Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipio, Deca, Diana, Ajuda Tpc E Intra Ciclo.


Posts Recomendados

Pessoal, estou montando um ciclo p min e optei em seguir a tpc do dudu haluch, só pq estou com dúvida já que gostaria de usar IA intra ciclo devido estar usando o cipionato. No topico do dudu não diz nada se pode ou não, então gostaria de saber se tem algum problema, e se não tiver problema, qual dosagem e apartir de que semana poderia começar a usar. Muito obrigado.

1-4 HCG 1000UI 2-3x na semana
1-4 anastrozol 1mg dia
1-8 tamoxifeno 40mg dia
1-8 vitamina E 1000UI dia
Ciclo
Landerland
1-1 200mg/2-4 400 - 5-9 600MG cipionato
1-2 300mg / 3-9 400mg deca
1-4 40mg diana
Piramide crescente para evitar homeostase.
- 39cm braço contraido.
- 97cm peito
-1,70
-73kg
-24 anos
-bf 10
-2 anos de treino
- Já fiz um ciclo, ganhei 6kg, dura e deca 8 semanas, perdi quase tudo devido a uma virose.
Editado por Colaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faça dosagem constante man

500mg cipio

300mg deca

tudo 1-8

diana jogue no final 8-10 50mg

eu sou a favor de hcg no ciclo,acho mais eficiente

Obrigado pela opinião amigo, mais ainda tenho preferencia por diana no inicio, tenho amigos que tiveram experiencia com ela no final e não obtiveram grandes resultados comparado quando colocada no inicio e também e acredito que com está estrutura crescente não vou entrar em homeostase e vou ter ganhos no inicio também. Quanto a minha pergunta referente ao AI intra ciclo, sabe se eu posso usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela opinião amigo, mais ainda tenho preferencia por diana no inicio, tenho amigos que tiveram experiencia com ela no final e não obtiveram grandes resultados comparado quando colocada no inicio e também e acredito que com está estrutura crescente não vou entrar em homeostase e vou ter ganhos no inicio também. Quanto a minha pergunta referente ao AI intra ciclo, sabe se eu posso usar?

Não concordo, diana no inicio dos ciclos geralmente tem aparência de grande ganhos e rápidos,
pura retenção hídrica, crescimento solido demanda tempo.
exatamente indicação para as ultimas semanas teria por objetivo te livrar da homeostase,
não existe este conceito de dose crescente para fugir dahomeostase,
muito ao contrario é exatamente a constância no plasma..
que lhe garante o resultado.
Quanto IA Fica difícil afirmar, aromatização é algo bem pessoal, sugeria acompanhar exames ..
mas é comum intra ciclo controlando. Não vejo um por que de não usar.
mude a dosagem, mantenha constância ..
boa sorte
Editado por Oh Forasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela opinião amigo, mais ainda tenho preferencia por diana no inicio, tenho amigos que tiveram experiencia com ela no final e não obtiveram grandes resultados comparado quando colocada no inicio e também e acredito que com está estrutura crescente não vou entrar em homeostase e vou ter ganhos no inicio também. Quanto a minha pergunta referente ao AI intra ciclo, sabe se eu posso usar?

amigos?

se teus amigos manjam tanto pq abriu um topico no forum pedindo pra tirar duvidas?

sabe quem eu sou?

eu te expliquei os motivos e voce insiste em fazer o errado?

teus amigos tiveram ganhos no inincio e varias semanas sem evoluçao..só isso..voce pode ter ganhos menores no inicio mas ate o final,constantes e lineares..mas segue seus amigos fisicultiristas enormes e depois abre um topico aqui perguntando pq nao tem mais ganhos desde a 4 semana de ciclo ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos?

se teus amigos manjam tanto pq abriu um topico no forum pedindo pra tirar duvidas?

sabe quem eu sou?

eu te expliquei os motivos e voce insiste em fazer o errado?

teus amigos tiveram ganhos no inincio e varias semanas sem evoluçao..só isso..voce pode ter ganhos menores no inicio mas ate o final,constantes e lineares..mas segue seus amigos fisicultiristas enormes e depois abre um topico aqui perguntando pq nao tem mais ganhos desde a 4 semana de ciclo ok?

Você tem razão vlw. Então, o que eu tenho em mãos é 21ml de cipionato, 20ml de deca e 100cp de diana, tudo landerland, gostaria da sua opnião quanto a esta nova estrutura.

1-10 cipio 400mg

1-10 deca 400mg

10-12 diana 50mg?

Fiz está nova estrutura baseando no que você passou e pensando em aproveitar tudo o que eu tenho em mãos.

Editado por Colaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho 12 semanas exagero man..mesmo com diana no final,vai estagnar..

lembre que quanto mais tempo de ciclo,mais tempo pra se recuperar,mais tempo com eixo zuado,mais chances de perder os ganhos,mais vai demorar ate ciclar novamente

1-8 500mg cipio

1-8400mg deca

8-10 50mg diana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho 12 semanas exagero man..mesmo com diana no final,vai estagnar..

lembre que quanto mais tempo de ciclo,mais tempo pra se recuperar,mais tempo com eixo zuado,mais chances de perder os ganhos,mais vai demorar ate ciclar novamente

1-8 500mg cipio

1-8400mg deca

8-10 50mg diana

Emmanuel mesmo sendo a deca e o cipio de meia vidas longas vc acha melhor apenas 8 semanas? essas drogas não teria um melhor aproveitamento com ciclos longo 12+ semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou contra a idéia de dbol sendo usada no fim do ciclo ( todos já estão cansados de saber disso e do porque )

essa tua pirâmide não faz sentido, use dose constante

1-11 - 500mg cipio

1-10 - 400mg deca

1- 4 ou 5 - 40 ou 50mg dbol

minha opinião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...