Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endomorfo 86 Versão 2015 UD2.0 e TRT.

endomorfo86

Posts Recomendados

Postado (editado)

História

Boa noite companheiros, resolvi escrever um diario e talvez ajudar alguem que passe pelos mesmos problemas que eu e claro contar com a ajuda essencial de vcs.

Bem como o meu próprio nome sugere sou um endomorfo. Minha genética é totalmente voltada a obesidade, todos os meus familiares que não são atletas são obesos. Lutei contra a balança desde... Desde sempre.

Pois bem comecei a treinar em 2001 ainda c 15 anos. Portanto me considero um old school embira muita gente refute a ideia, sou da época em que suplemento se comprava na farmácia e custava muito barato se comparado a hoje. Os AEs comentados na academia eram Andrógenos( o veterinário mesmo) e um tal pH Acetabolan.

Bem treinei firme por 4 anos e consegui um bom shape porém me casei com a Mãe do meu filho e ela por ser sedentária ao extremo me desestimulou até que eu sucumbisse ao cansasso e rotina. Fiquei tentando voltar e desistindo durante anos até atingir no ano de 2011 112 kg( tenho 1,84 de altura) após o divórcio em 2012 resolvi voltar a treinar e hoje tenho 87kg.

Dieta

Minha dieta é Lchf faço JI de cerca de 18-20 horas e realizo 1 ou 2 refeições dia a depender da rotina. 2 vezes por semana faço jejum de 24 horas com apenas água e café amargo.

Treino

Meu treino é todo no feeling, faço oq o corpo "pede", basicamente meu treino depende da segunda feira, oq fizer na segunda determina minha divisão e meu tempo disponível IDE., vou relatando pra vcs. Estou em cutting então as cargas estão baixas.

Suplementação

Acho suplementação muito caro, então só uso creatina, o restante Bato macros com dieta mesmo.

AEs

Tenho um histórico relativamente longo de AEs muitos na adolescência oq me proporcionou hipogonadismo. Faço TRT atualmente, e pretendo entrar em B&C em breve.

Medidas

Altura 1,83 Peso 87 kg

Só medi braço por enquanto 44 cm contraído. Bf% 15%( chute).

Outros esportes

Pratico futebol de 2 à 3 vezes por semana de forma recreativa e competitiva, faço desses dias meus cardios principais da semana.

Editado por endomorfo86
Postado

Bom dia companheiros hoje o treino foi produtivo, percebi que meu corpo reage melhor treinando em semi jejum, hoje foi dia de peito e triceps com:

Peito

Supino reto c/ halter 3x10

Supino inclinado c/halter 3x10

Fly c/halter. 3x10

Pull over. 3x10

Tríceps nas paralelas. 4x10

Tríceps no pulley supinado 4x10

Tríceps no pulley pronada 4x10

Tríceps cord . 4x10

Pós treino um shake de leite, aveia, albumina e iogurte.

Postado

Bom dia companheiros hoje o treino foi produtivo, percebi que meu corpo reage melhor treinando em semi jejum, hoje foi dia de peito e triceps com:

Peito

Supino reto c/ halter 3x10

Supino inclinado c/halter 3x10

Fly c/halter. 3x10

Pull over. 3x10

Tríceps nas paralelas. 4x10

Tríceps no pulley supinado 4x10

Tríceps no pulley pronada 4x10

Tríceps cord . 4x10

Pós treino um shake de leite, aveia, albumina e iogurte.

treino da pra melhorar, da um enfoque nos compostos, e posta o treino completo.

n precisa de suplementos se sua dieta cobre todos os macros

Postado (editado)

treino da pra melhorar, da um enfoque nos compostos, e posta o treino completo.

n precisa de suplementos se sua dieta cobre todos os macros

Blz cara, então com relação ao suplemento é que não consigo a quantidade de proteína kg/peso se não turbinar com o shake. Estou calculando 2g pra cada kilo o que no meu caso daria 184 g. Estou justamente tentando dar prioridade aos compostos, por isso o pull over e as paralelas. Vou editar com o treino completo. Editado por endomorfo86
Postado

Consegui hoje manter a dieta em dia e com um controle ben feito dos macros, o mais difícil de realizar alguma dieta e ter que explicar pra alguém tida vez que te oferecem algo.

