Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato] 1º Ciclo De Clembuterol Com Fotos E Vídeos O/


Posts Recomendados

pois é..mas ai tem relaçao com os receptores...porque na teoria clemb é mais eficiente que efedra..mas realmente nem todos se dao bem...assim como nao se dao bem com trembo,stano,bold e etc...ai é resposta individual mesmo

Mas esses esteroides tb usam os receptores b3 ou foram só exemplos?

Ou tem alguma relação entre quem não responde a clem e não responde a esses hormonios, especificamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ja tomei clembuterol varias vezes e estou tomando agora fazendo uns testes e experimentos sendo a cobaia kkkkkk

Olha resultado você só vai ver depois de 15 dias do termino do ciclo não sei o por que mais comigo foi assim

Não tem essa de não responder bem a o clembuterol e trocar para efedrina os 2 utiliza o mesmo receptor e efedrina tem mais colaterais

Umas dicas que eu dou é tome e abuse de potássio, Eu cheguei a não conseguir fazer panturrilha de tanta câimbra e não era aquelas suportáveis e sim aquelas que te derruba, Se não tiver sentindo os efeitos colaterais aumente 1ml mais tome cuidado para não fechar o receptor de uma vez e se possível utilize cetotifeno. Eu da primeira vez que tomei foi com doses baixas aumentando em 1ml a cada 3 dias e quase não tive efeito colateral agora desta vez que estou fazendo uns experimentos comecei com 4ml estou sentindo bem os efeitos então tome cuidado se for muito sensivel a os efeitos colaterais dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esses esteroides tb usam os receptores b3 ou foram só exemplos?

Ou tem alguma relação entre quem não responde a clem e não responde a esses hormonios, especificamente?

man mecanismo de açao dos aes é totalmene diferente... tem processo de transcrição,tradução e etc..ocorre no nucleo da celula..nao é igual mecanismo de açao do clemb...nao faz sentido um inteferir no outro

voce pode nao responder a clemb bem e responder bem a franol,ou outros aes e etc,nao tem relaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano acompanhando aqui mano estou no 6 dia mano 2ml.2ml.2ml.3ml3ml3ml , Bom comecei meu cut com 98.500 mano pesei hoje estou com 96.700 Já se foram 1.800 kg mano , não fiz qualquer aeróbio em jejum , porque estava batendo massa fazendo um muro em casa uhahuahua , bom e faço apenas 3 refeições com carbo e não queria desgastar tanto devido o primeiro contato com o clembu mano estou gostando pois agora estou sem grana =( para comprar uma iobina ou franol no off mano porém eu tenho o cetotifeno em mãos , não sei se tomo ele e prolongo o ciclo para 20 dias ou fico mesmo off so na dieta , bom quero bater 88 ou 90 kilos em dois meses de cut tmj t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...