Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira

LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esquema do sardinha e treinar ate a falência, independentemente do numero de reps, isso ai e dose de seguir a risca porque nas primeiras vezes do meu treino eu errava feio a carga e tinha coisa que eu batia quase 30 reps para falhar, kkkkkkk, aumentando ainda o tempo sob tensão. Tem outros exercícios também que e complicado de se treinar ate a falha, tipo falhar num OHP ou num afundo, ruim e perigoso, eu paro um pouquinho antes, o mestre que me desculpe, kkkkk. Sobre as cargas, da um pouco de vergonha para quem tava acostumado a focar progressão, eu sai de férias fazendo o supino com 27,5 kg de cada lado. Agora seguindo os idearios do sardinha e fazendo com fat gripz to com 10 de cada lado, mas a sensação de destruição e bem maior do que fazer as 6 reps com "muito" peso.

Editado por 2sasi
Postado

Você não pode ser 8 ou 80 cara, saiba controlar seu treino.
Não adianta você ir até a falha em todos os exercícios (Pois isso é praticamente impossível) e não focar na progressão de cargas.
Cada treino precisa de um novo estímulo, o que você deve sempre priorizar é a PROGRESSÃO sempre focando no movimento.
Não adianta querer colocar pouco peso e fazer um monte de repetição visando o pump e achar que está abalando, você tem que ser FORTE.

Postado

Você não pode ser 8 ou 80 cara, saiba controlar seu treino.

Não adianta você ir até a falha em todos os exercícios (Pois isso é praticamente impossível) e não focar na progressão de cargas.

Cada treino precisa de um novo estímulo, o que você deve sempre priorizar é a PROGRESSÃO sempre focando no movimento.

Não adianta querer colocar pouco peso e fazer um monte de repetição visando o pump e achar que está abalando, você tem que ser FORTE.

Progressão não e a única forma de evoluir um exercício, isso e a modinha propagada aqui no forum, tem tempo sob tensão, tem reps, tem angulação, periodização, tem tudo.

Treinar ate a falha em todos os exercícios em distribuições de baixa freqüência e totalmente possível, não que seja o caso dele, mas e o meu.

Outra coisa extremamente contraditória já tratada aqui no forum, e impossível você manter a forma com pesos mais pesados, se você conseguir e porque estava leve, então você teria que alterar as reps, o que já invalida a dita progressão de cargas stricto sensu.

Quem quer ser forte deve focar a progressão em 1 lugar, agora quem quer ser estético, o jogo e muito diferente, independentemente do que digam os estudos, o respaldo prático e diferente.

Postado

Progressão não e a única forma de evoluir um exercício, isso e a modinha propagada aqui no forum, tem tempo sob tensão, tem reps, tem angulação, periodização, tem tudo.

Treinar ate a falha em todos os exercícios em distribuições de baixa freqüência e totalmente possível, não que seja o caso dele, mas e o meu.

Outra coisa extremamente contraditória já tratada aqui no forum, e impossível você manter a forma com pesos mais pesados, se você conseguir e porque estava leve, então você teria que alterar as reps, o que já invalida a dita progressão de cargas stricto sensu.

Quem quer ser forte deve focar a progressão em 1 lugar, agora quem quer ser estético, o jogo e muito diferente, independentemente do que digam os estudos, o respaldo prático e diferente.

Em nenhum momento afirmei que a progressão de cargas é a UNICA maneira de evoluir. A progressão é uma ótima maneira de conseguir novos estímulos, mas é obvio que não é unica.

Você realizando a progressão de cargas corretamente, é totalmente possível você manter a forma, você tem que utilizar a progressão de cargas de maneira inteligente. Agora, sei que não foi o que quis dizer, mas acredito que é muito difícil uma pessoa que não aumenta as cargas, ao menos a cada duas semanas ter um bom resultado.

Em relação a treinar até a falha, acho que nossos conceitos sobre treinar até a falha são diferentes.

É claro que cada corpo reage de uma forma diferente, comigo é assim. Por isso escrevi minha opinião em relação ao treino dele.

Postado (editado)

Eu mudei rápido, eu realmente estou muito surpreso, porque na minha cabeça, eu pensava o seguinte, "Minha genética é horrível, vou demorar uns 8 meses a um ano para ganhar 12kg, eu sou fraco, vou demorar muito para mudar, mas não vou parar", sem expectativas e o que viesse era lucro, mas mantendo sempre a dieta, e treino, eu realmente estou surpreso.

Hoje um amigo me disse o seguinte, "Vamos ali tomar um refri?", eu falei que não e agradeci, e ele me fez a seguinte pergunta "Você não vive? Você não toma refri, não bebe, não sai para festas", eu respondi "Eu não faço o que a maioria dos homens fazem, eu vivo, mas vivo do meu jeito", e ele compreendeu...

Comecei semana passada a tomar apenas banhos frios, eu havia dito que perdi peso, e perdi, perdi umas 800g(64,2), aí fui pesar hoje, e segurando o bulking para não subir de peso, quando vi na balança, 65,5kg... Desci dela para ver se estava regulada, e estava, então subi novamente, e bateu 65,5kg. A balança que peso, é aquela manual que você vai batendo.

Sabe aquele carinha que eu falei que quando entrei ele me olhava com cara feia e tudo mais? Então, hoje eu resolvi isso.

Fui fazer o exercício e ele estava perto, fui andando e ele olhando pra mim, perguntei se ele estava usando o banco, e ele não estava (foi propositalmente), blz, estava procurando um puxador para fazer cross over, e ele falou o seguinte, "cara você quer aquele puxador tal...", eu respondi que sim, ele falou a está ali... kkkk Um rapaz estava usando e eu como um louco procurando. Depois disso, agradeci a ele, e perguntei sei nome, e ele respondeu, falei o seguinte "Cara, se precisar de ajuda em alguma execução, ou exercício, pode contar comigo.", ele agradeceu. QUando ele foi embora, se despediu. Ele ficava sério, pelo menos depois que conversei com ele, ele abriu o sorriso... O cara é muito gente boa! kkkkkk

No caso da garota, ela era quase gigante... (Um pouco mais alta que eu), mas era forte. Aquela semana de adaptação que você não levanta quase nada, então foi isso. Mas ela é gente boa. Eu compreendo o limite de cara um, mas posso afirmar que ela estava muito longe do limite dela, ela consegue muito mais, mas também não sei o objetivo dela dentro da academia...

Estou fazendo cadeira extensora com 45kg, a execução bem devagar, e segurando bem a descida.

Para quem saiu de 15kg acho que 45 tá legal. E a execução certinha, eu consigo colocar mais de 55, mas prefiro como havia dito antes, fazer devagar e sentir bem o musculo, sentir aquela ardência forte, nossa eu amo essa dor... Principalmente depois do treino no dia seguinte, aquela dor nos musculos, eu adoro, sinto prazer.

Você está começando a ficar pequena para mim :P hahahahaha

"V de vingança "

:D

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa. ;)

Fala Lucas Siqueira ,

irei acompanhar aqui amigo, abraço.

Obrigado, abraço. :P

Editado por LucasSiqueiraLRS
Postado (editado)

As mulheres da minha academia usam pouco peso no gacho tb, o máximo que vejo é 10kg de cada lado e tem umas bem fortes, e eu pego bem mais que isso e não tenho coxas tão boas como as delas rsrsrsssssrsrs.

Minha mulher fazia com 3 kg de cada lado, como estou treinando com ela, faço ela aumentar 1kg por semana se der né, ela ja está em 10kg cada lado. tudo e questão de tempo e vontade tb né, tem gente que malha a 1 ano e não muda nenhum peso .

Suas costas estão show de bola, essa forma é muito top o/, vc vai ser bem estético e o bom é que não precisa se matar pra ficar com bf baixo rsrs.

Editado por Bunitinhu89
Postado

Galera como eu havia dito nos posts anteriores, eu vou utilizar o cobavital. Se ele não der efeito como eu preciso para este bulking com as macros ajustadas, vou utilizar o cobactin. Ele só vende por prescrição médica, mas tenho uma manha para burlar isso. Quando vou pedir os remedios da minha avó que são de tarja preta(o medico deixa quanto tempo ela tem que tomar), eu ligo na farmacia e peço os remedios, e eles sempre fazem a pergunta "Quais são?". Assim posso pedir o cobactin que tem 5mg de cobamamida, enquanto o cobatival tem apenas 1mg de cobamamida. Eles vão trazer para mim e nem vão pedir receita...

As mulheres da minha academia usam pouco peso no gacho tb, o máximo que vejo é 10kg de cada lado e tem umas bem fortes, e eu pego bem mais que isso e não tenho coxas tão boas como as delas rsrsrsssssrsrs.

Minha mulher fazia com 3 kg de cada lado, como estou treinando com ela, faço ela aumentar 1kg por semana se der né, ela ja está em 10kg cada lado. tudo e questão de tempo e vontade tb né, tem gente que malha a 1 ano e não muda nenhum peso .

Suas costas estão show de bola, essa forma é muito top o/, vc vai ser bem estético e o bom é que não precisa se matar pra ficar com bf baixo rsrs.

Valeu hehehe.

Postado

Aqui também, eu conversei e elas não curtem agachamento hahaha, dizem que é muito ruim e etc.. quando fazem é com pouquissímo peso ou só com a barra haha.

Postado (editado)

Aqui também, eu conversei e elas não curtem agachamento hahaha, dizem que é muito ruim e etc.. quando fazem é com pouquissímo peso ou só com a barra haha.

Ruim = sentir dor...

O que mais vejo são mulheres fazendo treino leve demais. Ex: A mulher quer crescer, e supondo que ela para romper fibras de forma eficiente, ela precise usar um halter de 5kg para fazer bíceps(não fica pesado para ela nem um pouco), mas com preguiça e não querer fazer o esforço, ela utiliza o de 1kg e faz meia boca e com preguiça, não dando amplitude correta.

O instrutor estava ajudando e explicando para uma moça como fazer supino com halteres, ele entregou um halter de 1kg, e com preguiça ela nao quiz fazer direito, ela falou assim "Tem que fazer assim? Anem...", ela nem se quer subia os braços direito (fazia metade do movimento).

Mas cada um faz o que quer e bem entender...

Postado

Na minha academia tem uma mina que agacha com 102 kg e outra que eu revezei com ela 85kg, o resto só faz leg, extensora porque eu acho que elas tem vergonha de começar do 0.

Postado (editado)

cuidado que cobavital da MUITO sono

falando nisso, lembrei da epoca que eu tomava esse remédio...antes da escola passei no bar pra beber (estudava periodo noturno).
resultado na sala de aula: vomitei até pedir arrego.

isso porque eu esqueci que era um remédio como qualquer outro e acabei misturando com alcool

Editado por marxj
Postado (editado)

Bom galera, quando comecei a montar a dieta(a primeira isso em agosto se na me engano 2014) eu havia visto este vídeo e gostei muito, pois está na mesma linha de pensamento que a minha. Eu iria escrever algumas coisas aqui, mas para ficar mais interativo, decidi postar o video. Faço de todas as palavras ditas no video as minhas:

Aí está o porque não passo o rodo, e diversas explicações que eu o video fala por mim...

Postado

Mas ele no vídeo, fala sobre namoro.

Passar o rodo = pegar as gurias e chutar depois. hahah

Casal de bb = paraíso

Sei lá, não consigo me imaginar com alguém que não treine, isso faz parte do meu dia-a-dia. Sem falar na dieta, eu lá sem poder comer porcaria e o cara se entupindo do meu lado.

Fora o preconceito que já existe com mulher que treina, e pior, que quer competir (como é o meu caso). Imagina namorar um cara que em vez de me apoiar vai achar que to ficando com "corpo de homem"? Sem chance, haha

Só queria dizer que você não precisa casar com todas as minas que você pegar, pode só pegar e pronto, sem compromisso, haha.

Mas eu te entendo, Lucas.

Postado

Bom galera, quando comecei a montar a dieta(a primeira isso em agosto se na me engano 2014) eu havia visto este vídeo e gostei muito, pois está na mesma linha de pensamento que a minha. Eu iria escrever algumas coisas aqui, mas para ficar mais interativo, decidi postar o video. Faço de todas as palavras ditas no video as minhas:

Aí está o porque não passo o rodo, e diversas explicações que eu o video fala por mim...

Muito bom, uma das piores coisas é se apegar a alguém que não merece.

Postado

Mano do céu deixa eu entender tu trocou o horario do curso so por causa da menina ? kkkk , serio daqui a alguns anos quando lembrar disso tu vai sentir vergonha desse tipo de atitude, se nao quiser ficar com ela fica amigo , é bom ficar amigos de mulheres pra conhece-las e tambem ela pode te levar a outras , e tambem se tu for esperar uma menina que possa namorar serio vai levar seculos porque nao ta facil nao , ficar e sair fora é legal pra somar (nao que as meninas sejam objetivos, mas as outras te olham com outros olhos quando veem que voce ta uma menina) isso aumenta o ego.

um video pra tu assistir

Postado

Galera, eu reduzi as cargas, comecei a prestar atenção na minha execução e fui testando algumas coisas que funcionaram para mim. O miolo do peito já deu diferença de 2 semanas(boa), depois que comecei a apertar muito, o peito chega a ficar vermelho, encima do peito tem veias que eu nunca tinha visto hauhauahau, estão verdes... Muito louco...

O bulking vai voltar provavelmente esta semana ou a outra, vamos bater logo os 75kg.

Mandei um comprimido de complexo B + multi32x, me deu uma fome do inferno... Quero mandar com o cobavital ainda...

Minha nova dieta está prevista em média 1kg só de arroz aproximadamente.

Encontrei o meu amigo o do onibus, pedi desculpas a ele, e estou feliz, ele está correndo atrás dos objetivos dele e está conseguindo...