Postado

Dia de treino de costas e bíceps, com:

Barra livre 3x8

Remada curvada 3x10

Remada T. 3x10

Serrote. 3x10

Bíceps na barra livre 3x10

Rosca martelo . 3x10

Rosca direta. 3x10

Treino intenso e com bom rendimento.

Após o treino um shake de albumina com malto, aveia e iogurte..

Como ponto positivo to conseguindo manter a dieta e perdi mais 1kg de gordura. Ponto begativo é que a academia esta hiper lotada mesmo cedo.

Postado

Dia de treino de ombros + trapézio, certamente o dia mais leve da semana. Bom rendimento. Na vdd treinar ombro é uma delícia os resultados são imediatos.

Postado

Voltando...sexta treinei perna pesado, o protocolo segue o mesmo, hoje segunda treinei perna novamente, com esta sequência de treino senti um crescimento substancial das pernas, com excessão das panturrilhas que apenas definiram. A dieta segue OK. Pretendo pesar na sexta e ter alguma perda. Abraços e bons treinos.

Postado

Bom treino de ombros e trapézio, fui obrigado a trocar o dia do treino pois acordei atrasado e esse é meu treino mais rápido bom que ainda deu pra treinar bem.

Postado

E ae blz? Voltando. Na quarta treinei cistas e bíceps, treinei costas com barra livre, remada curvada e remada T. Com carga elevada e série de 3x10. Treinar costas é um tanto desestimulante pois VC não sente o famigerado pump, mas quando pego firme tenho ótimos ganhos dos dorsais.

Quinta feira foi feriado na minha cidade e a academia fechou, paciência.

Postado

Semana cheia nem deu pra relatar. Treinei normalmente, vou mudar o protocolo na próxima semana. E talvez faça um ciclo de EC de 15 dias pra dar mais uma enxugada.

Fiz exames essa semana amanha saem os resultados.

Postado

To vendo que você está relatando poucas vezes, e com grandes intervalos de tempo.

Tenta relatar todo o dia e fazer disso um costume, vai ser mais um estimulo pra também manter seu treino em dia, não faltar, se alimentar bem, etc.

Abraços.

Postado

To vendo que você está relatando poucas vezes, e com grandes intervalos de tempo.

Tenta relatar todo o dia e fazer disso um costume, vai ser mais um estimulo pra também manter seu treino em dia, não faltar, se alimentar bem, etc.

Abraços.

To tentando cara, mas as vezes passa batido. Mas valeu ABS.
Postado

Iniciando a semana com um beli treino de pernas.

Agachamento livre

Levantamento terra

Stiff

Cadeira extensora

Gêmeos

3x15em tdos

Abd na prancha

Abd 45'

Abd elev de pernas

Abd oblíquo

3x20 em tdos

Hoje comecei um EC de 15 dias pra dar uma secada.

Postado

Me identifiquei HAHHA quando eu tinha 13 anos pesava 102 KG Emagreci cheguei aos 67KG aos 16 anos e agora lutando para sair dos 87,5 kg e passar para os 79,0 Kg...Também tenho muito facilidade para emagrecer, acompanhando seu desenvolvimento.

Postado

Me identifiquei HAHHA quando eu tinha 13 anos pesava 102 KG Emagreci cheguei aos 67KG aos 16 anos e agora lutando para sair dos 87,5 kg e passar para os 79,0 Kg...Também tenho muito facilidade para emagrecer, acompanhando seu desenvolvimento.

Valeu cara.

Visita ao endócrino digna de ser esquecida. Não supriu minhas necessidades em nada. Paciência.

Hoje treino de costas e bíceps.

Barra fixa

Remada curvada

Remada T

Chin up

Rosca martelo

Todos 3x10

Postado

Hoje treino de peito mais tríceps, curto mais intenso.

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo

Paralelas

Pulley pego pro nada

Tríceps corda

Todos 3x10

Postado

Só passei pra comentar..

SUA ESTRUTURA ÓSSEA É GIGANTESCA.

