Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mandar 2G De Proteína Por Kg Do Corpo É Um Absurdo.


rafajaa

Posts Recomendados

O problema não é você ter que consumir 500g de frango por dia cara. O que a tua nutricionista esqueceu de comentar foi isso aqui:

http://youtu.be/BIC5v8OOlBE

Essa informação nem fantástico, nem domingo show com o geraldo vai te trazer. Abra o olho. A mídia mente.

huehuehuehueehuehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sim, eu entendo. Parece muito, minha esposa ainda reclama da quantidade de carne que eu como e meu pai sempre fala que isso não é saudável e blablabla.

Eu fico espantado com um nutricionista achar isso, aí é preocupante.

No mais, leia 'The Protein Book' do Lyle McDonald, onde ele faz um review de TODOS os estudos relacioados a proteína lançados até o momento que ele lançou o livro e que ele diz que, apesar de existirem novos estudos, as recomendações continuam as mesmas... acho que 2~2,5g/kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu como isso por refeição... e comeria mais tranquilamente.. mesmo fazendo dieta hiper eu fico com fome...

Quantos gramas de proteína come por dia?

Ou vc come 200gr de carne por refeição, pq isso é diferente de 200gr de proteína (macro).

Eu como 140-160gr de proteína animal por dia. No máximo 10-20gr de proteína vegetal.

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Cara, preciso de uma luz. 
Sou endomorfo, 106kg, 1,55. 
Atualmente não tenho condição de pagar um profissional pra me orientar, mas quero emagrecer. 
Estou fazendo musculação a 2 meses, tô com uma dieta mais regulada, mas não perco um KG. Pelo contrário, ganhei. 
Sem chinelagem. Só quero uma ajuda pois sei que do jeito que tô, não posso ficar. E tenho consciência que tô obeso pra caralho. 
Eu não sei quanto de carbo, proteína e gordura devo mais ou menos consumir por dia. E queria uma ajuda nisso. 
Uns dizem 1,8g/kg de proteína, outros dizem menos, outros dizem mais. 
uns dizem Até 1g/kg de carbo, outros dizem menos. 
Então não sei o que seguir, até eu conseguir pagar um profissional para me orientar bem. 
Quem for ajudar, compartilha dados científicos, nada de achismos. 
Vlw. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2023 em 15:51, Noahavinas disse:

Cara, preciso de uma luz. 
Sou endomorfo, 106kg, 1,55. 
Atualmente não tenho condição de pagar um profissional pra me orientar, mas quero emagrecer. 
Estou fazendo musculação a 2 meses, tô com uma dieta mais regulada, mas não perco um KG. Pelo contrário, ganhei. 
Sem chinelagem. Só quero uma ajuda pois sei que do jeito que tô, não posso ficar. E tenho consciência que tô obeso pra caralho. 
Eu não sei quanto de carbo, proteína e gordura devo mais ou menos consumir por dia. E queria uma ajuda nisso. 
Uns dizem 1,8g/kg de proteína, outros dizem menos, outros dizem mais. 
uns dizem Até 1g/kg de carbo, outros dizem menos. 
Então não sei o que seguir, até eu conseguir pagar um profissional para me orientar bem. 
Quem for ajudar, compartilha dados científicos, nada de achismos. 
Vlw. 
 

Cria um tópico novo com suas dúvidas, ou da uma pesquisada no fórum, dúvidas como as suas são bem recorrentes aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2023 em 15:51, Noahavinas disse:

Cara, preciso de uma luz. 
Sou endomorfo, 106kg, 1,55. 
Atualmente não tenho condição de pagar um profissional pra me orientar, mas quero emagrecer. 
Estou fazendo musculação a 2 meses, tô com uma dieta mais regulada, mas não perco um KG. Pelo contrário, ganhei. 
Sem chinelagem. Só quero uma ajuda pois sei que do jeito que tô, não posso ficar. E tenho consciência que tô obeso pra caralho. 
Eu não sei quanto de carbo, proteína e gordura devo mais ou menos consumir por dia. E queria uma ajuda nisso. 
Uns dizem 1,8g/kg de proteína, outros dizem menos, outros dizem mais. 
uns dizem Até 1g/kg de carbo, outros dizem menos. 
Então não sei o que seguir, até eu conseguir pagar um profissional para me orientar bem. 
Quem for ajudar, compartilha dados científicos, nada de achismos. 
Vlw. 
 

A recomendação varia entre 0.8 a 2.0 g/kg de proteína, segundo a nutrição clássica. Geralmente quem treina pesado acaba se dando melhor com 2g/kg. Algumas pessoas defendem a idéia de que qdo está hormonizando, pode ingerir até mais que 2g/kg, já vi relatos de 3 ou 4g/kg mas desconheço estudos sobre.

Estudos científicos tem vários, entra no pubmed que você vai encontrar uma porrada sobre essas recomendações.

Mas geralmente o mínimo de proteína/dia as pessoas batem, o que geralmente erram é no excesso de gordura e carboidratos, principalmente os ruins (salgados, pizza, etc etc). Se vc ficar a base de arroz (ou batata, aveia) e frango (carne magra ou peixe ou ovos) e salada + legumes vai secar muito, ganhar massa muscular e ver que o simples é o que mais funciona. Só precisa de disciplina e paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2023 em 15:51, Noahavinas disse:

Cara, preciso de uma luz. 
Sou endomorfo, 106kg, 1,55. 
Atualmente não tenho condição de pagar um profissional pra me orientar, mas quero emagrecer. 
Estou fazendo musculação a 2 meses, tô com uma dieta mais regulada, mas não perco um KG. Pelo contrário, ganhei. 
Sem chinelagem. Só quero uma ajuda pois sei que do jeito que tô, não posso ficar. E tenho consciência que tô obeso pra caralho. 
Eu não sei quanto de carbo, proteína e gordura devo mais ou menos consumir por dia. E queria uma ajuda nisso. 
Uns dizem 1,8g/kg de proteína, outros dizem menos, outros dizem mais. 
uns dizem Até 1g/kg de carbo, outros dizem menos. 
Então não sei o que seguir, até eu conseguir pagar um profissional para me orientar bem. 
Quem for ajudar, compartilha dados científicos, nada de achismos. 
Vlw. 
 

Amigo, você pode ter ganho massa magra nesse tempo também, pra quem não tem grana o ideal é parar de comer besteira, arroz e feijão não deixa ninguém obeso, foca em comer comida de verdade e treinar com bastante intensidade, quando sentir fome de doce, come fruta, e vai trocando alimentos, vai parando com frituras, tendo opção, não coma comidas industrializadas e nem besteiras como doces, chocolates e etc.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...