Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

5 anos de treino e um corpo ruim desse... (para 5 anos)

Vá por mim, enquanto não largar o celular na hora do treino ou descansar 10 minutos a cada set... Não cicle.

Hahahhahaha não fale o que você não sabe meu amigo....

Se eu treinasse como treino hoje a 5 anos, estaria melhor....

Não vivo disso, e não faço só isso da vida, logo não tenho obrigação de estar com o Shape fodaa o tempo todo!

Pra finalizar, seu nome está como de homem, estranho porque me pareceu bem feminina sua crítica...

Mooni ce ta comendo direitinho?pq no meu ciclo ganhei 3kg em duas semanas só de massa magra,só tenho 6 meses q to seria na academia e já to bem satisfeita,claro que quero crescer mais,mas vou só ate as 6sem.

Boa sorte com o ciclo!!

Winaaa, to comendo certinho sim... Até mais carbo que o normal... Tu faz aeróbioco?

To treinando muay thai 3x na semana, e acho que por isso não ganhei tanto peso, mais vejo que saiu gordura e aumentou mm!

Eu to me achando muito "grande " já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai ciclar com esse corpo?

Normalmente as meninas ciclam pra chegar num corpo parecido com o que vc já tem, então vc vai ficar super.

Vai só de oxan mesmo?


Eu recomendaria que vc fizesse um cutting legal, incluindo clenb ou eca. Deixe o bf cair pra uns 14 - 15%, usando junto com a oxan e considere um masteron, primo ou algo assim a partir da 3 semana.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ciclar com esse corpo?

Normalmente as meninas ciclam pra chegar num corpo parecido com o que vc já tem, então vc vai ficar super.

Vai só de oxan mesmo?

Eu recomendaria que vc fizesse um cutting legal, incluindo clenb ou eca. Deixe o bf cair pra uns 14 - 15%, usando junto com a oxan e considere um masteron, primo ou algo assim a partir da 3 semana.

Obrigada drlove :))

Fazer cutting durante o ciclo de ox?

Já pensei no clenb, mais nunca estudei a fundo seu uso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahhahaha não fale o que você não sabe meu amigo....

Se eu treinasse como treino hoje a 5 anos, estaria melhor....

Não vivo disso, e não faço só isso da vida, logo não tenho obrigação de estar com o Shape fodaa o tempo todo!

Pra finalizar, seu nome está como de homem, estranho porque me pareceu bem feminina sua crítica...

Não são bodybuilders que avaliam outros bodybuilders no palco

Não são cineastas que fazem as criticas de filmes e sim criticos "especializados" para aquilo

Não é preciso ser mulher para eu achar outra bonita e muito menos para avaliar o shape de uma.

Não é preciso viver disso para ter um corpo bom, apenas não se matar de inutilidades na academia.

Não é preciso fazer só isso da vida também para ter um "shape foda"

Não é sua obrigação ter shape foda, mas um shape igual ao seu agora após 5 anos, é desleixo.

Por fim, como deixa destacado no final que "achou minha critica bem feminina", ok eu já disse que não preciso ser mulher e bla bla bla... Mas pego exemplo da minha namorada que treina apenas um ano a menos que eu (6 anos), já quase ou no seu limite, ela tem medidas bem maiores e já postei foto dela comigo e só dela aqui em diario (que fiz para ela), uma boa parte da galera sabe como é.

Mas enfim, faça o que quiser, cicle e continue no cell enquanto treina.

Flw! :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 anos de treino e um corpo ruim desse... (para 5 anos)

Vá por mim, enquanto não largar o celular na hora do treino ou descansar 10 minutos a cada set... Não cicle.

Qual a necessidade disso, meu jovem? Nem sabe da vida dela pra falar assim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são bodybuilders que avaliam outros bodybuilders no palco

Não são cineastas que fazem as criticas de filmes e sim criticos "especializados" para aquilo

Não é preciso ser mulher para eu achar outra bonita e muito menos para avaliar o shape de uma.

Não é preciso viver disso para ter um corpo bom, apenas não se matar de inutilidades na academia.

Não é preciso fazer só isso da vida também para ter um "shape foda"

Não é sua obrigação ter shape foda, mas um shape igual ao seu agora após 5 anos, é desleixo.

Por fim, como deixa destacado no final que "achou minha critica bem feminina", ok eu já disse que não preciso ser mulher e bla bla bla... Mas pego exemplo da minha namorada que treina apenas um ano a menos que eu (6 anos), já quase ou no seu limite, ela tem medidas bem maiores e já postei foto dela comigo e só dela aqui em diario (que fiz para ela), uma boa parte da galera sabe como é.

Mas enfim, faça o que quiser, cicle e continue no cell enquanto treina.

Arrume o que fazer baby!

No treino eu faço tudo que tenho que fazer com dedicação! Não, eu não fico brincando com o celular....

Se deixei algo a desejar nesses anos foi dieta, em compensação estudo numa das melhores faculdades do país, e um curso no qual gostaria de ver se em 5 anos vc se formaria...!

Volta no fim do relato pra ver as fotos! Bjo ;)

Flw! :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Qual a necessidade disso, meu jovem? Nem sabe da vida dela pra falar assim.

Valeu tamy! Falou tudo....

Ele nunca viu uma foto minha antes de começar a treinar e etc, pra dizer que ainda ta assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu tamy! Falou tudo....

Ele nunca viu uma foto minha antes de começar a treinar e etc, pra dizer que ainda ta assim...

Pra mim, pelas suas medidas seu corpo deve ser ótimo. A foto que você colocou não te valorizou em nada, estava sem luz nenhuma em cima de você. Fora que você se manteve natural esse tempo e não vive do corpo. É mega difícil pra mulher ganhar massa e se manter magrinha assim, pra homem é muito mais fácil. Então não ligue pra isso, você está ótima e quer melhorar cada vez mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, pelas suas medidas seu corpo deve ser ótimo. A foto que você colocou não te valorizou em nada, estava sem luz nenhuma em cima de você. Fora que você se manteve natural esse tempo e não vive do corpo. É mega difícil pra mulher ganhar massa e se manter magrinha assim, pra homem é muito mais fácil. Então não ligue pra isso, você está ótima e quer melhorar cada vez mais

Obrigada tamy

Não deu pra ver muita coisa na foto mesmo, mais não quis postar de biquini :0 hehe

No fim do ciclo posto uma melhor :D

Shape de homem é mais fácil atingir sim, vejo pelo meu namorado que ficou 4 meses sem treinar, e no natural em 1 mês já tava ótimo denovo :'c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...