ São os mesmos que tu leu por ai? Editado Janeiro 30, 2015 às 00:45 por WhitePump
Squat_fã Postado Janeiro 30, 2015 às 00:55 Autor Postado Janeiro 30, 2015 às 00:55 Sim exatamente esses, esse artigo foi retirado de um dos sites oficiais que tem do Gironda por ae, essas recomendações são perfeitas mano. Vai por esses mesmo
WhitePump Postado Janeiro 30, 2015 às 00:57 Postado Janeiro 30, 2015 às 00:57 Ta favoritado aqui, semana que vem essa será a novidade. Valeu valeu fella. Squat_fã reagiu a isso 1
Feliphe Santos Baranowski Postado Janeiro 30, 2015 às 12:00 Postado Janeiro 30, 2015 às 12:00 Bom treino haha .. intensidade n é só peso .. tempo de tensao tb importa .. gogoman ta bem no treino!
Squat_fã Postado Janeiro 30, 2015 às 16:13 Autor Postado Janeiro 30, 2015 às 16:13 Progressão de várias formas né man, tempo de descanso, velocidade da repetição, carga. É uma variavel muuuito grande. Feliphe Santos Baranowski reagiu a isso 1
Squat_fã Postado Janeiro 30, 2015 às 23:24 Autor Postado Janeiro 30, 2015 às 23:24 (editado) Relato de treino Remada serrote halter de 30 kg 2x10 - halter de 42 kg 2x6 - halter 47 kg 1x6 - 50 kg 1x6 bi-set Paralelas like a gironda BW + 16 KG 4X6 Supino inclinado halter de 30 kg 8x8 30 s de descanso all sets. remada cavalinho 60 kg 8x8 30 s descanso all sets Barra-fixa explosiva 3x + Pulldown 3x Desenvolvimento em pé com halter de 18 kg cada 4x6 bi-set cross over 9 placas 2x8 Elevação lateral com cabos 10 kg 3x8 Francês halter de 14 kg 3x10 slow Rosca concentrada 1x20 halter 12 kg é isso ae rapaziada, hoje fiz cab-up e amanhã é dia de 0 carb. Editado Janeiro 30, 2015 às 23:25 por Squat_fã
WhitePump Postado Janeiro 31, 2015 às 13:48 Postado Janeiro 31, 2015 às 13:48 Treino pesado em brother ? Top demais ! To curtindo esses gironda ai hahahaha... Serrotão com 50kg muito peso ! Like a monster mesmo hahaha Bom findi....
frankx Postado Janeiro 31, 2015 às 14:22 Postado Janeiro 31, 2015 às 14:22 carai mano , pesado hein se eu fizer metade disso me dá um indarto kk
Squat_fã Postado Janeiro 31, 2015 às 14:28 Autor Postado Janeiro 31, 2015 às 14:28 Treino pesado em brother ? Top demais ! To curtindo esses gironda ai hahahaha... Serrotão com 50kg muito peso ! Like a monster mesmo hahaha Bom findi.... HAHAHAHA Valeu man, a gente tem que tentar treinar cada vez mais pesado Dava para colocar mais no serrote, porém que fazer mais reps e séries com 50 kg então vou manter nessa faixa de peso mesmo carai mano , pesado hein se eu fizer metade disso me dá um indarto kk HAHAHHA que nada man, tu ia conseguir fazer até mais coisas kkkkkk Uma pergunta ai para a rapaziada monster.. O que vcs acham da rosca inversa? Analisando o feedback no corpo, nunca tive problemas com dore na articulação do cotovelo e tals, porém é batata sempre que faço a rosca inversa sinto um desgaste desnecessário na articulação e pouco recrutamento do bíceps /antebraço, mesmo abaixando o peso. Já perceberam isso?
