Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mandar 2G De Proteína Por Kg Do Corpo É Um Absurdo.


rafajaa

Posts Recomendados

Obrigado Born.

Eu percebo isso na prática que você comentou. Hoje fiz aeróbios. Tomei os 750 ml da garrafinha e, depois da suadeira, foi como que se eu não tivess tomado. Saí com a camiseta molhada. [broScience On] Parece-me que foi no livro do Waldemar que li que para o funcionamento regular do corpo precisamos de no mínimo de 2 litros.[broScience Off].

Trabalho do cão tomar quatro litros de água/dia, mano.

eu tomo 7/8l por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sugiro a leitura do THE PROTEIN BOOK do Lyle. Tem tudo que se precisa saber sobre proteína.

Como alguém disse aqui no tópico: não existe consenso sobre a quantidade ideal. Entretanto, sabe-se que quanto maior a quantidade de calorias ingeridas, menor a necessidade de proteína. Ou seja, se está em cutting, ingira mais proteina; em bulking, nem tanto. O Lyle sugere errar pra mais - segundo ele, a oxidação de proteína, provocado pelo excesso da mesma, aumenta "o estado anabólico do corpo".

Em um cutting extremo (como no THE RAPID FAT LOSS HANDBOOK, TAMBÉM DO lyle) é sugerida a ingestão de 3g/kg.

Em bulking, a recomendação geral é de 2g/kg, mas certamente está no caso "errar pra mais", visto que tem muita gente por ai que tem bons resultados com 1,2g/kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos entenderam o que o rapaz do tópico quis dizer. Que 2g/kg de proteína por dia para um NATURAL é um ABSURDO. Assino em baixo. Meu caro autor do tópico, vc afirmando coisas que estão erroneamente incrustada no subconsciente das pessoas, mesmo que por uma boa causa, espere criticas, essas criticas, como nos casos acima, serão sem nenhuma lógica (falando de seu peso, seu tempo de treino ...). Não é a toa que boa parte desses meninos que se matam de comer proteínas, gastam uma grana com suplementos, se desiludem e enchem a cara, ou melhor os glúteos de anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente estou tentando entender onde está a dificuldade de comer algo entre 150~200g de proteina num dia inteiro. Quem acha isso um absurdo só pode ser aqueles ecto puro.

eu como isso por refeição... e comeria mais tranquilamente.. mesmo fazendo dieta hiper eu fico com fome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos entenderam o que o rapaz do tópico quis dizer. Que 2g/kg de proteína por dia para um NATURAL é um ABSURDO. Assino em baixo. Meu caro autor do tópico, vc afirmando coisas que estão erroneamente incrustada no subconsciente das pessoas, mesmo que por uma boa causa, espere criticas, essas criticas, como nos casos acima, serão sem nenhuma lógica (falando de seu peso, seu tempo de treino ...). Não é a toa que boa parte desses meninos que se matam de comer proteínas, gastam uma grana com suplementos, se desiludem e enchem a cara, ou melhor os glúteos de anabolizantes.

[x] Estudos que comprovem? Já foram apresentandos outros que 1,8g-2g mantem a síntese proteíca mais alta possível e sem grande desperdício.

[x] Mesmo? A maioria de quem comentou é contra suplementos e entende que eles não trazem resultados nenhum, servem apenas para a praticidade. E comer 200g de proteína/dia não é "se matar de comer", é fácil. E você, membro novo, não tem autoridade nenhuma para fazer essas afirmações, já que você não conhece os membros que visitam o fórum. E aliás, os membros mais velhos fazem o uso de AEs da maneira mais responsável possível. Os que fazem cagadas são os membros novos que fazem o cadastro justamente para pedir avaliação de ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é você ter que consumir 500g de frango por dia cara. O que a tua nutricionista esqueceu de comentar foi isso aqui:

http://youtu.be/BIC5v8OOlBE

Essa informação nem fantástico, nem domingo show com o geraldo vai te trazer. Abra o olho. A mídia mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[x] Estudos que comprovem? Já foram apresentandos outros que 1,8g-2g mantem a síntese proteíca mais alta possível e sem grande desperdício.

[x] Mesmo? A maioria de quem comentou é contra suplementos e entende que eles não trazem resultados nenhum, servem apenas para a praticidade. E comer 200g de proteína/dia não é "se matar de comer", é fácil. E você, membro novo, não tem autoridade nenhuma para fazer essas afirmações, já que você não conhece os membros que visitam o fórum. E aliás, os membros mais velhos fazem o uso de AEs da maneira mais responsável possível. Os que fazem cagadas são os membros novos que fazem o cadastro justamente para pedir avaliação de ciclo.

isso ai, com 30 posts falar é facil, mas argumenta de vdd nda.

eu consumo 2,5 de boa, não morri, tenho resultados excelentes e n pretendo por enquant parti para o aes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...