Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano


Posts Recomendados

Quarta semana, ganhei 2 cm de coxa e quadril... estou meio desanimada com os lentos resultados, espero q melhore, bem q me falaram q clico só com stano não dá tanto resultado :( mas vamos lá neh...

Não sei responder as pessoas aqui rsrs...Suzaah obrigada :) Obrigada por acompanharem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As manchas vermelhas no corpo é uma reação comum que muitas pessoas tem aos solventes usados no stano.

Quanto a questão do stano sozinho funcionar ou não, funciona sim, com certeza. Isso é uma questão mais associada a dieta, ingestão de macronutrientes e individualidade biológica principalmente: alguns corpos respondem mais a determinadas drogas. De qualquer forma, mantenha o ciclo por até 8 semanas que no fim vai dar uma diferença boa. Se achar melhor, pode acrescentar 20mg de oxandolona na segunda metade do ciclo, ou subir a dosagem do stano para 1,5ml. 2ml acho desnecessário, não compensa os colaterais fortes, como queda de cabelo e virilização em geral.

Ademais, aumentar em 2 centímetros a coxa, é um bom incentivo pra continuar o ciclo, visto que naturalmente você levaria vários meses pra conseguir.

Parabéns pelos ganhos e continue firme, girl.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal,parei o ciclo na quarta semana pois viajei e não ia dar certo ficar tomando injeção na praia neh... tbm não achei q compensou tanto usar só stano. estou com 1 vidro de stano fechado e durateston. Estou pensando em tomar só 2 ml de dura, 1 ml por vez. Ainda não sei quando.

Não estou conseguindo postar fotos, diz que só tenho 56 k pra usar :( como faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq tem a ver maternidade com estética???? Pare de ser idiota,o fato de tomar anabolizantes não muda em nada a minha responsabilidade e cuidados com as minhas duas filhas. Ou será q tenho q ser relaxada com o meu corpo?? Mr poupe

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_1420474027856-jpg Assim conseguem visualizar?

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20141231_130801_edit_edit-jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,parei o ciclo na quarta semana pois viajei e não ia dar certo ficar tomando injeção na praia neh... tbm não achei q compensou tanto usar só stano. estou com 1 vidro de stano fechado e durateston. Estou pensando em tomar só 2 ml de dura, 1 ml por vez. Ainda não sei quando.

Não estou conseguindo postar fotos, diz que só tenho 56 k pra usar :( como faço???

Esquece o durateston, fia. Esse bicho aí viriliza demais a mulherada. Ele tem quatro ésteres diferentes de testosterona e causa muita instabilidade no plasma, o que vai fazer os colaterais associados a características masculinas aumentarem ainda mais... troca isso por uma boldenona que é bem melhor.
O durateston tem uma meia de vida que varia de 3 dias (por causa do propionato) até 15 dias (por causa do decanoato), o que torna o esquema de aplicações semanais um pouco complicado demais... não vejo muita vantagem em usar isso. Se resolver usar uma testosterona, use enantato mesmo.

Oq tem a ver maternidade com estética???? Pare de ser idiota,o fato de tomar anabolizantes não muda em nada a minha responsabilidade e cuidados com as minhas duas filhas. Ou será q tenho q ser relaxada com o meu corpo?? Mr poupe

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_1420474027856-jpg Assim conseguem visualizar?

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20141231_130801_edit_edit-jpg

Dá pra ver as fotos sim.

Belo shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na próxima tente Primobolan colegas de academia(mulheres) estão gostando. O problema é q drogas q crescem muito geralmente virilizao muito, q é um efeito q a grande maioria não quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...