Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lidi - Cutting

Lidii

Posts Recomendados

Postado

Vc no quesito biceps femoral e gluteos e (costas/lombar) está bem..

Obrigada Doug :oneeyed01:

Que corpaço você tem, mulher. Parabéns mesmo. Vou acompanhar aqui :)

Hahahahaha ta quase Tamy.

Obrigada por acompanhar!! :upsidedown:

Postado

Que corpaço você tem, mulher. Parabéns mesmo. Vou acompanhar aqui :)

tu nao sabe o quanto ela chorou pra mim por que vcs nao apareciam -azar eu conto mesmo xD- haushuahsua

Postado

tu nao sabe o quanto ela chorou pra mim por que vcs nao apareciam -azar eu conto mesmo xD- haushuahsua

Hahahahahaha, chorei mesmo, admito, fiquei triste por não ter aparecido nenhuma menina, ainda bem que veio Tamy hahahah :ph34r_anim::lmaosmiley:

Debew seu fofoqueiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3

'Menina' com corpo de 'Mulherãooo'! haha

:ph34r_anim::lmaosmiley:

tá show mesmo..

:guitar::guitar:

Postado (editado)

Ebaaa, agora sim! Diário novo e relatos. Acompanhando com certeza! :lmaosmiley:

Deixa eu te perguntar Lidi, como vc calcula as carga? Com o peso da barra (cargas totais)? Se sim, quanto pesa a barra?

Editado por JulianaJuju
Postado

Ebaaa, agora sim! Diário novo e relatos. Acompanhando com certeza! :lmaosmiley:

Deixa eu te perguntar Lidi, como vc calcula as carga? Com o peso da barra (cargas totais)? Se sim, quanto pesa a barra?

Oi juju, calculo pelo o que eu boto só, nem sei quanto pesa a barra :ohno02: você calcula tudo junto?

Postado

Oi juju, calculo pelo o que eu boto só, nem sei quanto pesa a barra :ohno02: você calcula tudo junto?

D: boh, nao acredito que li isso, boh ahsuhauhs

vai pesa essa barra criança

Postado

D: boh, nao acredito que li isso, boh ahsuhauhs

vai pesa essa barra criança

É sério que vocês calculam ? Meu deus, vou p casa dormir depois dessa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que burrisse a minha gente!!!!!! quanto pesa a barra da academia de vcs? só p eu ter uma ideia :( ô trsitesa

Postado

Eu tmb não peso barra não '-' Se pá eu devo estar agachando com uns 105 kg então kkkk

Que sustooo, achei que era só eu, já estava em choque aqui hahahaha

Segunda feira vou perguntar quantos kg tem a barra e se tem mais de uma (que possa alterar o peso) :rambo:

Postado

É sério que vocês calculam ? Meu deus, vou p casa dormir depois dessa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que burrisse a minha gente!!!!!! quanto pesa a barra da academia de vcs? só p eu ter uma ideia :( ô trsitesa

depende da barra, se for barra olimpica masculina 20kg

as normais de acabei gira em torno de:

2m - 12kg

1,8m - 10kg

Postado (editado)

Eu conto a carga total, se eu coloco 30 de cada lado no agacho (minha barra é essa de 1,80 que o Debew citou) 30 + 30 + 10 = 70... se a carga que eu relato fosse só em anilhas eu tava feliz demais...

Pesa sim, é interessante saber quanto vc tá aguentando no total!

Editado por JulianaJuju
Postado

Eu nao calculo barra, calculo os pesos so de referencia... pesar a barra na minha opiniao é so pra falar pros outros que vc aguenta 10~20kg a mais ueheuheue nada contra os pesadores de barra euheueheue

Não penso assim não... Se a barra tem algum peso, acho importante saber sim, pq querendo ou não vc tá abaixando com a carga total e não só das anilhas

Postado

Eu conto a carga total, se eu coloco 30 de cada lado no agacho (minha barra é essa de 1,80 que o Debew citou) 30 + 30 + 10 = 70... se a carga que eu relato fosse só em anilhas eu tava feliz demais...

Pesa sim, é interessante saber quanto vc tá aguentando no total!

Ainda bem que você me deu o toque hahahaha obrigada!!!

Postado

Não penso assim não... Se a barra tem algum peso, acho importante saber sim, pq querendo ou não vc tá abaixando com a carga total e não só das anilhas

exatamente e se a tua academia tem barras de pesos diferentes, vai fazer diferença no final

Postado

ate editei pra nao causar treta uehuehee realmente vc tem razao ao dizer isso, só que pra mim nao tem muita importancia, pq como eu disse uso as anilhas de referencia apenas pra mim progredir as cargas.

Postado

Obrigada Doug :oneeyed01:

Hahahahaha ta quase Tamy.

Obrigada por acompanhar!! :upsidedown:

Corpaço já esta, só falta agora chegar até onde você quer :)

Não precisa agradecer hahahah

dsahudhsauhdsauhdushauhdsuh

Daqui a pouco chega as outras gurias também.

Minha barra sozinha pesa 20kg imagina se não coloco esse peso hahahaha

e fora que o supino estou fazendo só com a barra que pesa 18kg ai vou relatar como? Sem peso, estou levantando o vento hahahaha claro que barra importa.

Postado

Bom treino lidi ...ta seguindo o treino que o Debew montou! entao somos dois skakskaskak

Esse meu professor esta criando varios discípulos skakskaksa

Então somos 3 hahahahahah
Postado

Que corpo lindo, Lidi :) acompanharei aqui também!!

Ninguém monta treino pra Tamy, ninguém ama a Tamy. Me sentindo excluída agora.

Ninguém montou pra mim tambem amiga kkkk somos excluídas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...