@mitch1 Postado Setembro 30, 2014 às 18:27 Postado Setembro 30, 2014 às 18:27 (editado) Na minha academia tenho que fazer o agachamento nas paralelas , porem ela parece que não aguenta altas cargas , o que da pra fazer ? Editado Setembro 30, 2014 às 18:28 por @mitch1
@mitch1 Postado Setembro 30, 2014 às 18:34 Autor Postado Setembro 30, 2014 às 18:34 Troque de academia. Se eu achasse alguma academia que tivesse gaiola por aqui você nao acha que eu já não estaria nela? Moro em interior , menos de 15k , e já eh raro de ver a galera agachando no Smith , quem diria uma gaiola pra agachamento livre
Stein Postado Setembro 30, 2014 às 18:39 Postado Setembro 30, 2014 às 18:39 vai ter que trabalhar a progreção em exercícios como leg e usar o agacho para séries infinitas.. trabalhar com cargas realmente altas sem gaiola ou pelo menos um suporte que seja próprio pra agacho é foda... já passei por isso amigo.. abraço.
KimKaphwann Postado Setembro 30, 2014 às 18:44 Postado Setembro 30, 2014 às 18:44 vc pode fazer o clean + front squat da para usar uma boa carga + precisa de uma boa tecnica tbm, vc mora em casa ou apartamento ? faz um suporte de madeira ai onde vc mora, compra barra e anilhas
@mitch1 Postado Setembro 30, 2014 às 18:46 Autor Postado Setembro 30, 2014 às 18:46 vai ter que trabalhar a progreção em exercícios como leg e usar o agacho para séries infinitas.. trabalhar com cargas realmente altas sem gaiola ou pelo menos um suporte que seja próprio pra agacho é foda... já passei por isso amigo.. abraço. Putss.. Que merda ! Pior que nem leg press eu faço . Faço afundo e extensora vc pode fazer o clean + front squat da para usar uma boa carga + precisa de uma boa tecnica tbm, vc mora em casa ou apartamento ? faz um suporte de madeira ai onde vc mora, compra barra e anilhas Vou ver como é a execução desses exercícios. Sim, moro em casa. Esse suporte cabe num quarto pequeno ?
Corleone Postado Setembro 30, 2014 às 18:46 Postado Setembro 30, 2014 às 18:46 Sem suporte não vai conseguir progredir muito com a barra. Pode fazer altas repetições no agachamento mas não é o ideal. Junta um grupo aí e conversa com o dono da academia pra comprar uma gaiola.
Guigo89 Postado Setembro 30, 2014 às 18:46 Postado Setembro 30, 2014 às 18:46 É complicado amigo, é complicado! Eu usava as paralelas também, mas nego prendeu elas na parede agora pro pessoal parar kkkkkkkk Estou do mesmo jeito, não consigo fazer no Smith pois prejudfica mto a coluna
@mitch1 Postado Setembro 30, 2014 às 18:53 Autor Postado Setembro 30, 2014 às 18:53 Sem suporte não vai conseguir progredir muito com a barra. Pode fazer altas repetições no agachamento mas não é o ideal. Junta um grupo aí e conversa com o dono da academia pra comprar uma gaiola. Com grupo vai ser difícil porque não vejo ninguém fazendo . Vou sozinho trocar uma ideia com ele , acho difícil o cara acatar mas não custa nada tentar. É complicado amigo, é complicado! Eu usava as paralelas também, mas nego prendeu elas na parede agora pro pessoal parar kkkkkkkk Estou do mesmo jeito, não consigo fazer no Smith pois prejudfica mto a coluna Ixii ..Então era um bucado de gente que fazia o mesmo que você ne
Night Postado Setembro 30, 2014 às 18:57 Postado Setembro 30, 2014 às 18:57 Academia sem suporte pra agachamento = lixo Como voce disse que trocar de academia não resolve o problema o jeito é conversar com o dono mesmo. Um suporte básico não sai tão caro. Pode até sugerir esse aqui: https://www.tudoesportes.com.br/produto/gaiola-para-agachamento
KimKaphwann Postado Setembro 30, 2014 às 18:59 Postado Setembro 30, 2014 às 18:59 vc pode fazer como nessa foto, vc enche de concreto 2 baldes e coloca 2 madeiras e pronto
@mitch1 Postado Setembro 30, 2014 às 19:00 Autor Postado Setembro 30, 2014 às 19:00 Academia sem suporte pra agachamento = lixo Como voce disse que trocar de academia não resolve o problema o jeito é conversar com o dono mesmo. Um suporte básico não sai tão caro. Pode até sugerir esse aqui: https://www.tudoesportes.com.br/produto/gaiola-para-agachamento Farei isso Obrigado pela dica da gaiola
icaro.santosMP Postado Setembro 30, 2014 às 19:01 Postado Setembro 30, 2014 às 19:01 A alternativa que encontrei: usar o supino declinado pra fazer. Na SmartFit de Recife e acho que em nenhuma outra tem a gaiola, então resolvi usar o supino declinado, tem espaço pra entrar na barra, progredir cargas .. Só não é totalmente confortavel, mas dá pra progredir. Se tiver alguém pra auxiliar melhor ainda.
@mitch1 Postado Setembro 30, 2014 às 19:02 Autor Postado Setembro 30, 2014 às 19:02 vc pode fazer como nessa foto, vc enche de concreto 2 baldes e coloca 2 madeiras e pronto Maneiro hein ! Gostei. Aguenta bem ?
KimKaphwann Postado Setembro 30, 2014 às 19:03 Postado Setembro 30, 2014 às 19:03 (editado) sim aguenta sim, quando comecei a treinar em casa usei isso por um bom tempo, so vc encher de concreto os baldes e comprar uma madeira bem grossa, melhor custo beneficio impossivel https://guppytales.wordpress.com/diy-crafts/squat-rack/ video do clean + front squat Editado Setembro 30, 2014 às 19:04 por KimKaphwann
@mitch1 Postado Setembro 30, 2014 às 19:04 Autor Postado Setembro 30, 2014 às 19:04 A alternativa que encontrei: usar o supino declinado pra fazer. Na SmartFit de Recife e acho que em nenhuma outra tem a gaiola, então resolvi usar o supino declinado, tem espaço pra entrar na barra, progredir cargas .. Só não é totalmente confortavel, mas dá pra progredir. Se tiver alguém pra auxiliar melhor ainda. Como você faz esse esquema? Aqui atrás dos supinos tem um murinho de concreto , pra deseparar a area de aeróbico para de musculação A alternativa que encontrei: usar o supino declinado pra fazer. Na SmartFit de Recife e acho que em nenhuma outra tem a gaiola, então resolvi usar o supino declinado, tem espaço pra entrar na barra, progredir cargas .. Só não é totalmente confortavel, mas dá pra progredir. Se tiver alguém pra auxiliar melhor ainda. Como você faz esse esquema? Aqui atrás dos supinos tem um murinho de concreto , pra deseparar a area de aeróbico para de musculação
MateusXj Postado Setembro 30, 2014 às 19:06 Postado Setembro 30, 2014 às 19:06 Na minha não tem gaiola de agachamento, esses tempos atrás fizeram umas perguntinhas lá e sugestões a primeira coisa que sugeri foi uma gaiola de agacho, vou dar essa idéia novamente pro cara da gym, conheço ele ai ja fica fácil
@mitch1 Postado Setembro 30, 2014 às 19:10 Autor Postado Setembro 30, 2014 às 19:10 sim aguenta sim, quando comecei a treinar em casa usei isso por um bom tempo, so vc encher de concreto os baldes e comprar uma madeira bem grossa, melhor custo beneficio impossivel https://guppytales.wordpress.com/diy-crafts/squat-rack/ video do clean + front squat Pelo visto vou ter q começar só com a barra por umas semanas pra pegar bem a execução Na minha não tem gaiola de agachamento, esses tempos atrás fizeram umas perguntinhas lá e sugestões a primeira coisa que sugeri foi uma gaiola de agacho, vou dar essa idéia novamente pro cara da gym, conheço ele ai ja fica fácil Conheço o cara também , porem o problema é ele achar vantagem em comprar esse suporte
Visitante Flex W. Postado Setembro 30, 2014 às 19:10 Postado Setembro 30, 2014 às 19:10 Na minha academia tenho que fazer o agachamento nas paralelas , porem ela parece que não aguenta altas cargas , o que da pra fazer ? se eu fosse vc, eu chegava na boa no dono e comentava sobre ao menos um suporte de agacho
C.Golden Postado Setembro 30, 2014 às 19:12 Postado Setembro 30, 2014 às 19:12 Também tô passando pelo mesmo problema, mas to usando 2 colegas pra erguer a barra pra mim kkkk, tem horas q só vai um colega comigo, daí chamo outro cara q ta treinando pra erguer um lado, na hora de botar no chão o cara some, aí tem q chamar outro enquanto isso barra nas costas, mas ta dando pra ir rsrsrs
@mitch1 Postado Setembro 30, 2014 às 19:14 Autor Postado Setembro 30, 2014 às 19:14 se eu fosse vc, eu chegava na boa no dono e comentava sobre ao menos um suporte de agacho É isso que vou fazer. Tomara que ele não dê desculpas esfarrapadas kk
robson lorusso Postado Setembro 30, 2014 às 19:15 Postado Setembro 30, 2014 às 19:15 Com quantos quilos vc faz o agachamento? Basicamente a paralela nego de 100kgs faz, o ruim seria a falta da gaiola por segurança.
@mitch1 Postado Setembro 30, 2014 às 19:16 Autor Postado Setembro 30, 2014 às 19:16 Com quantos quilos vc faz o agachamento? Basicamente a paralela nego de 100kgs faz, o ruim seria a falta da gaiola por segurança. Ainda faço com pouco peso 20-20 Ainda sim fico com receio de não aguentar. O problema maior é questão da segurança
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora