Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Proteína E Carbo Para Comer No Colégio E Volta Para Casa


Raphanbo

Posts Recomendados

É o seguinte, vou direto ao ponto. Estava fazendo um Bulk sujo porque eu sou magro e meu metabolismo é muito rápido, (Eu perco muito fácil, e quase não ganho) eu nunca tentei fazer o Bulk sujo, estava tentando com os Alimentos Batata doce, Peito de Frango, Ovo (Clara), Carne vermelha, frutas e verduras e mais, porem, eu estava indo para o colégio e levando 2 pedaços de batata doce + 3 Ovos cozidos, para comer lá na hora do intervalo e na volta no ônibus ou no ponto, porem, percebi que os ovos e a batata estavam ficando com cheiros estranhos (acho que por causa do calor dentro da bolsa eles ficavam ruins), então eu não sei mais oque fazer para comer no colégio para manter a dieta, porque no colégio não tem nada pra comer a não ser pipoca e biscoito.

Então eu queria algumas dicas de alimentos que eu possa levar para comer lá, e antes de sair de casa, porque eu acordo 05:00 da manhã para fazer as comidas todo dia, então é isso, se alguém poder me ajudar com receitas ou algo do tipo, meu Bíceps de 30 cm agradeceria uheuheuuhe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Waxy maize + Albumina + gordura boa

eu por exemplo, não posso fazer refeição no trampo, então mando Whey + egg - growth , 1 colher de semente de linhaça (fica ruuim pra caralho, mas fodac sabor)

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, vocês são rapidos ein? uheuheuhe,

Gostei dos exemplos mas queria focar um pouco menos nos

Suplementos no total, hipercalórico e outros, queria alimentos,

não posso com suplementos, tenho meus motivos e tals,

Então, eu queria alimentos que eu poderia usar no lugar do Hipercalórico

Coisas caseiras ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um hipercalorico caseiro igual o que tem no post inicial do meu diário, tem 1000kcal, ai não precisa levar nada, ano passado levei muito em um pote brcolis com peito de peru, batata doce e frango aeuheauheauhe era noiado com isso aeuheauhae

Faz um hipercalorico caseiro igual o que tem no post inicial do meu diário, tem 1000kcal, ai não precisa levar nada, ano passado levei muito em um pote brcolis com peito de peru, batata doce e frango aeuheauheauhe era noiado com isso aeuheauhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...