frankx Postado Janeiro 31, 2015 às 14:29 Postado Janeiro 31, 2015 às 14:29 HAHAHAHA Valeu man, a gente tem que tentar treinar cada vez mais pesado Dava para colocar mais no serrote, porém que fazer mais reps e séries com 50 kg então vou manter nessa faixa de peso mesmo HAHAHHA que nada man, tu ia conseguir fazer até mais coisas kkkkkk Uma pergunta ai para a rapaziada monster.. O que vcs acham da rosca inversa? Analisando o feedback no corpo, nunca tive problemas com dore na articulação do cotovelo e tals, porém é batata sempre que faço a rosca inversa sinto um desgaste desnecessário na articulação e pouco recrutamento do bíceps /antebraço, mesmo abaixando o peso. Já perceberam isso? particularmente , eu não gosto , não sinto pegar Exercício que gosto de fazer pra antebraço é rosca martelo com corda na polia , ou rosca martelo na barra H
Squat_fã Postado Janeiro 31, 2015 às 14:31 Autor Postado Janeiro 31, 2015 às 14:31 particularmente , eu não gosto , não sinto pegar Exercício que gosto de fazer pra antebraço é rosca martelo com corda na polia , ou rosca martelo na barra H Entendi. Vou substituir por martelo mesmo, não é a primeira vez que faço esse tipo de teste e acontece isso.
WhitePump Postado Janeiro 31, 2015 às 14:33 Postado Janeiro 31, 2015 às 14:33 Não curto rosca inversa também não, não é atoa que sempre fazia apenas (extensão e flexão) dos punhos, agora to fazendo ela só por fazer parte daquele circuito, mas sinceramente sinto que ela seja eficaz somente com pouco peso, muito peso já estraga muito a execução e fica bem 5x5.
Squat_fã Postado Janeiro 31, 2015 às 14:46 Autor Postado Janeiro 31, 2015 às 14:46 Não curto rosca inversa também não, não é atoa que sempre fazia apenas (extensão e flexão) dos punhos, agora to fazendo ela só por fazer parte daquele circuito, mas sinceramente sinto que ela seja eficaz somente com pouco peso, muito peso já estraga muito a execução e fica bem 5x5. É mano a execução não fica legal, não sinto um recrutamento legal do antebraço e bíceps e sinto uma tensão desnecessária na articulação, fiz ela segunda e quarta, na terça-feira mesmo senti um leve incomodo na mesma região onde senti a tensão excessiva quando fiz a rosca inversa, vou excluir essa porra da rotina.
MonsterFreak Postado Janeiro 31, 2015 às 15:41 Postado Janeiro 31, 2015 às 15:41 eu faço o martelo e curto demais , pega muito biceps alem do antebraços , eu gosto da inversa nunca senti nada fazendo ela ,substitui por outro man o u tenta fazer com halteres (pode ser unilateral pra concentrar melhor a execução) Squat_fã reagiu a isso 1
Squat_fã Postado Janeiro 31, 2015 às 18:38 Autor Postado Janeiro 31, 2015 às 18:38 Troquei por martelo man, acho mais seguro.. não quero brincar com articulações e afins é complicado
rnpandersonnn Postado Fevereiro 2, 2015 às 10:23 Postado Fevereiro 2, 2015 às 10:23 Treino da hora Squat, cargas pesadas pra porr@! ahUAHauHAuHAuHAuHAUA Concordo com a galera ai, mete só uma rosca martelo bem slow que vc sente os ante pra caramba, eu fiquei com DMT uns 2 dias semana passada! Abrass
Feliphe Santos Baranowski Postado Fevereiro 2, 2015 às 10:53 Postado Fevereiro 2, 2015 às 10:53 É man .. rosca inversa cmg só funciona c pouco peso, execução concentrada e galera .. sem segredo . .pra hipertrofiar antebraço durante os exercícios vc tem que apertar bem os punhos .. mas enfim .. n sinto essa dorzinha nao . .dee qqqforma . .seu corpo pediu .. atenda! abraços man . .treino TOP TOP TOP .. pesadissimo haha . .vai crescer .. ctza!
WhitePump Postado Fevereiro 2, 2015 às 13:32 Postado Fevereiro 2, 2015 às 13:32 Hoje tem gironda ai ? Porque aqui tem ! hahahahahah abs
Feliphe Santos Baranowski Postado Fevereiro 2, 2015 às 13:36 Postado Fevereiro 2, 2015 às 13:36 haha . .Hoje tem Giromba ai ? UAHUHAA
WhitePump Postado Fevereiro 2, 2015 às 13:40 Postado Fevereiro 2, 2015 às 13:40 Gironda mano gironda mano , no desenvolvimento !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora