Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abc2X


Pedro L. Guerrero

Posts Recomendados

Salve galera, sou iniciante na musculação e gostaria da avaliação de vocês para o seguinte treino :

SEGUNDA/QUINTA PEITO, TRICEPS E OMBRO

-Supino reto - 3x6 Caso necessário faço mais repetições até atingir a falha ou chegar próximo a ela.

-Supino inclinado - 3x6 Caso necessário faço mais repetições até atingir a falha ou chegar próximo a ela.

-Crucifixo inclinado - 3x6 Caso necessário faço mais repetições até atingir a falha ou chegar próximo a ela.

-Pullover ou Crossover- 3x6 Caso necessário faço mais repetições até atingir a falha ou chegar próximo a ela.

-Triceps testa - 4x6 Caso necessário faço mais repetições até atingir a falha ou chegar próximo a ela.

-Triceps na polia - 3x8 Caso necessário faço mais repetições até atingir a falha ou chegar próximo a ela.
-triceps corda 3x8 - Caso necessário faço mais repetições até atingir a falha ou chegar próximo a ela.

-Desenvolvimento Militar - 4x8

-Elevação Lateral - 3x8

-Crucifixo invertido - 3x8

Terça/Sexta COSTAS, BICEPS

-Remada curvada - 3x6 Caso necessário faço mais repetições até atingir a falha ou chegar próximo a ela.

-Levantamento terra - 3x6 Caso necessário faço mais repetições até atingir a falha ou chegar próximo a ela.

-Remada unilateral com halteres - 3x10 Caso necessário faço mais repetições até atingir a falha ou chegar próximo a ela.

-Puxada frontal 3x8 Caso necessário faço mais repetições até atingir a falha ou chegar próximo a ela.

(Ps. não consigo fazer barras fixas :/)

-Rosca direta - 4x8

-Rosca alternada- 3x6
-Rosca martelo 3x8

-Quando dá coragem, abdomen

Quarta/Sábado PERNAS

-Agachamento 4x8~as vezes sou obrigado a parar com 6,7...

-Cadeira extensora 3x8

-LegPress 3x8

-Stiff 4x8~as vezes não consigo fazer as 8

-Mesa flexora 3x8

-Avanço 3xATÉ SE CAGAR TODO

-Panturrilha sentado 4x15 no minimo

-Panturrilha de pé - 4x15 no minimo

Grato desde já galera, LEMBRANDO que esses são os números minimos de repetições, SÓ PARO DE EXECUTAR A SÉRIE QUANDO REALMENTE FALHEI OU ESTOU QUASE FALHANDO.

-edit : esqueci das panturras

Editado por Pedro L. Guerrero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito Volumoso (2).

Minha dica é tirar um exercicio de cada grupo, fazendo 3 para peito e costas e 2 para biceps e triceps. faço ABC2x tambem e treino ombro/perna/trapezio, mas daí vai de cada um pois eu faço apenas o agachamento livre devido a ter as pernas ja desenvlolvidas, podendo focar mais em ombros e trapezio.

Mas da uma pesquisada, tem muita coisa falando disso no fórum, abraço e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito volumoso!

Pesquisa mais no fórum que vai ter uma pancada de dicas e dúvidas como a sua já tiradas de treinos ABC 2x.

AIAIAI O VERÃO!

AIAI O VERÃO ? Treino a 9 meses, onde moro não tem praia nem clubes, ninguem aqui treina pra ficar "travadinho" e tirar a camisa perto das menininhas.

Muito Volumoso (2).

Minha dica é tirar um exercicio de cada grupo, fazendo 3 para peito e costas e 2 para biceps e triceps. faço ABC2x tambem e treino ombro/perna/trapezio, mas daí vai de cada um pois eu faço apenas o agachamento livre devido a ter as pernas ja desenvlolvidas, podendo focar mais em ombros e trapezio.

Mas da uma pesquisada, tem muita coisa falando disso no fórum, abraço e bons ganhos.

Felipe, obrigado por responder com educação :) é que no fórum vi que as pessoas sempre falam pra ultilizar 12-15 séries pra grupos musculares grandes e 9-12 pra grupos musculares pequenhos, então organizei o treino assim, fazendo só 3 séries justamente pro treino não ficar volumoso...

Minhas pernas estão acompanhando o crescimento do corpo, e depois do treino de perna, não consigo nem andar direito, por isso treinar apenas ela em um dia separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...