manoarroz Postado Dezembro 21, 2014 às 21:05 Postado Dezembro 21, 2014 às 21:05 Vou dizer algo que eu vejo todo santo dia na minha academia. Quem geralmente tem esse avermelhado entre cada parte do peito é de quem começou um ciclo recentemente, como 3-4 semanas. Todos os caras que tem esse avermelhado na academia contam a mesma coisa, até frangos do nada com esse avermelhado e os outros zoa "ta bolando oq frangolino?", e no final eles ainda respondem. Enfim, fica aqui oq eu presencio, não digo que todos que tem esse vermelho são assim ^^ ???? KimKaphwann e Douglasmdn reagiu a isso 2
endomorfo86 Postado Dezembro 21, 2014 às 21:10 Postado Dezembro 21, 2014 às 21:10 ???? Kkkkk kkkkk q avermelhado? KimKaphwann reagiu a isso 1
Espartano_ Postado Dezembro 21, 2014 às 21:13 Postado Dezembro 21, 2014 às 21:13 ???? Kkkkk kkkkk q avermelhado? Ele tá falando disso aqui, que segundo a teoria dele e dos caras na academia, quem tem, está ciclando.
iLee Postado Dezembro 21, 2014 às 21:14 Postado Dezembro 21, 2014 às 21:14 (editado) Kkkkk kkkkk q avermelhado? Se vc n for cego irá ver na primeira foto. E esse avermelhado é uma irritação de inicio, uma das primeiras coisas que aconteceram comigo. Geralmente dps vem as espinhas e etc. (Oq talvez seja no canto do peito e no ombro) Mas também pode ser pura bosta o que eu falei, oq provavelmente seja. Pois pode ser queimado do sol e "espinhas normais" talvez... TALVEZ.... Enfim, como disseram Pushups, flash, pushups, flash. Editado Dezembro 21, 2014 às 21:17 por iLee
endomorfo86 Postado Dezembro 21, 2014 às 21:17 Postado Dezembro 21, 2014 às 21:17 Se vc n for cego irá ver na primeira foto. E esse avermelhado é uma irritação de inicio, uma das primeiras coisas que aconteceram comigo. Geralmente dps vem as espinhas e etc. Não to ciclando nada e sempre q treino peito isso aparece. Pra mim é sinal de pump. KimKaphwann reagiu a isso 1
Douglasmdn Postado Dezembro 21, 2014 às 21:19 Postado Dezembro 21, 2014 às 21:19 avermelhado no peito = bf paixo, pele fina, pump. Nada ve com irritação man, ce ta boiando hard EUHAUHEAUEAU. Quanto ao shape do garoto ai, bom, 1° pump, 2° angulos. Pode ser q ele seja puro e só o angulo ajudou bastante.
iLee Postado Dezembro 21, 2014 às 21:22 Postado Dezembro 21, 2014 às 21:22 Sim, devo ta boiando e pegando exemplos bostas entao kkk.... Para ser sincero nunca tive a pele fina, sempre mantive o BF relativamente alto em torno de 12-14%, e eu disse isso apenas por experiencia propria mesmo, pq talvez fosse. Como eu falei, é bosta o que eu disse entao. Mas enfim, estamos tão acostumados a ver hormonizados assim que julgamos qualquer coisa como ponto de inicio de um ciclo, como eu fiz, como a maioria faz quando ve algum traps grandinho e etc. Se ele for REALMENTE natty, parabens, mas eu n acredito kkk. RorschacHDebro reagiu a isso 1
manoarroz Postado Dezembro 21, 2014 às 21:22 Postado Dezembro 21, 2014 às 21:22 Se vc n for cego irá ver na primeira foto. E esse avermelhado é uma irritação de inicio, uma das primeiras coisas que aconteceram comigo. Geralmente dps vem as espinhas e etc. (Oq talvez seja no canto do peito e no ombro) Mas também pode ser pura bosta o que eu falei, oq provavelmente seja. Pois pode ser queimado do sol e "espinhas normais" talvez... TALVEZ.... Enfim, como disseram Pushups, flash, pushups, flash. sou cego nao. mas depois do seu comentario eu sou hormonizado desde o meu primeiro treino de peito RorschacHDebro reagiu a isso 1
endomorfo86 Postado Dezembro 21, 2014 às 21:26 Postado Dezembro 21, 2014 às 21:26 sou cego nao. mas depois do seu comentario eu sou hormonizado desde o meu primeiro treino de peito 2
iLee Postado Dezembro 21, 2014 às 21:29 Postado Dezembro 21, 2014 às 21:29 (editado) Editei aqui para n prolongar a zuera =.= Editado Dezembro 21, 2014 às 21:31 por iLee
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora