Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi,

Iniciei um ciclo com stano oral a sete dias e gostaria da opinião de vocês sobre a dosagem, alimentação, suplementação e treino.

Faço musculação a um ano e meio 5x por semana

Estou tomando 20mg de stano divididos em duas doses 10mg pela manha após o café e 10mg a tarde antes do treino.

Altura: 1,66

Peso: 59Kg

Idade: 27 anos

BF: Não sei

Objetivo: Ganho de massa muscular

Dieta:

07:15 vitamina(1 banana/1 scoop whey/2 col..aveia)
09:30- 1 fruta, barra de nuts ou iogurte

12:00- almoço: frango, arroz integral ou massa integral salada e frutas

15:00- iogurte ou barra de proteina

17:00- pre treino: barra de nuts e uma banana

19:00- whey com glutamina ou barra de proteina

21:00- fruta

Suplementação:

Manha:

Whey (bato na vitamina da manha)

Multivitaminico, vitamina c e pillfuld

Almoço: Pillfuld

Tarde: 4 Bcaa

Pos treino whey e glutamina ou barra de proteina

Noite Pillfuld

O unico efeito que estou sentindo é a boca seca, o que é bom eu acho já que me disseram pra tomas muita agua...

Estou pensando em aumentar a dosagem para 30mg o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Sempre colocar o oral com alguma comida, preferencialmente comidas que contenham gordura.

[2] Para ver efeito na construção muscular tem que:

a. Ter certeza que a procedência é boa.

b. Verificar se está puxando peso corretamente.

c. Averiguar a quantidade de proteína da dieta por quilo de peso.

d. Parar com o anti-concepcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada por responder,

Estou conseguindo puxar peso com mais facilidade desde que começei a tomar stano (como faz só uma semana não sei se é realmente isso ou se é meu psicologico...)

Eu não parei com o anti-concepcional porque houvi alguns relatos de que quando se para pode levar alguns meses para regularizar o cilclo menstrual, ele interfere muito no resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada por responder,

Estou conseguindo puxar peso com mais facilidade desde que começei a tomar stano (como faz só uma semana não sei se é realmente isso ou se é meu psicologico...)

Eu não parei com o anti-concepcional porque houvi alguns relatos de que quando se para pode levar alguns meses para regularizar o cilclo menstrual, ele interfere muito no resultado?

teu ciclo menstrual ja ta na merda por causa dos aes..vai continuar desregulado..aes + anticoncepcional nao combina...anticoncepcional + musculo e bf baixo tbm nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, a cartela ternima depois de amanha, entao não vou iniciar outra até terminar o ciclo, dai espero descer e no primeiro dia e inicio...

e quanto a alimentação e dosagem está correta?

Vi alguns relatos de dosagens para mulheres de 10mg até 60mg... Será que posso aumentar para 30mg ou faço o ciclo até o final com 20mg?

Mais uma duvida... a creatina retem certo? Me disseram para não tomar enquanto ciclo está correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade fique com 20mg ate o final

depois abaixe para 10mg por mais uns 10 dias e usa 10mg dsdn por mais uns 7 dias..ai sim pare tudo

pode tomar creatina sim..essa retençao quase nao ocorre..oxandrolona otimiza a açao da creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...