Hoje ajudei um dos funcionários da empresa, ele faz trilhas de bike de 120 a 130km de distância, e mesmo assim ele tem uma barriga, eu expliquei como funcionaria para ele manter a academia e a trilha, visando perder a barriga e melhorar o desempenho dele nas trilhas.

Mas ele no vídeo, fala sobre namoro.

Passar o rodo = pegar as gurias e chutar depois. hahah

Casal de bb = paraíso

Sei lá, não consigo me imaginar com alguém que não treine, isso faz parte do meu dia-a-dia. Sem falar na dieta, eu lá sem poder comer porcaria e o cara se entupindo do meu lado.

Fora o preconceito que já existe com mulher que treina, e pior, que quer competir (como é o meu caso). Imagina namorar um cara que em vez de me apoiar vai achar que to ficando com "corpo de homem"? Sem chance, haha

Só queria dizer que você não precisa casar com todas as minas que você pegar, pode só pegar e pronto, sem compromisso, haha.

Mas eu te entendo, Lucas.

O conceito que conheço de passar o rodo, é pegar todas, sem compromisso... kkkkk

Tô ligado nos esquemas kkkkk...

Vai sair casório nesse tópico :ph34r_anim:

Vix...

Muito bom, uma das piores coisas é se apegar a alguém que não merece.

Então...

caralho mano, tu evoluiu muito !

lembro que vc postou sua primeira dieta e eu até dei uma zoada kkk

hoje ta maior que eu, fiquei pra trás e reconheço. prabens irmão continua assim !!

Valeu huehuehue. Abraço.

Mano do céu deixa eu entender tu trocou o horario do curso so por causa da menina ? kkkk , serio daqui a alguns anos quando lembrar disso tu vai sentir vergonha desse tipo de atitude, se nao quiser ficar com ela fica amigo , é bom ficar amigos de mulheres pra conhece-las e tambem ela pode te levar a outras , e tambem se tu for esperar uma menina que possa namorar serio vai levar seculos porque nao ta facil nao , ficar e sair fora é legal pra somar (nao que as meninas sejam objetivos, mas as outras te olham com outros olhos quando veem que voce ta uma menina) isso aumenta o ego.

um video pra tu assistir

Tô ligado, tenho ciência do tempo... Tem um tipo de mulher que eu não suporto. Aquela festeira e cachaceira, putz eu morro de raiva. Se alguem esta perto e está bebado, putz nem chega perto, a raiva sobe absurdos(sou bem calmo, mas nesse caso não dá, se eu tiver comendo então... É como tentar pegar a carne que um pitbull). Attwhores, só ouvi verdades, aqui em UDI, é o que mais tem, a facul federal aqui só tem farra, vejo cada coisa que meus "amigos" fazem... Não aguento é ouvir o cara cachaceiro reclamar que não está crescendo, e que a culpa é da genética, mas vira a cara na cerveja...

Quando eu tava zoado tinha um Attwhore, que me chamou para sair e tudo mais... Mas ai eu fiquei pensando, ela é bonita, tem alguma coisa errada. Ela queria ir para as baladinhas e virar a cachaça e queria que eu pagasse. Filha da pulta só queria meu $$$. Lembro que ela queria aprender física, e eu meti o pé sem dó. Passou 1 semana ela arrumou um namorado que fazia física kkkkkk, passou 3 semanas ela aprendeu e terminou com o cara. Filha da pulta...

Ontem voltando da facul, encontro uma amiga da escola, quando ela me viu, ela olhou com aquela cara "Quem é você?". Fui lá e comprimentei, ela falou assim, nossa você está totalmente diferente, o que você ta fazendo? Nem precisa falar, ta fazendo academia né? Você desenvolveu muito rápido, ta usando bomba né?. A unica coisa que falei foi Oi, e tchau...

Postado

Galera foto do pós treino...

IRG4ppG.jpg

7CStyOL.jpg

Galera, ainda não coloquei o cobavital, apenas o complexo B, sem o multi32x, e a fome já aumentou consideravelmente.

Postado

Ta na hora de arrumar uma namorada...

Eu parei para pensar na sua frase, e se fosse para arrumar alguma neste momento, eu digo que não. Não tenho tempo nem para mim direito, quem diria outra pessoa... Mas tudo depende da ocasião.

Postado

Caralho ombreira ta alargando ein

Obrigado Hehe :lol:

Abraço.

Ta giga em mlq, ta bem largo mesmo, você já tinha essa tendência ou ficou largao assim só nesses meses de treino?

Obrigado hehe, tinha nada, meu ombro era totalmente curto, quase na largura do quadril. Fiquei nestes meses mesmo.

Aqui a foto para provar hehe.

EOYMS3B.jpg

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...