Tu parece um mutante, dahora!

Pois é cara odiava isso antes de treinar, por mais q emagrecesse parecia gordo.
Postado

Hoje treino de perna pra fechar bem a semana.

Agacho livre 3x10

Terra. 3x5

Stiff 3x10

Gêmeos 3x30

Cadeira extensora 3x10

Abd 3x20

Postado

Abrindo a semana com treino de pernas. O mesmo do post acima ia mudar o protocolo mas em pleno final de ano vou manter o que ta dando cto. Má notícia academia fecha dia 30 e só volta na segunda feira seguinte. Portanto vou ter que correr na rua esses dias pra não ganhar gordura no shape.

Postado

Dia de treino de peito + tríceps.

Supino reto

Supino inclinado

Crussifixo inclinado

Paralelas

Tríceps n pulley

Tríceps corda

Tdo com 3x10

Nada melhor PR um gordomorfo do que ver veias saltando. Sinal que o cutting esta surtindo efeito.

Postado

Treino de ombros + trapézio.

Militar

Elevação lateral

Trapézio puxada anterior

Trapézio puxada posterior

Todos 3x10

Gêmeos 3x30

Aumentei o treino de panturrilhas para 3 dias na semana buscando resultados melhores.

Postado

Última semana cheia do ano. Semana q vem a academia fechará no feriado e véspera. Portanto tentar dar uma boa secada.

Treino de pernas

Agachamento livre

Terra

Stiff

3x10

Gêmeos

Gêmeos maquina

3x30

Abdominal 4x20 na prancha.

Comecei a tomar salbutamol como alternativa a efedrina. Comprei TB cetotifeno porém só vou usa-lo alguns dias na semana o sono que ele da é absurdo.

Postado

Dia de treino peito+tríceps

Sem muita invenção

Supino reto

Supino inclinado

Crussifixo inclinado

Paralelas

Tríceps no cross over

Tdo 3x10

To tomando salbutamol 16 MG diários sr fizer o que promete ra ótimo pq não tem quase nada de colaterais se comparado a efedrina.

Postado

Cara pela fotos vc tem uma boa quantidade de MM, mas o q falta para vc é consistência na dieta.

Não dê prazos para seu cutting, coloca uma meta de preferência x% de BF e não em quilos ou semanas, mantém o cutting até chegar nesse objetivo e foda-se a MM. É muito mais fácil recuperar ela fazendo em um bulk limpo com BF baixo do que tentar manter ela em cutting com BF muito alto. Só pra lembrar a relação, percentual de gordura X produção de testo, são inversamente proporcionais.

Eu tb sempre fui meio gordinho e só pra vc ter uma noção no meu primeiro cutting q levei a sério, demorou cerca de 9 meses pra chegar no meu objetivo q era bater 9% de BF e ainda consegui chegar nele com uma boa quantidade de MM estava com 82,5 kg, óbvio q perdi um tempo testando o q funcionava ou não pro meu corpo mas sempre mantive a consistência.

Postado

Cara pela fotos vc tem uma boa quantidade de MM, mas o q falta para vc é consistência na dieta.

Não dê prazos para seu cutting, coloca uma meta de preferência x% de BF e não em quilos ou semanas, mantém o cutting até chegar nesse objetivo e foda-se a MM. É muito mais fácil recuperar ela fazendo em um bulk limpo com BF baixo do que tentar manter ela em cutting com BF muito alto. Só pra lembrar a relação, percentual de gordura X produção de testo, são inversamente proporcionais.

Eu tb sempre fui meio gordinho e só pra vc ter uma noção no meu primeiro cutting q levei a sério, demorou cerca de 9 meses pra chegar no meu objetivo q era bater 9% de BF e ainda consegui chegar nele com uma boa quantidade de MM estava com 82,5 kg, óbvio q perdi um tempo testando o q funcionava ou não pro meu corpo mas sempre mantive a consistência.

Certamente cara só que se torna muito mais difícil perder bf com testo baixa. Meu caso. Vou iniciar um protocolo com Aromasin pra aumentar a testo. Vai facilitar bem pra mim. Mas parabéns 9%de bf é um sonho pra mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...