Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO TÁ SUBINDO


Posts Recomendados

Mano comeceisexta ciclo De 

diana. Até aí blz tava indo normal tomei 1 inteiro de testo na bunda , e semana q vem vou tomar metade segunda e metade sexta, só q hoje sábado quando eu acordei tomei mais um comprimido de Diana q estou tomando a cada 12 h, e sla meu pau não tá subindo não sei porque, não sei se é psicológico mas não tá subindo e olha que nem

usei direito

ainda

to em choque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Dronyxxxx disse:

Mano comeceisexta ciclo De 

diana. Até aí blz tava indo normal tomei 1 inteiro de testo na bunda , e semana q vem vou tomar metade segunda e metade sexta, só q hoje sábado quando eu acordei tomei mais um comprimido de Diana q estou tomando a cada 12 h, e sla meu pau não tá subindo não sei porque, não sei se é psicológico mas não tá subindo e olha que nem

usei direito

ainda

to em choque

Kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Pode ser psicológico.

 

Ou seu organismo não se dá bem com Diana. Teria que considerar se a testo é falsa também.

 

E quais a dosagem que você está tomando? Tanto dá Diana e da testo?

Olha da testo eu não me recordo se não me engano é 100mg partido metade segunda e metade sexta, e o Diana è 1 comprimido a cada 12horas, tomei 2 até agora só 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dronyxxxx disse:

Olha da testo eu não me recordo se não me engano é 100mg partido metade segunda e metade sexta, e o Diana è 1 comprimido a cada 12horas, tomei 2 até agora só 

 

Mas qual é a dosagem? Um comprimido pode ter 10mg ou 20mg ou quantos mg o fabricante quiser fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dronyxxxx disse:

30mg o comprimido

30mg aqui acabei de ver

 

É uma dose alta, acima de 50mg não tem mais ganhos e só os colaterais aumentam. Só tome um comprimido por dia e veja se os colaterais somem, antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

É uma dose alta, acima de 50mg não tem mais ganhos e só os colaterais aumentam. Só tome um comprimido por dia e veja se os colaterais somem, antes do treino.

Então mas o cara que me passou que estava auxiliando a tomar falou para tomar de 12 em 12 horas, e assim creio eu que seja psicológico isso, mas vou tomar um antes do treino para ver oque da , pra vê ser muda algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...